vongrahl Postado 23 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2017 Atualizei o MacOs Sierra do meu MAcBook Pro para a versão 10.12.5 e agora o Safari não abre nenhum site. App Store e iBooks Store também não mostra nada. Alguém tem uma idéia de como corrigir ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aMaH23 Postado 24 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2017 Também estou com o mesmo problema Estranho que consegui usar normalmente ontem depois de atualizar e um pouco hoje de manhã, depois parou tudo do nada :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOliveira Postado 24 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2017 Estranho, no meu aqui está normal e atualizado. Se nada der certo, acho que a melhor maneira e uma instalação limpa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aMaH23 Postado 25 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2017 Reinstalei o macOS e voltou tudo ao normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vongrahl Postado 25 de maio de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2017 Diante da sugestão do jpoliver, me preparei psicologicamente (hehehe) para a fazer a reinstalação, mas, surpreendentemente, sem que nada em tenha feito, hoje está funcionando. Vai entender ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MR82 Postado 25 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2017 Em 23/05/2017 at 13:24, vongrahl disse: Atualizei o MacOs Sierra do meu MAcBook Pro para a versão 10.12.5 e agora o Safari não abre nenhum site. App Store e iBooks Store também não mostra nada. Alguém tem uma idéia de como corrigir ? Obrigado. O meu esta atualizado também e sem problemas. Deixa o FireFox ou o Chrome instalado já de reserva e reinstala o Safari (mas se já voltou a funcionar normalmente, creio que não haverá necessidade. ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Porto Alegre Postado 17 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2017 As dicas que eu sigo são: 1°) fazer backup antes de instalar atualização, principalmente de sistema operacional; 2°) não queira ser o primeiro a instalar as novas versões, pois geralmente tem bugs que os mais experientes resolvem ou a própria Apple tenta consertar e liberar uma versão sem ou com menos problemas (aguarde algumas semanas, apesar de dizerem que a nova versão é maravilhosa...); 3°) e, enfim, se a coisa ficar feia e tendo feito o backup antes, tem com voltar à situação anterior ao estrago (nesse ponto, o Time Capsule é extremamente útil). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pfialho Postado 18 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2017 Tem algo errado com o Safari mesmo, no meu caso é especificamente com o google Ele não acessa google.com.br ou google.com, via de consequencia também não faz qualquer pesquisa pela barra de URLs Não me parece que seja algo referente a atualização do Sierra, estou também no 10.12.5, já há algum tempo e até ao menos umas 72 horas atrás tudo vinha funcionando normalmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunog_l2_cp@hotmail.com Postado 30 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2018 Galera. Sei que oposto é antigo mas alguém ainda pode ter problema. Depois de vários problemas já resolvidos me deparei ontem com este de o Safari não abrir sites nem app store. tentei configurar DSN e Proxy e nada. foi onde por acaso que vi que o relógio estava desatualizado e fui consertar a hora. quando tentava alterar a hora ele aparecia como bloqueado. na parte de baixo do relógio tinha um cadeado dizendo "Clique no cadeado para efetuar as alterações ". quando coloquei a senha já voltou tudo ao normal. Você pode entrar em Preferencias do Sistema, Usuários e Grupos vai aparecer o mesmo cadeado. espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.