Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Redefini um iPhone sem o botão home funcionando, como ativar-lo?

Featured Replies

Postado

A algum tempo o botão home e o Touch ID do meu iPhone 6 pararam de funcionar (um tempo depois que eu troquei a tela numa não autorizada), até então eu usava o assistivetouch para substituir o botão home, etc. Comprei um novo e fui zerar/redefinir esse iPhone6 só que na tela inicial (depois de zerar) ele pede para apertar o botão home para seguir com as configurações de iPhone novo. Perdi o smartphone e ganhei um peso de papel? Alguém sabe como solucionar isso?

• 2 semanas depois...
  • Respostas 15
  • Visualizações 97.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

não tem como colocar em uma assistência para arrumar o botão?

• 1 ano depois...
Postado

Up! Mesmo problema aqui.

Postado
5 horas atrás, Redzera disse:

Up! Mesmo problema aqui.

Olha, vou citar o que aconteceu com meu tio aqui, ele fez a mesma coisa, dai ele levou numa assistência técnica, onde eles abriram o iphone e "apertaram" o botão eletronicamente de alguma forma na placa somente pra passar da ativação.

Continuou não funcionando o botão, mas ao menos pode usar o iphone novamente, rs

Postado

Ja tentaram ativar pelo iTunes?

Conecta o  iPhone, seleciona o dispositivo, ai vai em resumo, configurar acessibilidade, opções e marca o que voce  quer..

Postado

Uma vez ocorreu um caso similar no meu serviço, um iPhone não podia ativar (pressione o botão de início para desbloquear) então pegamos um outro iPhone (resetado e se possível com seus dados) e encostamos no que estava com problema no botão, ele já entra na tela de configuração e se fizer isso você deve finaliza a ativação desse seu.

Editado por Carlos Souza
Alteração de palavras

• 4 meses depois...
Postado
Em 29/05/2019 at 22:22, FЯΞD disse:

Conecta o  iPhone, seleciona o dispositivo, ai vai em resumo, configurar acessibilidade, opções e marca o que voce  quer..

"Marca o que você quer" não tem nenhuma opção que desbloqueie o aparelho, e agora?

• 1 mês depois...
Postado
Em 30/05/2019 at 03:22, FЯΞD disse:

Onde acho o "resumo"? Nao consigo achar no itunes

• 2 meses depois...
Postado

A solução é bem fácil: 

1. Deligue o Iphone 

2. Ligue ele no carregador 

3. Espere ele ligar normalmente 

4. Nessa tela de Welcome não pedi que você clique no botão home. 

Vi no youtube e funcionou pra mim: 

https://www.youtube.com/watch?v=A-dEgrbewUc

• 2 meses depois...
Postado

boa noite pessoal, com muito custo consegui iniciar o iphone e ele aparece na tela de configuracao para colocar a conta e a senha... basta desligar o aparelho e religar com o botao volume apertados e soltados junto ao botao power,assim possivel completar a configuracao e colocar o assistive touch nos ajustes (geral/acessibilidade/assistive touch).

Postado
10 horas atrás, murilo moreira disse:

boa noite pessoal, com muito custo consegui iniciar o iphone e ele aparece na tela de configuracao para colocar a conta e a senha... basta desligar o aparelho e religar com o botao volume apertados e soltados junto ao botao power,assim possivel completar a configuracao e colocar o assistive touch nos ajustes (geral/acessibilidade/assistive touch).

Funcionou!!! Muito obrigada!!!

• 7 meses depois...
Postado

Olá !! Tb estou com um problema acho até pior. Meu irmão não atualizava o iPhone 6 dele e sem botão home agora está dando iPhone inativo e o Cel não conecta com pc . J assisti vários vídeos que mostra conectar pelo programa  3u tool e outro que não me lembro agora. Ou seja não consigo entrar em modo recovery pois Cel não conecta. Ah pode me ajudar 

Postado
Em 27/04/2020 at 09:47, Raissa disse:

Funcionou!!! Muito obrigada!!!

Explica melhor esse apertar botão de volume seria os dois ???juntos com o liga e desliga ??? Por quanto tempo ???? 

• 1 ano depois...
Postado

estou com um problema semelhante não troquei de iphone, mas o meu assistive touch quando dou um toque só nele ele me da  somente a opção de reiniciar o celular, dai não consigo navegar como um botão de inicio, fico  precisando reiniciar o celular toda vez que vou de um aplicativo para outro, já procurei em vários lugares e não consigo concertar iss

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, tive o mesmo problema num 5S gold nos idos de 2017. 

Resolvi o problema reiniciando o iPhone. 

Ligar no iTunes (ou ao Finder) também funciona.

• 5 meses depois...
Postado

Caso alguém ainda esteja com esse mesmo problema, tem uma forma mais simples:

- Desligue o aparelho

- Coloque pra carregar na TOMADA e não em algum PC ou Note.

Ele vai pular a etapa do "pressione o botão home para iniciar" 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.