T-Bond Postado 11 de maio de 2019 Denunciar Postado 11 de maio de 2019 Gostaria de recomendações. Usaba o Ubook mas tem poucos títulos que me interessam. Citar
Heitor Postado 15 de maio de 2019 Denunciar Postado 15 de maio de 2019 Só uso o Kindle mesmo e me atende bem. Peguei uma promoção do Kindle Unlimited por R$1,99 (3 meses) e estou lendo praticamente todos os dias. Como já tenho um Paperwhite, faz sentido concentrar tudo na conta da Amazon. T-Bond e FЯΞD 2 Citar
T-Bond Postado 15 de maio de 2019 Autor Denunciar Postado 15 de maio de 2019 Só uso o Kindle mesmo e me atende bem. Peguei uma promoção do Kindle Unlimited por R$1,99 (3 meses) e estou lendo praticamente todos os dias. Como já tenho um Paperwhite, faz sentido concentrar tudo na conta da Amazon.Tem áudio livro também? Citar
Heitor Postado 16 de maio de 2019 Denunciar Postado 16 de maio de 2019 19 horas atrás, T-Bond disse: Tem áudio livro também? Tem o app "Audible" (que é da Amazon). Li que já foi embutido no próprio app Kindle mas, como não uso livros de áudio, não posso te assegurar. Mas o Audible funciona de boa, já testei um tempo atrás. T-Bond 1 Citar
Thiago Oliveira Postado 19 de maio de 2019 Denunciar Postado 19 de maio de 2019 Eu também uso o app do Kindle no iPad. Recomendo bastante. Já quanto ao aparelho, não consegui me adaptar. T-Bond 1 Citar
RicardoLuis Postado 19 de maio de 2019 Denunciar Postado 19 de maio de 2019 App Kindle! Toda vida Kindle! Melhor de tudo é que tem muita promoção boa de e-books! Tem um Twitter que divulga promos de e-books da Amazon! Vale a pena seguir: @promocoeskindle! T-Bond 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.