Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deguirbr

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que deguirbr postou

  1. Pessoal, estou enviando hoje meu Apple Watch a Apple para tirar o WatchOS 6, alguém já enviou? Como foi? Arrumam ou mandam um novo? Pessoal, estou enviando hoje meu Apple Watch a Apple para tirar o WatchOS 6, alguém já enviou? Como foi? Arrumam ou mandam um novo?
  2. É eles aceitaram trocar, mais moro em Goiás, iria ficar uns dias sem relógio.. e estou empolgado e tal, preferi ir tocando o barco.
  3. Fala @dorata Eu instalei o iOS 13 e depois instalei o WatchOS 6. No momento está funcionando melhor, vários bugs pequenos mais vai levando. Tem duas coisas que vi que de momento ferra tudo se usadas no Apple Watch. Usar a Siri. Pelo menos aqui comigo, se usar a Siri no relógio, pronto, tudo para de sincronizar, fica não funcional. Modo Cinema. Fui ao cinema no sábado e coloquei no modo, foi, o relógio ficou sem "acender" e já era, tive que restaurar. Eu não usando estes dois recursos vai indo, tomara que saiam novas atualizações hoje. Algo que me deixou puto e me fez nunca mais querer usar beta (eu sei, o problema é meu) é que o Apple Watch não deixa eu adicionar minha esposa que recem comprou um Watch ao grupo de amigos para compartilhar as atividades, pensa... triste. Torcendo para que saia logo atualizações.
  4. Então WatchOS 6 não funciona com o iOS 12?
  5. No meu iPhone e Apple Watch estão as versões iOS 13 e WatchOS 6, como está apresentando muitos problemas, agora a noite iria voltar o iPhone para o iOS 12, pensei que pelo menos o iPhone ficaria melhora e o Apple Watch ficaria como está, já que não tem como fazer downgrade. Mais você disse que não funciona o WatchOS 6 com iOS 12, é isso?
  6. Pessoal, hoje está bem estranho o iOS 13 e WatchOS 6 aqui pra mim, o que faço em um não está sincronizando no outro. Por exemplo: Vou no lembretes e adiciono uma tarefa para hoje pelo relógio, ok não vai para o iPhone e vice versa. Mais alguém?
  7. Pessoal, hoje tudo que faço no iOS 13 não sincroniza com o WatchOS 6 e vice versa. Exemplo: Vou no app OmniFocus por exemplo e crio uma tarefa pelo iOS e não aparece no relógio, se cadastro pelo relógio, não vai para o iPhone. Mais alguém?
  8. Estou usando o iOS 13 e WatchOS 6, não tenho Mac ainda. Veja em anexo por favor, como está o acesso via icloud.com. Já tem uns dias.
  9. Aqui pra mim o Lembretes não está acessando via icloud.com, diz que "em breve", para alguém já acessa? Sabem se demora voltar?
  10. Estou curioso em ver o Reminders para iOS 13 por "dentro".., vocês que acessam o beta, poderiam postar pra nos?
  11. Vai saber, o foco nunca foi Windows e agora tem o iCloud para Windows 10 com SmartSync.
  12. Pessoal, saudações, cheguei atrasado ao post, me desculpa ai se falar algo repetido. Como não tenho MacBook, estou interessado na melhoria do icloud.com, estão sabendo se será lançada atualização junto ao iOS 13? Pela lógica alguns recursos serão melhorados já que tem atualização no Notas, no Lembretes e etc, mais como isso vai ficar no navegador, alguém já viu algo? Eu gostaria muito de usar o Notas ao invés do Evernote, do Lembretes ao invés do Things, do Mail ao invés do Gmail e por ai vai. O que nos contam? Obrigado desde já!
  13. Pessoal, Eatou usando nos últimos dias apps do Google como o Keep, Inbox e Agenda. Eu não sei se são esse apps ou o 4G mas a bateria está indo embora rápido demais, tiro o carregador as 7 da manhã e quando chega 12:00 horas já está em uns 18% de bateria. E olha que durante o horário comercial estou no office com rede wifi. A dúvida é, alguém usando esses apps com esse mesmo problema ou questão? Sugestões são bem vindas!
×
×
  • Criar Novo...