Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível atualizar pro WatchOS 4.3.2 sem ir direto pro 5?


Posts Recomendados

É o seguinte galera, estou com um apple watch na versão 4.3 e com o iPhone no iOS 11.3.1, não quero ir para o iOS 12 agora nem pro watchOS 5, só atualizar pra versão 4.3.2, que é compatível com o iOS 11. Porém na busca da atualização o iPhone manda atualizar primeiro o iOS. Como proceder?

 

 

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tiago808 disse:

 

É o seguinte galera, estou com um apple watch na versão 4.3 e com o iPhone no iOS 11.3.1, não quero ir para o iOS 12 agora nem pro watchOS 5, só atualizar pra versão 4.3.2, que é compatível com o iOS 11. Porém na busca da atualização o iPhone manda atualizar primeiro o iOS. Como proceder?

 

 

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

 

Salvo engano, não tem como resolver...  A Apple deixa de assinar versões antigas para os usuários utilizarem a versão mais recente.
Espero que consiga descobrir alguma forma.

Editado por kaallrose
acrescentar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como proceder porque a Apple vai te forçar a ir pro 12.0 e 5.0 (iOS e watchOS, respectivamente). Quando puxar atualização pro Watch, vai dizer que o iPhone tem uma atualização disponível, e se colocar o 12.0 no iPhone, obrigatoriamente tem que colocar o 5.0 no Watch.

Moral da história de acordo com a vontade de Apple: ou atualiza os dois, ou deixa tudo como está. Infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...