Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicialização do macOS Mojave BUG !?!


JulioRS

Posts Recomendados

23 minutos atrás, JulioRS disse:

é normal fazer isso ( ver video)? https://youtu.be/ot0Ikm-_A94

Depois que digito a senha ele começa a carregar o sistema e vai pra tela preta com a maça?!

Fiz instalação limpa, antes (no macOS anterior) não fazia isso.

Macbook Air mid 2013

 O Mojave vem fazendo isso em todos os betas e na versão final também... acheio meio porca essa inicialização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Danilo Kosinski disse:

 O Mojave vem fazendo isso em todos os betas e na versão final também... acheio meio porca essa inicialização...

Misericórdia! Achei tão porco que pensei que era BUG! Já tava quando refazendo a instalação! ?

obrigado pelo retorno 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, brunogoulart disse:

Engraçado que eu não passei por isso. Ainda não fiz a instalação da versão final no meu MacBook que está na garantia, mas nunca ocorreu algo assim comigo em nenhuma das versões


Sent from my iPhone using Tapatalk

O seu e MacBook Air? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Hi... Have just spent the last 3 hours on chat with Apple support ... They have advised me that this is a known issue with no immediate fix so far . I have so far reset NVRAM and SMC , created new user profiles and re installed the macOS.. all of which have done nothing but waste my time..... I am yet to receive my support call with a senior engineer to take logs so they can work on a patch to fix the issue ......."

"Oi... Passei 3 horas conversando com o atendimento da Apple... Eles me falaram que eles já têm conhecimento desse problema e que não têm como consertar ele de imediato."

Parece que vamos ter de esperar... Esse bug é muito feio, ainda para mais o login screen aparece meio pixelizado, pelo menos em ecrãs retina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fiz a instalação limpa, mas achei que o meu MacBook pro retina late 2012 ficou muito lento!!! Vou refazer a instalação mais uma vez.

tambem presenciei o bug da tela preta, varias vezes durante a instalação.

 

queria tirar uma dúvida, após a instalação limpa meus Arquivos do iCloud Drive sumiram.  Eles aparecem no meu iPhone, porém não aparecem no meu MacBook. Como fAco pra vê-los no Mac? 

Lembrando que ele estava com a opção de otimizar mac tanto no ICloud Drive quanto ao fotos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Luís Lima Tieta disse:

Pessoal fiz a instalação limpa, mas achei que o meu MacBook pro retina late 2012 ficou muito lento!!! Vou refazer a instalação mais uma vez.

tambem presenciei o bug da tela preta, varias vezes durante a instalação.

 

queria tirar uma dúvida, após a instalação limpa meus Arquivos do iCloud Drive sumiram.  Eles aparecem no meu iPhone, porém não aparecem no meu MacBook. Como fAco pra vê-los no Mac? 

Lembrando que ele estava com a opção de otimizar mac tanto no ICloud Drive quanto ao fotos. 

Acho que a opção otimizar faz isso mesmo: não coloca os ficheiros no computador, deixa apenas online, na nuvem. Se eles não aparecem nem no iCloud Drive, isso provavelmente deve ser um bug ou tem de esperar um pouco, já que eles aparecem no iCloud Drive no iPhone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vim aqui pelo FileVault, fiz a instalação limpa e deixei ativo o FileVault pela primeira vez, a máquina está uma carroça.
Não tem nem comparação, tudo demora demais para abrir.
Aqui é um MacBook Pro mid2012 com 16gb de ram e SSD.
Parece um PC véio pra ligar, e está rodando como um P4...

O FileVault tem alguma coisa a ver com isso??
Li em alguns lugares que ele deixaria apenas a inicialização "um pouco" mais lenta. Ou menos rápida no caso do SSD.
CleanMyMac também não consegue apagar algumas coisas do cache, que imagino que sejam por permissão do FileVault.

Bom, acabou de aparecer uma atualização aqui para o 10.14.1, vamos ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, instalei o Mojave no meu iMac (Late 2013) via SSD externo.... Antes eu estava com o Sierra e o boot era rápido, coisa de uns 30 a 40 segundos. Agora, com o Mojave, pra aparecer a maçã levam uns 4min!!! E só então que carrega o sistema... Depois que aparece a maçã vai normal, mas até a maçã aparecer...... Surreal!!

Inicialmente eu fiz aquela instalação tipo atualização (por cima do Sierra) e como ficou com esse problema, eu acabei fazendo uma instalação limpa depois, mas continuou a mesma porcaria.

Alguém mais com esse problema....?

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...