Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Produto para limpar a tela do MacBook Pro

Featured Replies

Postado

Sres, tenho um MBP de 2017 de 15”. Meu segundo Mac. Estou limpando como manda o site da Apple, com pano umedecido e um seco. Mas olha, que parto, pois a gordura não sai. Alguém aí usa alguma algum produto bom que não manche a tela? Obrigado.

Sent from my iPhone using Tapatalk

• Respostas 11
  • Visualizações 8.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Fera...eu uso um produto chamado Iklear....compro na Amazon ou peço pra alguem trazer qdo ta acabando. Uso ha muito tempo e nunca deu problema. Abs

• Eu uso uma flanela microfibra seca. Limpa perfeitamente a tela do meu MBP mid 2012. Produto de limpeza não uso, conforme recomendação do site Apple. 

• Pô Fera...por duas vezes vi na propria Apple Store em NY e Miami limparem com esse Iklear...foi la inclusive que fiquei conhecendo o produto. Ah...era vendido na propria loja da Apple viu. Dei uma pes

Postado

Fera...eu uso um produto chamado Iklear....compro na Amazon ou peço pra alguem trazer qdo ta acabando. Uso ha muito tempo e nunca deu problema. Abs

Postado

Eu uso uma flanela microfibra seca. Limpa perfeitamente a tela do meu MBP mid 2012. Produto de limpeza não uso, conforme recomendação do site Apple. 

Postado
3 horas atrás, rafarmoreira disse:

Eu uso uma flanela microfibra seca. Limpa perfeitamente a tela do meu MBP mid 2012. Produto de limpeza não uso, conforme recomendação do site Apple. 

Pô Fera...por duas vezes vi na propria Apple Store em NY e Miami limparem com esse Iklear...foi la inclusive que fiquei conhecendo o produto. Ah...era vendido na propria loja da Apple viu. Dei uma pesquisada e vi que la em 2008 esse produto foi tema de um post aqui mesmo no MacMagazine. Olha o link ai. Abs

https://macmagazine.com.br/2008/06/25/resenha-iklear-perfeito-para-voce-limpar-seus-macs-ipods-e-iphones/

Postado
20 minutos atrás, FЯΞD disse:

Pô Fera...por duas vezes vi na propria Apple Store em NY e Miami limparem com esse Iklear...foi la inclusive que fiquei conhecendo o produto. Ah...era vendido na propria loja da Apple viu. Dei uma pesquisada e vi que la em 2008 esse produto foi tema de um post aqui mesmo no MacMagazine. Olha o link ai. Abs

https://macmagazine.com.br/2008/06/25/resenha-iklear-perfeito-para-voce-limpar-seus-macs-ipods-e-iphones/

Sim, eu olhei o produto no site da Amazon também. Rapaz esse site da Apple não dá para confiar em tudo que diz hehe. 

Postado
5 horas atrás, rafarmoreira disse:

Sim, eu olhei o produto no site da Amazon também. Rapaz esse site da Apple não dá para confiar em tudo que diz hehe. 

Confiar desconfiando...kkkkk Abs

Postado

Jamais limpe com aqueles produtos limpa tela (liquido azul).

• Rafael Fischmann alterou o título para Produto para limpar a tela do MacBook Pro
Postado

Coloca um pouco de alcool 70% em um pano umedecido que resolve esse problema de gordura na tela

Postado
  • Autor

Tenho feito isso, é que pensei que tínhamos mais opções. Obrigado :)

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

Eu limpo com álcool isopropílico. Tenho macbook desde 2012 (1 Air de 13 e 1 Pro Retina de 13). Até agora tudo certo com os aparelhos e a tela fica bem limpa.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.