GabrielSAP Postado 17 de novembro de 2017 Denunciar Postado 17 de novembro de 2017 iPhone 8 Plus filmando em 1080p 30fps mesmo configurado para 4k 60fps. Tive o mesmo problema com videos de uma viagem este mês e um projeto pessoal que fiz hoje. Configuro o iPhone para 4K 60fps mas vários vídeos acabam sendo gravados em 1080p 30fps. Alguém já teve esse problema? Estou transferindo os videos do iPhone para o Mac através do Preview porque o aparelho chega a travar ao tentar transferir por Airdrop e fazer isso um por um demoraria muito. Citar
Gabriele Garibaldi Ferreira Postado 15 de agosto de 2018 Denunciar Postado 15 de agosto de 2018 Em 17/11/2017 at 18:07, GabrielSAP disse: iPhone 8 Plus filmando em 1080p 30fps mesmo configurado para 4k 60fps. Tive o mesmo problema com videos de uma viagem este mês e um projeto pessoal que fiz hoje. Configuro o iPhone para 4K 60fps mas vários vídeos acabam sendo gravados em 1080p 30fps. Alguém já teve esse problema? Estou transferindo os videos do iPhone para o Mac através do Preview porque o aparelho chega a travar ao tentar transferir por Airdrop e fazer isso um por um demoraria muito. conseguiu resolver esse problema ? estou com o mesmo problema, nenhum programa abre meus videos Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.