IsabelaN 3 Postado 6 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2017 Oi Alguém pode me ajudar? Comprei um Iphone 8 plus no site da apple EUA, desbloqueado sem ser por operadora. E não consigo ativá-lo. Dá erro de SIM incompatível. Já estou com chamado aberto na apple há mais de 2 semanas e o suporte avançado deles não resolvem. O modelo do meu aparelho é A1864 Edgar Tsunoda 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sandroadf 3 Postado 7 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2017 Consulte o IMEI desse iPhone!By iPhone 8!No site “imeimpedido”By iPhone 8! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
IsabelaN 3 Postado 7 de outubro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2017 Já olhei esse site e não tem nada. Tô perdida... Edgar Tsunoda 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgar Tsunoda 0 Postado 23 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2017 olá Isabela, estou com mesmo problema celular da minha filha... vc conseguiu resolver ? pode nos ajudar? iphone 8 plus comprado em los angeles... dá sim incompatível na ativação... e não passa pra proxima tela... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurinhu 12 Postado 23 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2017 Tenta verificar se ele realmente não está atrelado à alguma operadora americana, normalmente é isso que acontece pra dar esse erro. Caso não mesmo, tem que ligar todos os dias na Apple, encher o saco dos caras, manda email pra todo mundo todos os dias (umas 2x), já tive alguns problemas com a Apple, no começo o pós vendas deles era fora de série, hoje não passa de ok. Ah, e por ter comprados nos EUA, obviamente se abrir um chamado aqui o tempo de retorno será maior (pois eles normalmente não agem com independência, absolutamente tudo é reportado aos EUA), se é que vão resolver, visto que aqui, o aparelho ainda não foi lançado. Boa sorte! Edgar Tsunoda 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgar Tsunoda 0 Postado 23 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2017 o meu comprei como umblocked, mas consultando na apple, informaram que está atrelado a t-mobile. O que pode ter acontecido? erro da vendedora, ou foi por eu ter usado um chip da t-mobile enquanto estive lá? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
brunogoulart 120 Postado 23 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2017 Se o aparelho tiver sido pago full price você pode solicitar o desbloqueio pelo site da operadora. Mais tarde envio os linksSent from my iPhone using Tapatalk Edgar Tsunoda 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgar Tsunoda 0 Postado 23 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2017 21 minutos atrás, brunogoulart disse: Se o aparelho tiver sido pago full price você pode solicitar o desbloqueio pelo site da operadora. Mais tarde envio os links Sent from my iPhone using Tapatalk tentei o site, mas pedem um numero de telefone da t mobile e eu não tenho ... o chip que tenho é somente de dados Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
brunogoulart 120 Postado 23 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2017 Se o aparelho tiver sido pago full price você pode solicitar o desbloqueio pelo site da operadora. Mais tarde envio os linksSent from my iPhone using Tapatalk Edgar Tsunoda 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgar Tsunoda 0 Postado 24 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2017 não esquece de enviar os links, por favor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
brunogoulart 120 Postado 25 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2017 não esquece de enviar os links, por favorDesculpa a demora.Este é o link que encontrei: https://support.t-mobile.com/community/contact-usEu sei que a Sprint e AT&T são fáceis de solicitar o desbloqueio pois existe uma página somente para isso, a qual você insere algumas informações e dentro 24h é realizado o desbloqueio.Para a T-Mobile parece que é necessário entrar em contato com eles. Você pode informar a eles a situação é acredito que irão lhe direcionar para o melhor caminho sobre isso. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Del Rei 159 Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2017 Em 25/10/2017 at 02:08, brunogoulart disse: Desculpa a demora. Este é o link que encontrei: https://support.t-mobile.com/community/contact-us Eu sei que a Sprint e AT&T são fáceis de solicitar o desbloqueio pois existe uma página somente para isso, a qual você insere algumas informações e dentro 24h é realizado o desbloqueio. Para a T-Mobile parece que é necessário entrar em contato com eles. Você pode informar a eles a situação é acredito que irão lhe direcionar para o melhor caminho sobre isso. Sent from my iPhone using Tapatalk Esse desbloqueio é gratuito? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
brunogoulart 120 Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2017 Esse desbloqueio é gratuito?Sim. Se você efetuar a compra por preço cheio ou mesmo financiou mas quitou, você pode solicitar o desbloqueio gratuitamente para AT&T, Sprint e T-Mobile. A Verizon é a única que desbloqueia automaticamente ou algo parecido.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
abaeda 76 Postado 4 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2017 O problema é que a T-Mobile pede o login do usuário dono do telefone bloqueado pelo link, todo o atendimento é feito após o usuário logado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Don Corleone 130 Postado 4 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2017 11 horas atrás, abaeda disse: O problema é que a T-Mobile pede o login do usuário dono do telefone bloqueado pelo link, todo o atendimento é feito após o usuário logado. T mobile necessita ser ativado em uma Apple Store. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
valterh 58 Postado 6 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2017 No passado (iPhone 5?! Não me lembro ao certo..mas isso era antes dos sim-free da Apple) sempre falavam pra ativar o celular com um chip brasileiro assim não tinha problema de mesmo unlocked ficar atrelado à operadora americana. Era só ativar via Wi-Fi com um chip brasileiro e se necessário trocar por um chip americano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgar Tsunoda 0 Postado 6 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2017 Em 04/11/2017 at 10:38, Don Corleone disse: T mobile necessita ser ativado em uma Apple Store. negativo... fui pessoalmente na loja da apple no morumbí shopping e disseram que somente na operadora... e liguei também no sac da apple e disseram a mesma coisa... e o link passado acima só funciona se eu for cliente da t-mobile e é esse o meu problema... comprei desbloqueado e portanto não sou cliente.... rsrsrsrs tá complicado.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Del Rei 159 Postado 6 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2017 9 horas atrás, Edgar Tsunoda disse: negativo... fui pessoalmente na loja da apple no morumbí shopping e disseram que somente na operadora... e liguei também no sac da apple e disseram a mesma coisa... e o link passado acima só funciona se eu for cliente da t-mobile e é esse o meu problema... comprei desbloqueado e portanto não sou cliente.... rsrsrsrs tá complicado.... Você comprou no site da Apple? Comprou como "without a carrier" ou comprou T-Mobile full-priced? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Don Corleone 130 Postado 6 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2017 12 horas atrás, Edgar Tsunoda disse: negativo... fui pessoalmente na loja da apple no morumbí shopping e disseram que somente na operadora... e liguei também no sac da apple e disseram a mesma coisa... e o link passado acima só funciona se eu for cliente da t-mobile e é esse o meu problema... comprei desbloqueado e portanto não sou cliente.... rsrsrsrs tá complicado.... T Mobile necessita sim ser ativado em uma Apple Store... Activation on T-Mobile available in the Apple Store. https://www.apple.com/shop/buy-iphone/iphone-x/5.8-inch-display-64gb-silver-tmobile#00,12,30,40 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Del Rei 159 Postado 7 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2017 (editado) 1 hora atrás, Don Corleone disse: T Mobile necessita sim ser ativado em uma Apple Store... Activation on T-Mobile available in the Apple Store. https://www.apple.com/shop/buy-iphone/iphone-x/5.8-inch-display-64gb-silver-tmobile#00,12,30,40 Desculpe se estou confundido alhos com bugalhos. Mas no outro tópico você me sugeriu comprar online um full-priced da T-Mobile para ter certeza de que levarei o modelo homologado pela Anatel. Se eu comprar online vinculado à T-Mobile terei que ir até a loja física para ativá-lo?? Editado 7 de novembro de 2017 por Del Rei Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.