Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MegaMamu

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre MegaMamu

  • Data de Nascimento 05/22/1972

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo/SP
  • Interesses
    Mundo Apple em Geral, tecnologia, audiovisual.

Métodos de Contato

  • Skype
    marciosalvo

Últimos Visitantes

1623 visualizações

Conquistas de MegaMamu

  1. Desculpe a demora, assim que tiver outro vídeo aqui te mando. Mas na minha última edição, fiz o seguinte: antes de importar os arquivos ao FCPX, no próprio Finder eu converti os arquivos .MOV que vieram do iPhone codificados no formato HEVC para diminuir o tamanho do 4K para H.264. Ficaram ligeiramente maiores, mas os artefatos sumiram. Minha conclusão é que essa compactação para HEVC no iOS13 está gerando esse problema.
  2. Desculpe a demora! Está no marketplace do Facebook: https://www.facebook.com/marketplace/item/1434682710023901/
  3. Estou com 1 à venda super conservado, não é o modelo AC, é o anterior. Por 260,00. Foi sempre meu e funcionou muito bem numa casa de 90 metros.
  4. Alan, obrigado pelo retorno! Aqui o link com os exemplos que pediu: https://drive.google.com/open?id=1n_PR6T_5Zri0lqnVAtN2VajHV15KkefR Mandei o vídeo em 720p e não 4K para facilitar o download.
  5. Esse problema não tive, mas aproveitando o tópico, eventualmente aparecem glitches em partes aleatórias nos vídeos, depois que os coloco na timeline no FCP enquanto monto a sequência. São vídeos captados em 4K60 no iPhone 11 Pro Max. Até achei que fosse algo com ele, antes captava com o XS Max e nunca deu nada. Estou utilizando a versão 10.4.8 do FCP, até a 10.4.7 estava perfeito. Alguém com esse problema?
  6. Desculpe, não vi antes. Segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1063539080-protetor-teclado-silicone-macbook-pro-13-15-com-touch-bar-_JM?quantity=1
  7. O meu também, porém desde o primeiro dia, uso uma película própria pra esse modelo bem fina de borracha que veda sobre qualquer sujeira e poeira que possa cair.
  8. O AirPlay consigo usar, esta funcionando. So no caso o AirPlay 2 queapareceu na última atualização da Apple TV que dá o erro pra configurar. Já tinha lido o artigo que você mencionou. Sobre o iTunes, estou com o problema entre o iPhone e a AppleTV, então...
  9. Pessoal, Quando tento configurar o AirPlay 2 na AppleTV 4K, aproximo o iPhone dela conforme solicitado e aparece aquele pop-up no iPhone igual quando configurarmos os AirPods. Aparece “configurando” no iPhone e depois dá uma tela de erro: “A configuração falhou (-71163). Ja desloguei e loguei no iCloud, reiniciei tudo e nada. Alguem com o mesmo problema?
  10. Olá Pessoal, Sou profissional da área de informática, porém sou novo no mundo Apple e após muita pesquisa, recentemente adquiri um MacBook Pro para tentar a carreira de desenvolvedor de Apps para iGadgets. Bom, mas o motivo de eu estar aqui é outro: possuo um Airport Extreme já todo configurado e compartilhei um disco pela porta USB, porém nem em máquinas com Windows e nem no MacBook eu consigo acessá-lo, não aparece o disco na minha lista de discos. Alguém poderia por favor me orientar? Obrigado, MegaMamu MacBook Pro 13" 2011 Intel Core i5 4GB 320GB iPod Touch 4G AirPort Extreme 2011 iPad 2 (Coming Soon next week)
×
×
  • Criar Novo...