Leandro Carvalho Moreira Postado 1 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2018 Realizei um backup no iCloud antes de atualizar meu iPhone X para o iOS12. Tentei fazer umas instalação limpa através da função de "redefinir" >> "apagar conteúdo e ajustes". Pelo fato do aplicativo "Gravador" ser um app nativo, achei que os áudios nele contido entrariam no backup do iCloud / iCloud Drive. Porém, acabei perdendo todos os audios que estavam no Gravador, e ao tentar restaurar o backup que fiz antes de redefinir o iPhone X, eu também não consigo restaurar estes áudios. Alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Brunno Postado 21 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2018 Opa Tenta ver se os áudios foram copiados para o iTunes. As vezes por lá você consegue recuperar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 29 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2018 Importante sempre olhar nas configurações do iCloud se os backups dos apps estão ativados. As vezes ao iniciar algum app ele nos pergunta se queremos ativar o backup no icloud e acabamos cancelando sem querer e temos esses problemas. Como o Brunno acima disse, a unica chance é eles estarem no iTunes, pois ao sincronizar o iPhone automaticamente ele copia as gravações para a biblioteca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.