deguirbr Postado 26 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2019 1 minuto atrás, yue disse: Você está usando o iOS 13 ou o Catalina? Se sim, você perdeu o acesso ao lembretes em todas as outras plataformas. Estou usando o iOS 13 e WatchOS 6, não tenho Mac ainda. Veja em anexo por favor, como está o acesso via icloud.com. Já tem uns dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
yue Postado 26 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2019 57 minutos atrás, deguirbr disse: Estou usando o iOS 13 e WatchOS 6, não tenho Mac ainda. Veja em anexo por favor, como está o acesso via icloud.com. Já tem uns dias. Então, vai acontecer o mesmo com seu iPhone caso você volte pro iOS 12. Seus dados dentro do aplicativo Lembretes foram atualizados para funcionar com a futura versão (iOS 13 e Catalina) e se tornaram incompatíveis com as versões atuais (iOS 12, Mojave e o iCloud na web). Pra continuar usando o Lembretes no iCloud na web você vai precisar esperar a Apple atualizar o site do serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 16 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2019 Ontem num dos mails de confirmação do AC+ do AW apareceu "save 3% on all apple purchases". Clicando aparece a Imagem do AppleCard (bandeira mastercard) mas ao continuar "serviços da conta indisponíveis" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.