Postado 7 de novembro de 20178 anos comment_1164686 Peguei um iPhone 8 Plus pra minha esposa e fui fazer o restore via iCloud mas como o restore do WhatsApp travou, fiz um reset e tentei hora com um chip americano hora com o da Claro. Restore do WhatsApp ainda travando mas percebi que as vezes o iPhone não reconhecia o chip americano ou brasileiro (SIM incompatível) mas aí eu dava um reset com o chip dentro e o iPhone voltava reconhecendo o chip na boa. Denunciar
Postado 7 de novembro de 20178 anos Autor comment_1164697 Em 23/10/2017 at 10:20, Edgar Tsunoda disse: olá Isabela, estou com mesmo problema celular da minha filha... vc conseguiu resolver ? pode nos ajudar? iphone 8 plus comprado em los angeles... dá sim incompatível na ativação... e não passa pra proxima tela... Olá Edgar, Desculpa a demora. Consegui desbloquear sim. Levei quase 1 mês. Então fui super insistente com a apple. Abri 2 chamados e fiquei em cima do analista, pedia para que ele me ligasse mesmo que não tivesse nenhuma resposta. Eu não fiz isso com o primeiro chamado e até hoje estou esperando uma resposta. O analista sênior enviou meu problema para a engenharia da apple e eu tive que provar que realmente comprei o aparelho em uma loja deles e não terceirizada. Cheguei a enviar a nota fiscal para comprovar e tb enviei foto do emei do aparelho. No fim de tudo o analista me disse que o emei estava aparecendo no sistema deles como se tivesse sido comprado em uma best buy e já tivesse sido ativado. Mas eles acertaram em sistema e foi restaurado todo o software do aparelho com seguinte procedimento https://support.apple.com/pt-br/HT204306 Espero ter te ajudado Denunciar
Postado 8 de novembro de 20178 anos comment_1164866 Em 06/11/2017 at 16:29, Del Rei disse: Você comprou no site da Apple? Comprou como "without a carrier" ou comprou T-Mobile full-priced? bom dia, comprei na target, mas pedí desbloqueado para funcionar no Brasil, e a moça garantiu que era isso... Em 06/11/2017 at 20:16, Don Corleone disse: T Mobile necessita sim ser ativado em uma Apple Store... Activation on T-Mobile available in the Apple Store. https://www.apple.com/shop/buy-iphone/iphone-x/5.8-inch-display-64gb-silver-tmobile#00,12,30,40 mas como que eu faço? vc diz que tem que ser ativado na apple store, e a apple store diz que não pode fazer nada, e na loja do morumbí shopping também a mesma coisa... que sinuca... rsrsrs Denunciar
Postado 20 de dezembro de 20178 anos comment_1169966 bom dia, não conseguimos desbloquear ainda. Ligamos na T-mobile e o atendente pediu 72h pra responder sim ou não; aguardamos e nada de responder. Ligamos de novo, e prometeu novamente responder em 72h; nada de novo. Só de ligação para EUA está saindo uma fortuna. Ligamos novamente na apple e disseram que só T-mobile pode desbloquear, que antes eles faziam isso, mas não podem mais. Descobrimos que a política inicial do aparelho é US Resseler Flex, ou seja, livre para qualquer operadora nos EUA, então a vendedora da Target nos enganou vendendo um umblocked... sem saber o que fazer... alguém tem alguma novidade?? Denunciar
Postado 26 de dezembro de 20178 anos comment_1170439 Eu se fosse tu pagava para Desbloquear Via Serviço Third Party desses Varios Sites que tem de Desbloqueio de operadora, uma vez Desbloqueado você vai conecta-ló ao iTunes que vai puxar uma atualização de operadora do servidor da Apple nunca mais ele será bloqueado outra vez. Denunciar
Postado 26 de dezembro de 20178 anos comment_1170461 10 horas atrás, Claudinei Silva Santos disse: Eu se fosse tu pagava para Desbloquear Via Serviço Third Party desses Varios Sites que tem de Desbloqueio de operadora, uma vez Desbloqueado você vai conecta-ló ao iTunes que vai puxar uma atualização de operadora do servidor da Apple nunca mais ele será bloqueado outra vez. É uma solução. Não fica barato porém, e alguns serviços são capciosos, vc paga uma taxa pequena apenas para que confirmem a possibilidade do desbloqueio, e para o serviço propriamente o custo é de cerca de $400 bolachas. Denunciar
Postado 3 de janeiro de 20188 anos comment_1171179 Em 26/12/2017 at 00:32, Claudinei Silva Santos disse: Eu se fosse tu pagava para Desbloquear Via Serviço Third Party desses Varios Sites que tem de Desbloqueio de operadora, uma vez Desbloqueado você vai conecta-ló ao iTunes que vai puxar uma atualização de operadora do servidor da Apple nunca mais ele será bloqueado outra vez. fiz isso que vc falou... deu certo...demorou 5 dias uteis... mas ficou caro... obrigado a todos pelas dicas...feliz 2018 Denunciar
Postado 4 de janeiro de 20188 anos comment_1171318 Feliz 2018! Feliz celular novo! Aproveite bem, esse é uma máquina! Denunciar
Postado 16 de janeiro de 20188 anos comment_1172487 Em 03/01/2018 at 09:31, Edgar Tsunoda disse: fiz isso que vc falou... deu certo...demorou 5 dias uteis... mas ficou caro... obrigado a todos pelas dicas...feliz 2018 qual site voce fez o servico? estou no mesmo problema. Denunciar
Postado 1 de maio de 20188 anos comment_1181100 Eu estava com o mesmo problema conseguir resolver esse problema por rsim Comprei com o vendedor do ml custa apenas R$48 e funciona perfeitamente https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1011898680-r-sim-12-rsim-desbloqueador-de-todos-iphones-garantido-_JM Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.