Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado borboleta 2018 ainda tem problema?


paradokset

Posts Recomendados

Fala pessoal! Tudo blz?

Então, como devem saber, a Apple está fazendo aquele programa de troca/manutenção nos teclados borboleta de MacBooks de até 2017.
Mas e os modelos de 2018, parou de apresentar problemas no teclado borboleta? Sabem se tem relatos nesse sentido?

Porque estou com medo de comprar um modelo de 2018 e apresentar o problema e não estar contemplado no programa de manutenção gratuita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal! Tudo blz?
Então, como devem saber, a Apple está fazendo aquele programa de troca/manutenção nos teclados borboleta de MacBooks de até 2017.
Mas e os modelos de 2018, parou de apresentar problemas no teclado borboleta? Sabem se tem relatos nesse sentido?
Porque estou com medo de comprar um modelo de 2018 e apresentar o problema e não estar contemplado no programa de manutenção gratuita.
Continuam dando problema, mas não tanto como os modelos 2015 ~ 2017.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2019 at 14:38, Mat Mad disse:

Comprei o modelo A1990 (15 customizado com i9) e está de boa.....

O meu também, porém desde o primeiro dia, uso uma película própria pra esse modelo bem fina de borracha que veda sobre qualquer sujeira e poeira que possa cair. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 02/05/2019 at 10:02, Thiago Oliveira disse:

 


Qual película é? Tem link?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 

Desculpe, não vi antes. Segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1063539080-protetor-teclado-silicone-macbook-pro-13-15-com-touch-bar-_JM?quantity=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tomem cuidado com essas películas porque o teclado também é uma área usada para ventilação do sistema, permitindo a entrada de ar fresco. Quando estiverem usando esse tipo de acessório, certifiquem-se de que o computador não esteja processando nada pesado e que o ambiente esteja com temperatura controlada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Sem contar que tenho receio dessas películas, por mais finas que sejam, acabar forçando mais o contato com a tela quando o MacBook está fechado, podendo causar manchas na tela. Não tenho certeza de que isso acontece de fato, é só uma suposição/receio meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...