Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos,

Recentemente venho enfrentando um problema que após navegar por vários tópicos, não encontrei a solução...

Tenho um macbook pro 5,2 early 2009, que vem apresentando um problema peculiar creio eu. No começo, mesmo com o MagSafe conectado, o equipamento desligava após alguns minutos de uso, então o próprio sistema recomendou que eu realizasse a troca. Troquei a bateria por uma "original" e agora com o MagSafe conectado o equipamento funciona normalmente, porem ao remover o cabo, após alguns minutos o mac desliga.

Vamos a alguns detalhes:

Resetei o smc

Removi o arquivo .plist

Minha bateria "nova" e "original" carrega somente até 97%

Quando iniciei em modo de segurança, o equipamento funciona normalmente (testei por uns 20 min)

Se alguém puder me informar qual o possível problema e/ou uma possível solução eu agradeceria.

P.S.: sou novo no forum e não possuo nenhuma credibilidade, mas agradeço a quem puder me ajudar

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Se ao iniciar em modo de segurança funcionou normalmente, experimente reinstalar o OSX. Pode ser algum arquivo corrompido ou algum componente que está em conflito e no mode de segurança não é ativado. 

Teste e depois nos diga se funcionou. Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...