odeivid Postado 2 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2018 Pessoal, qual cabo HDMI devo comprar para usar a Apple TV 4K? Sendo HDMI 2.0 basta? E se puderem passar alguns links de cabos com preços razoáveis ajuda.. valeu
Tiago808 Postado 5 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2018 Um bom cabo HDMI já basta. Não precisa estar escrito que é pra 4KEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
Elton Fabricio Postado 5 de maio de 2018 Denunciar Postado 5 de maio de 2018 (editado) Se você tem uma TV 4K que suporte o HDR10 ou dolby Vision, irá sim precisar de um cabo HDMI 2.0. Isto porque este cabo transfere 4K HDR a 60 Hz. Obviamente, se vc comprar um cabo meia boca, talvez não veja diferença. O lance é que a própria Apple TV testa a velocidade do cabo quando vc espeta ele nela (ou vai lá em configurações e força o teste). Nesse teste ela diz se o cabo vai te permitir reproduzir conteúdo na resolução máxima. Como eu disse acima, se o cabo não for compatível, vai funcionar. Porém, você vai ver que a Apple TV vai automaticamente se configurar com uma resolução inferior. Tipo 4K HDR 30 Hz, ou só 4K, por exemplo. (Ela válida o cabo e tambema Tv). Não que isso seja ruim, mas se vc investiu em uma tv top de linha e tá alugando conteúdo 4K HDR, imagino que queira o melhor. Na hora de comprar o cabo, procure pelo selo “Compatível com Dolby Vision”. Ou use o cabo do PS4 Pro (se você tiver) ou o da belkin que vende no site da Apple. Qualquer dúvida, estamos aí. Editado 5 de maio de 2018 por Elton Fabricio
Brastuga Postado 28 de fevereiro de 2019 Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2019 Cabo Belkin recomendado pela Apple para ATV 4K https://www.apple.com/br/shop/product/HLL52ZM/A/cabo-hdmi-4k-ultrarrápido-belkin-2m?fnode=85&fs=f%3Dappletv4k%26fh%3D459d%2B494e
vtnaka Postado 30 de agosto de 2019 Denunciar Postado 30 de agosto de 2019 Bom dia! Eu comprei esse cabo HDMI de alta velocidade da Belkin e minha Apple TV 4k diz que meu o cabo não é compatível com o Dolby Vision. E a minha TV é sim compatível, é o modelo da Sony XBR-65X955G e meu receiver é o Denon AVR-S750H. Alguém saberia me informar o que poderia estar ocorrendo?
Bruno Gonçalves Postado 1 de setembro de 2019 Denunciar Postado 1 de setembro de 2019 Oi - vale a pena checar se o software de ambos esta atualizado. Abraços.
vtnaka Postado 2 de setembro de 2019 Denunciar Postado 2 de setembro de 2019 18 horas atrás, Bruno Gonçalves disse: Oi - vale a pena checar se o software de ambos esta atualizado. Abraços. Bom dia, amigo. Sim, todos os equipamentos estão com o sistema atualizado.
Bruno Gonçalves Postado 2 de setembro de 2019 Denunciar Postado 2 de setembro de 2019 Legal. Também checou as opções de audio dos dois dispositivos?
Elton Fabricio Postado 2 de setembro de 2019 Denunciar Postado 2 de setembro de 2019 Em 30/08/2019 at 08:45, vtnaka disse: Bom dia! Eu comprei esse cabo HDMI de alta velocidade da Belkin e minha Apple TV 4k diz que meu o cabo não é compatível com o Dolby Vision. E a minha TV é sim compatível, é o modelo da Sony XBR-65X955G e meu receiver é o Denon AVR-S750H. Alguém saberia me informar o que poderia estar ocorrendo? Bom dia! Eu não manjo nada de receiver, então, primeiramente poderia me explicar como você conectou a Apple TV? Ela está ligada ao Receiver e o Receiver conectado na TV? Caso sim, o cabo da Belkin está aonde? Da Apple TV para o Receiver ou do Receiver para a TV? Outra coisa, você ativou nas configurações da TV o "modo 4K HDR" na entrada HDMI que você está usando? Cada TV chama essa opção por um nome diferente.. a LG chama de HDMI Ultra Deep Color.. a Samsung chama de HDMI UHD Colo. Na Sony, se não me engano tem que mudar para "enhanced" (dá uma olhada nesse link: https://www.pcmanias.com/dicas-para-ativar-o-hdr-nas-tvs-4k-com-suporte-ao-mesmo/) Veja aí e nos retorne. Abs., Elton
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora