Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
André Bittencourt

Mac Os 10.14 Beta, o que estão achando?

Posts Recomendados

Instalei ontem o Mac Os 10.14 Beta e estou gostando bastante.
Não consegui apenas gravar a tela, que é uma das novas funcionalidades e o meu papel de parede não muda de acordo com a hora do dia.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com medo de instalar e o meu Parallels dar zica aqui....to me segurando kkk. Voce  baixou de onde? Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando no Macbook da assinatura, ele está um pouco mais quente, e as extensões que costumeiramente uso no safari, agora só posso usar extensões compradas na App Store.

4 minutos atrás, FЯΞD disse:

To com medo de instalar e o meu Parallels dar zica aqui....to me segurando kkk. Voce  baixou de onde? Abs

Tem um DMG beta que abre direto na Appstore pra baixar.

https://www.dropbox.com/s/76t91oio59zn07e/macOSDeveloperBetaAccessUtility.dmg.zip?dl=0

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, André Bittencourt disse:

Sou desenvolvedor

Boa! 

17 minutos atrás, JvDaP disse:

Obrigado Fera! Vou tomar coragem..kkk Abs

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, André Bittencourt disse:

Instala sim, até agora nenhum programa que uso deu problema, tudo rodando de boa!

Legal...meu unico medo é o Parallels...no trabalho o sistema da empresa so roda em windows...vou instalar na maquina de casa que se der merda eu formato e pronto. Valeu Andre! Abs

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, FЯΞD disse:

Legal...meu unico medo é o Parallels...no trabalho o sistema da empresa so roda em windows...vou instalar na maquina de casa que se der merda eu formato e pronto. Valeu Andre! Abs

Putz, que bad :(

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, JvDaP disse:

Estou usando no Macbook da assinatura, ele está um pouco mais quente, e as extensões que costumeiramente uso no safari, agora só posso usar extensões compradas na App Store.

Tem um DMG beta que abre direto na Appstore pra baixar.

https://www.dropbox.com/s/76t91oio59zn07e/macOSDeveloperBetaAccessUtility.dmg.zip?dl=0

Maquina parecida com a minha, mas o que pega é saber se arrumaram o problema do APFS com RAID 0 de SSD, dai penso em atualizar.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, André Bittencourt disse:

O Wallpaper que muda de acordo com o horário da sua localização está funcionando para vocês? Aqui ele só fica de noite 

Abraços

Eu instalei em uma maquina que fica em casa...so usei ontem a noite entretanto coloquei esse papel de parede dinamico. Hoje ja estou no escritorio...entretanto amanha qdo vier trabalhar deixo a maquina ligara e acesso pelo team viewer...ai verifico isso durante o dia e posto aqui. Abs 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FЯΞD disse:

Eu instalei em uma maquina que fica em casa...so usei ontem a noite entretanto coloquei esse papel de parede dinamico. Hoje ja estou no escritorio...entretanto amanha qdo vier trabalhar deixo a maquina ligara e acesso pelo team viewer...ai verifico isso durante o dia e posto aqui. Abs 

Eu pensei que a rede do meu trabalho poderia estar bloqueando a localização, porem de cada também nada, mesmo estando com a localização ativa e em funcionamento.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, André Bittencourt disse:

Eu pensei que a rede do meu trabalho poderia estar bloqueando a localização, porem de cada também nada, mesmo estando com a localização ativa e em funcionamento.

Abraços

Tem um beta 2 na area....instala pra ver se resolve esse problema ai com o papel dinamico..De qq forma vou testar em casa e ver se funcionou. Te aviso aqui. Abs 

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, FЯΞD disse:

My mistake....o Beta que saiu não é do Mojave não...sorry...

Editado por FЯΞD

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, André Bittencourt disse:

Testou se está mudando o seu?

Ja ia te responder Fera....mudou sim. Papel de Parede dinamico funcionando de boa...veja se desativa/ativa os serviços de localização ai...em casa foi de boa. Boa sorte ai Fera. 

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, FЯΞD disse:

Ja ia te responder Fera....mudou sim. Papel de Parede dinamico funcionando de boa...veja se desativa/ativa os serviços de localização ai...em casa foi de boa. Boa sorte ai Fera. 

Foi nessa tela que você ativou?

Screen Shot 2018-06-12 at 17.30.30.png

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, André Bittencourt disse:

A ta, porque eu fui ver aqui nas atualizações de software e não tinha nada.

Sorry Fera...é tanto Beta que confundi kkkkk Abs

1 minuto atrás, André Bittencourt disse:

Foi nessa tela que você ativou?

Screen Shot 2018-06-12 at 17.30.30.png

Na verdade eu não alterei nada padrão na instalação do Mojave...so fui la nas pref. do sistema e marquei o papel de parede dinamico (logo o primeiro que aparece mesmo)..pronto. Mencionei essa questão da localização so por desencargo...provavelmente ele não esta identificando ser dia/noite e por isso não esta mudando. O negocio é tentar tudo. Abs

23 horas atrás, André Bittencourt disse:

A ta, porque eu fui ver aqui nas atualizações de software e não tinha nada.

Sorry Fera...é tanto Beta que confundi kkkkk Abs

Compartilhar este post

Link para o post

O papel de parede dinâmico infelizmente somente "funciona"no modo claro, se usar o Dark Mode ele fica sempre a noite, apesar de ligeiramente ele alterar a iluminação entre um pouco mais claro e escuro, porém  mesmo durante o dia e com a localização ligada, não vai ter "sol" 😩... espero que mudem isso nas próximas atualizações...

Editado por Marcio Guimarães Castro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.436
    • Total de Posts
      393.733