marcosfisica Postado 11 de agosto de 2019 Denunciar Postado 11 de agosto de 2019 Boa noite galera. Um post que eu tinha criado sobre iniciar uma colação de macs simplesmente desapareceu. Não consigo encontrar, na aparece no menu de "conteúdo que criei". O post tinha algumas respostas de outros usuários. Muito estranho. Será que fiz alguma burrada aqui pra sumir com o post? Ou é algum bug? Abraço Citar
Rafael Fischmann Postado 11 de agosto de 2019 Denunciar Postado 11 de agosto de 2019 Ele estava num fórum normal ou nos Classificados? Citar
marcosfisica Postado 11 de agosto de 2019 Autor Denunciar Postado 11 de agosto de 2019 putz, não lembro com certeza Rafael. mas eu acho que nos classificados porque lembro de ter essa dúvida quando criei o post e julguei que nos classificados seria o lugar mais correto. Citar
FЯΞD Postado 11 de agosto de 2019 Denunciar Postado 11 de agosto de 2019 Se foi no Classificados é apagado após 15 dias de inatividade correto? Ao menos é o que esta escrito la. Citar
marcosfisica Postado 11 de agosto de 2019 Autor Denunciar Postado 11 de agosto de 2019 ahh ok. Deve ser isso mesmo então. Valeu Fred. Citar
Maddo Garan Postado 15 de agosto de 2019 Denunciar Postado 15 de agosto de 2019 Já vale como lição, classificados não é área adequada para postar dúvidas, é apenas para compra/venda/troca de produtos e serviços. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.