Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Safari não abre Sites

Featured Replies

Postado

Atualizei o MacOs Sierra do meu MAcBook Pro para a versão 10.12.5 e agora o Safari não abre nenhum site.

App Store e iBooks Store também não mostra nada.

Alguém tem uma idéia de como corrigir ?

Obrigado.

• Respostas 8
  • Visualizações 7.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Também estou com o mesmo problema

Estranho que consegui usar normalmente ontem depois de atualizar e um pouco hoje de manhã, depois parou tudo do nada  :/

Postado

Estranho, no meu aqui está normal e atualizado. 

Se nada der certo, acho que a melhor maneira e uma instalação limpa.

Postado

Reinstalei o macOS e voltou tudo ao normal :)

Postado
  • Autor

Diante da sugestão do jpoliver, me preparei psicologicamente (hehehe) para a fazer a reinstalação, mas, surpreendentemente, sem que nada em tenha feito, hoje está funcionando. Vai entender ...

Postado
Em 23/05/2017 at 13:24, vongrahl disse:

Atualizei o MacOs Sierra do meu MAcBook Pro para a versão 10.12.5 e agora o Safari não abre nenhum site.

App Store e iBooks Store também não mostra nada.

Alguém tem uma idéia de como corrigir ?

Obrigado.

O meu esta atualizado também e sem problemas. 

Deixa o FireFox ou o Chrome instalado já de reserva e reinstala o Safari (mas se já voltou a funcionar normalmente, creio que não haverá necessidade. )

• 4 semanas depois...
Postado

As dicas que eu sigo são:

1°) fazer backup antes de instalar atualização, principalmente de sistema operacional;

2°) não queira ser o primeiro a instalar as novas versões, pois geralmente tem bugs que os mais experientes resolvem ou a própria Apple tenta consertar e liberar uma versão sem ou com menos problemas (aguarde algumas semanas, apesar de dizerem que a nova versão é maravilhosa...);

3°) e, enfim, se a coisa ficar feia e tendo feito o backup antes, tem com voltar à situação anterior ao estrago (nesse ponto, o Time Capsule é extremamente útil).

Postado

Tem algo errado com o Safari mesmo, no meu caso é especificamente com o google

Ele não acessa google.com.br ou google.com, via de consequencia também não faz qualquer pesquisa pela barra de URLs

Não me parece que seja algo referente a atualização do Sierra, estou também no 10.12.5, já há algum tempo e até ao menos umas 72 horas atrás tudo vinha funcionando normalmente...

• 1 ano depois...
Postado

Galera. Sei que oposto é antigo mas alguém ainda pode ter problema.

Depois de vários problemas já resolvidos me deparei ontem com este de o Safari não abrir sites nem app store.  tentei configurar DSN e Proxy e nada. foi onde por acaso que vi que o relógio estava desatualizado e fui consertar a hora. quando tentava alterar a hora ele aparecia como bloqueado. na parte de baixo do relógio tinha um cadeado dizendo "Clique no cadeado para efetuar as alterações ". quando coloquei a senha já voltou tudo ao normal.

Você pode entrar em Preferencias do Sistema, Usuários e Grupos vai aparecer o mesmo cadeado.

espero ter ajudado.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.