mauricio4310 Postado 15 de setembro de 2017 Denunciar Postado 15 de setembro de 2017 Pessoal, eu tenho um iPhone 5c, certamente daqui alguns meses com a chegada do iPhone 8 e iPhone X, a Apple não fará mais atualização para o iOS 11 no iPhone 5c, vocês acham que está na hora de eu me desapegar do meu iPhone 5c?
Endy Postado 15 de setembro de 2017 Denunciar Postado 15 de setembro de 2017 Eu acho que o iPhone 5c já está bem antigo, eu trocaria. Minha mãe tem um e ele já não é mais tão rápido em algumas funções. Se o tamanho lhe agrada, o iPhone SE é uma excelente escolha se levarmos em conta o seu preço. Mas se quer algo melhor e diferente, vá de 8 ou X! Abraços.
Visitante Postado 15 de setembro de 2017 Denunciar Postado 15 de setembro de 2017 Se você ficou tanto tempo com o 5C, eu recomendo que vá de SE. dois motivos: 1. Você está acostumado e isso é muito importante, a tela pequena tem suas vantagens e suas desvantagens. Se já não trocou antes é pq não podia gastar ou pq não se importa tanto com tamanho de tela. 2. Preço, você tem um aparelho 2016 para mais uns 3 anos fácil. Eu já tive o 5S, 6, 6S, 6SPLUS e agora 7. E vou te dizer uma coisa. Vá de SE que no fim das contas você gasta menos e tem um bom aparelho. Se quiser investir pra valer vá de Iphone X.
Rafaeljr Postado 15 de setembro de 2017 Denunciar Postado 15 de setembro de 2017 Minha esposa tem o 5C e eu vou comprar para ela o SE. Meu cunhado tinha o SE e gostou muito. E está 1,7 K , um preço aceitável . Ou seja indicação : SE
JoaoOliveira Postado 15 de setembro de 2017 Denunciar Postado 15 de setembro de 2017 Se gosta do visual menor do 5 indicaria o SE, muito rápido, boa câmera, bateria dura bem. Se for mudar para tela maior indicaria o 7 se quiser gastar um "pouco" menos pois o preço dele vai cair. Ou já pegar as ultimas versões 8/X
jhchaim Postado 15 de setembro de 2017 Denunciar Postado 15 de setembro de 2017 Se gosta do visual menor do 5 indicaria o SE, muito rápido, boa câmera, bateria dura bem. Se for mudar para tela maior indicaria o 7 se quiser gastar um "pouco" menos pois o preço dele vai cair. Ou já pegar as ultimas versões 8/XVá de SE com 64 ou 128 GB. Muito bom aparelho e preço ótimo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora