gabriel.araujo Postado 16 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2018 Atualmente, uso um Mac mini como servidor de mídia em minha casa. Recentemente fiz a compra de TV 4K e da Apple TV 4K e estou com uma dúvida. É o seguinte, hoje em dia, utilizo o iFlicks para colocar metadados nos meu arquivos de video e adicionar os mesmos no iTunes, so que aparentemente ele não tem suporte pro 4k. Queria saber se alguém aqui utiliza esse aplicativo e sabe informar se o mesmo muda a resolução do arquivo ou se apenas adiciona os metadados. Queria saber ainda se existe outro programa similar a ele que poderia realizar a mesma função porém mantendo a resolução 4k. Outra dúvida que tenho é em relação ao streaming da Apple TV 4K. Ela consegue ler a biblioteca do iTunes do meu Mac mini e reproduzir o conteúdo em 4k? E se tudo der certo, adicionar os filmes em 4k na biblioteca do meu iTunes, ele reproduzir o conteúdo 4k.... A minha Apple TV 4 geração também consegue reproduzir o conteúdo em resolução menor ou o arquivo fica incompatível com ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.