Cláudio Machado Júnior Postado 7 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2019 Olá, Pessoal. Tudo bem? Comprei um Apple Watch 4 e depois de algumas pesquisas, até mesmo depois de conversar com o vendedor da loja no Morumbi, decidi adquirir o AppleCare+. Entrei online, coloquei um endereço americano e utilizei meu cartão internacional. O problema é que depois que adquiri o serviço, fiquei pensando se é feito a cobertura sendo que o produto fora comprado no Brasil e o Apple Care + no site americano. Pesquisei e não encontrei nada, em todos os lugares, tanto o Watch quanto o Care são americanos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado 7 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2019 Funciona normalmente. Tenho o Xs Max comprado nos EUA e o AC+ feito aqui do Brasil pelo site.Único problema (eu acho) é que meu Series 4 comprado nos EUA é o de aço e esse a Apple não cobre aqui no Brasil. O seu é esse modelo ou o de alumínio?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Machado Júnior Postado 7 de abril de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2019 Mas o “problema” é que o relógio eu comprei no Brasil na loja do Morumbi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Lopes Postado 8 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2019 (editado) 21 horas atrás, Cláudio Machado Júnior disse: Mas o “problema” é que o relógio eu comprei no Brasil na loja do Morumbi. No momento que você fez a verificação para adquirir o AppleCare+ e ele deu sequência a compra do AC+, não tem problema nenhum, seria a mesma coisa de você ter comprado o relógio aqui, viajasse pros EUA e fosse na loja da Apple pra adquirir o AppleCare+ lá. É aquele negócio, se passou na conferência, tá habilitado sem problemas. Editado 8 de abril de 2019 por Marcelinho Lopes ajuste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 8 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2019 Ja viu la no aplicativo apple support se ta aparecendo o Apple Care + no device em questão? Se ta aparecendo e concluiu a compra eles tem que honrar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Machado Júnior Postado 8 de abril de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2019 Acabei de verificar pelo app e está como o seu 😁 obrigado 👍🏼 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stow Postado 10 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2019 Em 08/04/2019 at 14:31, FЯΞD disse: Ja viu la no aplicativo apple support se ta aparecendo o Apple Care + no device em questão? Se ta aparecendo e concluiu a compra eles tem que honrar.. Humilha menos Fred. Kkkkk Deixa aproveitar pra tirar uma dúvida contigo, lá no tópico sobre o Apple care tem tanta mensagem que perguntei e passei batido: fiz o Apple care, mas troquei de cartão, tem como mudar no Apple care tb? Pra descontar no cartão novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 10 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2019 11 horas atrás, Stow disse: Humilha menos Fred. Kkkkk kkkk que isso amigo...nem foi essa intenção...ainda bem que voce não viu o print todo! kkkkk 11 horas atrás, Stow disse: iz o Apple care, mas troquei de cartão, tem como mudar no Apple care tb? Pra descontar no cartão novo? Fala Fera...boa pergunta (pela pergunta voce fez o plano mensal certo?)....dei uma pesquisada aqui e achei esse link. Da uma olhadinha la. https://support.apple.com/en-us/HT202704 Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stow Postado 10 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2019 4 minutos atrás, FЯΞD disse: kkkk que isso amigo...nem foi essa intenção...ainda bem que voce não viu o print todo! kkkkk kkkkkk Nem quero!!! Cara, sobre a dica que vc passou, já tinha até visto, mas ela é pra quem "linkou" o AC+ ao apple id, e essa parte infelizmente não consegui fazer, pois minha conta é BR e se mudo a região ela não aceita meus cartões (mas o AC+ aceitou, kkkk, vai entender). No teu caso tua conta é americana? Vc vinculou todos os AC+ a ela? Como conseguiu mudar e ela aceitar teu cartão? Parece o globo repórter, mas é só desespero mesmo. kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 10 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2019 5 minutos atrás, Stow disse: kkkkkk Nem quero!!! Cara, sobre a dica que vc passou, já tinha até visto, mas ela é pra quem "linkou" o AC+ ao apple id, e essa parte infelizmente não consegui fazer, pois minha conta é BR e se mudo a região ela não aceita meus cartões (mas o AC+ aceitou, kkkk, vai entender). No teu caso tua conta é americana? Vc vinculou todos os AC+ a ela? Como conseguiu mudar e ela aceitar teu cartão? Parece o globo repórter, mas é só desespero mesmo. kkk Fala Fera, A maioria dos AC+ que tenho fiz qdo comprei os devices la fora mesmo...de qq maneira o watch da minha mulher eu fiz esse plano mensal ai. Coloquei um nubank que eu tenho (foi o único que aceitou)....ate tenho uma conta USA (antiga) que abri na época que não tinha games na conta BR....de qq maneira os dois AC+ dos watches foram feitos na conta BR...e como voce falou eu não consegui (linkar) por conta disso. Não me preocupei com isso...porque o AC+ é relativo ao número de serie do device...e se aparece la no App que esta coberto...eles tem que honrar isso. O fato de ter que mudar o cartão é complicado nesse caso entretanto eu não ficaria preocupado...provavelmente eles vão tentar fazer o debito...caso não consigam imagino que vão enviar um email pra voce informando e pedindo pra voce verificar...provavelmente vai ter uma opção para mudar o cartão. Relaxa. Na pior das hipóteses..o AC+ vai cair...e voce vai ter que fazer outro! Do mesmo jeito que fez esse com outro cartão...Relaxa que vai dar tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Lopes Postado 10 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2019 10 minutos atrás, Stow disse: Cara, sobre a dica que vc passou, já tinha até visto, mas ela é pra quem "linkou" o AC+ ao apple id, e essa parte infelizmente não consegui fazer, pois minha conta é BR e se mudo a região ela não aceita meus cartões (mas o AC+ aceitou, kkkk, vai entender). Me corrija se eu estiver errado, mas no momento que você acessa o aplicativo de suporte da Apple que está vinculado a teu Apple ID, e ele lista que teu produto está com AppleCare+ ativado no produto, ele não está mostrando essa vinculação ao Apple ID de todo jeito??? O fato de não aceitar os cartões, não quer dizer que não foi vinculado a seu ID Apple, isso é apenas a forma de pagamento que ele rejeitou no setup Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 10 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2019 Se vc comprou e não efetuou o setup, não tem como mudar o cartão de cobrança, apenas efetuando o setup.... temos um topico aqui que falamos muito disso.... Marcelinho Lopes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stow Postado 10 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2019 7 horas atrás, Willyan Alves disse: Se vc comprou e não efetuou o setup, não tem como mudar o cartão de cobrança, apenas efetuando o setup.... temos um topico aqui que falamos muito disso.... Já vim desse tópico, perguntei aqui exatamente pq já tá tão comentado lá que bagunçou. E existe a possibilidade de fazer o Apple care de novo? Com novo cartão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 10 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2019 Já vim desse tópico, perguntei aqui exatamente pq já tá tão comentado lá que bagunçou. E existe a possibilidade de fazer o Apple care de novo? Com novo cartão?Se chegar a cancelar o plano, e ainda estiver dentro do prazo de 60 dias da compra do aparelho, da pra comprar novamente.Mas pelo que tenho visto, caso dê falha no pagamento, a apple te da um tempo pra resolver, mas no caso pra resolver vc é obrigado a fazer o setup. Complicado! Stow 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
motaren Postado 12 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de abril de 2019 Fiz o plano mas recebi mensagem da Apple informando que não foi válido por não ter cobertura deste plano na região? Se eu criar uma conta Americana, será que passa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toni Junior Postado 12 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de abril de 2019 Apple Care ativado com sucesso. Usei a cidade de Delaware nos Estados Unidos Plano feito com cartão Nubank e no modo parcelado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jedielson Almeida Postado 15 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2019 Em 12/04/2019 at 09:54, Toni Junior disse: Apple Care ativado com sucesso. Usei a cidade de Delaware nos Estados Unidos Plano feito com cartão Nubank e no modo parcelado. Poderia me passar o caminho das pedras? tenho nubank, conta americana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 15 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2019 (editado) Pessoal, se atentem a data de validade do cartao de vcs, pois sem fazer o setup nao da pra mudar o cartao depois... entao usem um cartao que tenha pelo menos 2 anos de validade ainda! Aos usuarios de Nubank, cuidado tbm pq a Nubank esta trocando os cartoes dos clientes para habilitar a funcao debito! Editado 15 de abril de 2019 por Willyan Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jedielson Almeida Postado 15 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2019 1 minuto atrás, Willyan Alves disse: Pessoal, se atentem a data de validade do cartao de vcs, pois sem fazer o setup nao da pra mudar o cartao depois... entao usem um cartao que tenha pelo menos 2 anos de validade ainda! Aos usuarios de Nubank, cuidado tbm pq a Nubank esta trocando os cartoes dos clientes para habilitar a funcao debito! Por sorte o meu foi recém trocado, validade até 2027 o/ Willyan Alves 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natalia santana Postado 16 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2019 pra quem for usar nubank uma ideia é fazer um cartão virtual no nubank e usar ele, assim se vc precisar por qq motivo trocar o cartão fisico não tem problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.