Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alguém com iPhone ou iPod touch já com OS 3.0 GM

Featured Replies

Postado

Procurei na internet e achei vários depoimentos de instalações bem sucedidas para o iPhone, mas ninguém com o touch, e o mais interessante é que os arquivos são com extensão diferentes.

Alguém pode ajudar?

• Respostas 23
  • Visualizações 4.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado
Procurei na internet e achei vários depoimentos de instalações bem sucedidas para o iPhone, mas ninguém com o touch, e o mais interessante é que os arquivos são com extensão diferentes.

Alguém pode ajudar?

Eu instalei no iPhone 3G e acabei de testar. O bluetooth não está funcionando, o MMS está dando erro, não tem função video na camera, o Spotligth é sensacional e já valeria o trabalho para instalar, mas o que mais queria ver em funcionamento, o sistema de voz, não está funcionando também. Ainda não testei os aplicativos e nem as notificações push, mas minha bateria deve durar muito pouco.

Abraços

Alair

Postado
  • Autor
Eu instalei no iPhone 3G e acabei de testar. O bluetooth não está funcionando, o MMS está dando erro, não tem função video na camera, o Spotligth é sensacional e já valeria o trabalho para instalar, mas o que mais queria ver em funcionamento, o sistema de voz, não está funcionando também. Ainda não testei os aplicativos e nem as notificações push, mas minha bateria deve durar muito pouco.

Abraços

Alair

Cara você instalou a versão que é dmg já ativada ou o tradicional ipsw? Já tive um touch que teve que parar na autorizada por uma atualização mal sucedida. Por isso esse receio.

Postado

já conseguiram desbloquear esses iphones tb? eram 3g?

Postado

usando 3.0 gm no 3G.

Postado

Usando 3.0 no IPhone 3g (Oficialmente desbloqueado)

MMS funcionando (TIM), inclusive ja testei mandando pra outro IPhone com o 3.0 e com outros celulares.

Bluetooth Stereo funcionando perfeitamente no meu DEH-7080BT (Pioneer)

Não achei a opção do Tethering

Safari bem mais rapido

Anexo de multiplas imagens no mail é otimo e funciona muito bem.

O app do Telefone teve umas pequenas mudanças positivas na parte das ligações enviadas/recebidas/perdidas agora é tudo mais detalhado e notei que o historico é mais completo.

Enfim, varias novidades boas, agora só to esperando os aplicativos compativeis.

Editado por D4C

Postado

Acabei de instalar o OS 3.0 GM no iPod touch 2G, mas o bluetooth não funciona corretamente, meu note até encontra o dispositivo mas não conecta, no mais, estou gostando e aos poucos descobrindo os updates desta versão.

Postado

Aqui no meu também não tem as opções de Tethering.

Deveria ter trocado o ipcc antes..

Abraço

Postado

Usando 3.0 GM no iPhone 3G, desbloqueado oficialmente

Operadora VIVO

Tudo funcionando aqui.

O Tethering funcionando (veja o outro tópico aqui no MM), inclusive via Bluetooth já consegui.

MMS funcionando, dps que joguei a config pra liberar o Tethering, tive que configurar manualmente com os dados de MMS da vivo, q vc acha no google

Achei alguns bugs... por exemplo eu desligar uma ligação e ficar numa tela de bloqueio só com o wallpaper. Ae tive q travar e destravar a tela.

Alguns apps pararam de funcionar. Acho que logo sai update dos desenvolvedores.

No mais excelente!

Postado

Estou usando o 3.0 num iphone 3G da tim.

O MMS está funcionando sem problemas, funcionou sozinho. A opção para tethering não aparece no menu, eu já troquei o arquivo .ipcc e mesmo assim não aparece! Nessa semana eu liguei meu iphone no itunes e ele avisou que havia um update para o carrier settings e eu fiz, isso antes de colocar o 3.0 mas acho que já deviam ser as configurações da tim com tethering bloqueado. Alguém com iphone tim está fazendo tethering???

Postado

Pessoal...me corrijam se eu estiver errado...mas ao atualizar sem ser via update oficial eu não perco a garantia do meu iphone nacional (comprado no brasil)? :P

Postado

A questão é: como vão saber que você não baixou o firmware diretamente da apple se o arquivo é o mesmo? Não tem problema nenhum em instalar o 3.0. Você ainda pode voltar para o 2.2.1 se quiser, sem problemas.

Postado

Estou usando o 3.0 GM no iPod touch 1G. Funciona sem problemas... achei até mais rápido que a versão 2.2.1. Com o uso pesado durante a semana vou poder dar um depoimento melhor depois.

Postado

Galera, estou usando o iphone OS 3.0 GM há uma semana, e estou achando fantástico, acho até que aposentarei o jailbreak, o MMS tá funcionando blz, o tethering arrumei o arquivo .ipcc mas tenho que fazer o downgrade do iTunes 8.2 para o 8.2 Beta, que permite atualizar o arquivo .ipcc, no demia a bateria aparece em porcentagem ao lado do ícone, a função shake to shuffle é 10, existem vários detalhes que realmente valem a pena.

post-5384-1245025170_thumb.jpg

Postado
Galera, estou usando o iphone OS 3.0 GM há uma semana, e estou achando fantástico, acho até que aposentarei o jailbreak, o MMS tá funcionando blz, o tethering arrumei o arquivo .ipcc mas tenho que fazer o downgrade do iTunes 8.2 para o 8.2 Beta, que permite atualizar o arquivo .ipcc, no demia a bateria aparece em porcentagem ao lado do ícone, a função shake to shuffle é 10, existem vários detalhes que realmente valem a pena.

Como vc fez pra aparecer a porcentagem da bateria ali?

Postado

alguem pode me ensinar como voltar do 3.0 para o 2.2.1? Por favorrr... (ps.: eu uso mac, caso seja necessário algum app pra isso)

Postado

Como você fez pra aparecer a porcentagem da bateria?

Ouvi dizer que só estaria disponível pro iPhone 3Gs

http://www.blogdoiphone.com/2009/06/confir...do-iphone-3g-s/

Postado

Alguém conseguiu fazer tethering funcionar com a tim no 3.0??

• 3 semanas depois...
Postado

Desculpe a demora, o meu iphone no fw. 2.2.1 tinha um hack para aparecer a bateria numérica, quando fiz o restore acho que continuou, no meu 2G aconteceu a mesma coisa.

Postado

Alguém pode ajudar?

Alexandre,

Comprei e instalei ontem o OS3 no iPod Touch.

Tudo blzinha, rolando normal.

Bateria rolando bem, no mesmo consumo do 2.2

A príncipio, o Copy/Paste, tá valendo o upgrande

Bora

Abs

Marcio Negrini

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.