Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, Pessoal. 

Tudo bem? 

Comprei um Apple Watch 4 e depois de algumas pesquisas, até mesmo depois de conversar com o vendedor da loja no Morumbi, decidi adquirir o AppleCare+. Entrei online, coloquei um endereço americano e utilizei meu cartão internacional. 

O problema é que depois que adquiri o serviço, fiquei pensando se é feito a cobertura sendo que o produto fora comprado no Brasil e o Apple Care + no site americano. Pesquisei e não encontrei nada, em todos os lugares, tanto o Watch quanto o Care são americanos... 

 

 

Postado

Funciona normalmente. Tenho o Xs Max comprado nos EUA e o AC+ feito aqui do Brasil pelo site.

Único problema (eu acho) é que meu Series 4 comprado nos EUA é o de aço e esse a Apple não cobre aqui no Brasil.

O seu é esse modelo ou o de alumínio?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado (editado)
21 horas atrás, Cláudio Machado Júnior disse:

Mas o “problema” é que o relógio eu comprei no Brasil na loja do Morumbi. 

No momento que você fez a verificação para adquirir o AppleCare+ e ele deu sequência a compra do AC+, não tem problema nenhum, seria a mesma coisa de você ter comprado o relógio aqui, viajasse pros EUA e fosse na loja da Apple pra adquirir o AppleCare+ lá.

É aquele negócio, se passou na conferência, tá habilitado sem problemas.

Editado por Marcelinho Lopes
ajuste
Postado

Ja viu la no aplicativo apple support se ta aparecendo o Apple Care + no device em questão? Se ta aparecendo e concluiu a compra eles tem que honrar..

 

IMG_5884.PNG

Postado
Em 08/04/2019 at 14:31, FЯΞD disse:

Ja viu la no aplicativo apple support se ta aparecendo o Apple Care + no device em questão? Se ta aparecendo e concluiu a compra eles tem que honrar..

 

IMG_5884.PNG

Humilha menos Fred. Kkkkk

 

Deixa aproveitar pra tirar uma dúvida contigo, lá no tópico sobre o Apple care tem tanta mensagem que perguntei e passei batido: fiz o Apple care, mas troquei de cartão, tem como mudar no Apple care tb? Pra descontar no cartão novo?

Postado
11 horas atrás, Stow disse:

Humilha menos Fred. Kkkkk

kkkk que isso amigo...nem foi essa intenção...ainda bem que voce  não viu o print todo! kkkkk 

11 horas atrás, Stow disse:

iz o Apple care, mas troquei de cartão, tem como mudar no Apple care tb? Pra descontar no cartão novo?

Fala Fera...boa pergunta (pela pergunta voce  fez o plano mensal certo?)....dei uma pesquisada aqui e achei esse link. Da uma olhadinha la. 

https://support.apple.com/en-us/HT202704

Grande Abraço 

Postado

 

4 minutos atrás, FЯΞD disse:

kkkk que isso amigo...nem foi essa intenção...ainda bem que voce  não viu o print todo! kkkkk 

kkkkkk Nem quero!!! 

 

Cara, sobre a dica que vc passou, já tinha até visto, mas ela é pra quem "linkou" o AC+ ao apple id, e essa parte infelizmente não consegui fazer, pois minha conta é BR e se mudo a região ela não aceita meus cartões (mas o AC+ aceitou, kkkk, vai entender).

 

No teu caso tua conta é americana? Vc vinculou todos os AC+ a ela? Como conseguiu mudar e ela aceitar teu cartão? Parece o globo repórter, mas é só desespero mesmo. kkk

Postado
5 minutos atrás, Stow disse:

 

kkkkkk Nem quero!!! 

 

Cara, sobre a dica que vc passou, já tinha até visto, mas ela é pra quem "linkou" o AC+ ao apple id, e essa parte infelizmente não consegui fazer, pois minha conta é BR e se mudo a região ela não aceita meus cartões (mas o AC+ aceitou, kkkk, vai entender).

 

No teu caso tua conta é americana? Vc vinculou todos os AC+ a ela? Como conseguiu mudar e ela aceitar teu cartão? Parece o globo repórter, mas é só desespero mesmo. kkk

Fala Fera, A maioria dos AC+ que tenho fiz qdo comprei os devices la fora mesmo...de qq maneira o watch da minha mulher eu fiz esse plano mensal ai. Coloquei um nubank que eu tenho (foi o único que aceitou)....ate tenho uma conta USA (antiga) que abri na época que não tinha games na conta BR....de qq maneira os dois AC+ dos watches foram feitos na conta BR...e como voce  falou eu não consegui (linkar) por conta disso. Não me preocupei com isso...porque o AC+ é relativo ao número de serie do device...e se aparece la no App que esta coberto...eles tem que honrar isso. O fato de ter que mudar o cartão é complicado nesse caso entretanto eu não ficaria preocupado...provavelmente eles vão tentar fazer o debito...caso não consigam imagino que vão enviar um email pra voce  informando e pedindo pra voce  verificar...provavelmente vai ter uma opção para mudar o cartão. Relaxa. Na pior das hipóteses..o AC+ vai cair...e voce  vai ter que fazer outro! Do mesmo jeito que fez esse com outro cartão...Relaxa que vai dar tudo certo. 

Postado
10 minutos atrás, Stow disse:

Cara, sobre a dica que vc passou, já tinha até visto, mas ela é pra quem "linkou" o AC+ ao apple id, e essa parte infelizmente não consegui fazer, pois minha conta é BR e se mudo a região ela não aceita meus cartões (mas o AC+ aceitou, kkkk, vai entender).

Me corrija se eu estiver errado, mas no momento que você acessa o aplicativo de suporte da Apple que está vinculado a teu Apple ID, e ele lista que teu produto está com AppleCare+ ativado no produto, ele não está mostrando essa vinculação ao Apple ID de todo jeito???

O fato de não aceitar os cartões, não quer dizer que não foi vinculado a seu ID Apple, isso é apenas a forma de pagamento que ele rejeitou no setup

Postado
7 horas atrás, Willyan Alves disse:

Se vc comprou e não efetuou o setup, não tem como mudar o cartão de cobrança, apenas efetuando o setup.... temos um topico aqui que falamos muito disso....

 

 

Já vim desse tópico, perguntei aqui exatamente pq já tá tão comentado lá que bagunçou.

 

E existe a possibilidade de fazer o Apple care de novo? Com novo cartão?

Postado
Já vim desse tópico, perguntei aqui exatamente pq já tá tão comentado lá que bagunçou.
 
E existe a possibilidade de fazer o Apple care de novo? Com novo cartão?


Se chegar a cancelar o plano, e ainda estiver dentro do prazo de 60 dias da compra do aparelho, da pra comprar novamente.

Mas pelo que tenho visto, caso dê falha no pagamento, a apple te da um tempo pra resolver, mas no caso pra resolver vc é obrigado a fazer o setup.

Complicado!
Postado

Fiz o plano mas recebi mensagem da Apple informando que não foi válido por não ter cobertura deste plano na região? Se eu criar uma conta Americana, será que passa?

Postado

Apple Care ativado com sucesso. Usei a cidade de Delaware nos Estados Unidos [emoji631]
Plano feito com cartão Nubank e no modo parcelado.

d2fb9ed62cbefc54809143c5e952f726.jpg

Postado (editado)

Pessoal, se atentem a data de validade do cartao de vcs, pois sem fazer o setup nao da pra mudar o cartao depois... entao usem um cartao que tenha pelo menos 2 anos de validade ainda!

Aos usuarios de Nubank, cuidado tbm pq a Nubank esta trocando os cartoes dos clientes para habilitar a funcao debito!

Editado por Willyan Alves
Postado
1 minuto atrás, Willyan Alves disse:

Pessoal, se atentem a data de validade do cartao de vcs, pois sem fazer o setup nao da pra mudar o cartao depois... entao usem um cartao que tenha pelo menos 2 anos de validade ainda!

Aos usuarios de Nubank, cuidado tbm pq a Nubank esta trocando os cartoes dos clientes para habilitar a funcao debito!

Por sorte o meu foi recém trocado, validade até 2027 o/

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...