jolavo Postado 25 de março de 2018 Denunciar Postado 25 de março de 2018 Alquem sabe como obter a alexa app no Brasil? ainda não disponível em nossa loja.... so na web app.... mas instalar no iPhone seria bem melhor para controlar meus echo spots... valeu!!! também o aplicativo music app da amazon o mesmo problema... Citar
Moacyr Attab Coelho Postado 15 de setembro de 2018 Denunciar Postado 15 de setembro de 2018 Em 25/03/2018 at 20:43, jolavo disse: Alquem sabe como obter a alexa app no Brasil? ainda não disponível em nossa loja.... so na web app.... mas instalar no iPhone seria bem melhor para controlar meus echo spots... valeu!!! também o aplicativo music app da amazon o mesmo problema... Olá. Você tem o encho spot? Você consegue configura-ló sem ter o app Alexa instalado ? Quero comprar o echo spot mas não sei se ele é configurável sem o app Citar
brunogoulart Postado 15 de setembro de 2018 Denunciar Postado 15 de setembro de 2018 Alquem sabe como obter a alexa app no Brasil? ainda não disponível em nossa loja.... so na web app.... mas instalar no iPhone seria bem melhor para controlar meus echo spots... valeu!!! também o aplicativo music app da amazon o mesmo problema...Tenta criar uma nova Apple ID americana ou então alterar a sua.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.