Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh no notebook dell inspirion 5557

José Assis

Posts Recomendados

Alguém pode me ajudar, estou com o Dell Inspiron 5557 com as seguintes configurações:

Intel Core i7 6500U
Intel HD Graphics HD520
Nvidia 930M
Realtek HD Audio
Qualcomm Atheros Wi-fi and Bluetooth
Realtek USB 2.0 Card Reader

E está travando na hora da instalação. Ele começa a carregar depois trava. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
Em 04/05/2017 at 16:21, JvDaP disse:

vc acha que consegue me enviar a pasta clover que tem no EFI do pendrive? Que ai eu faço a alteração aqui.

Meu amigo bom dia !

Você pode me ajudar minha instalação está parando na seguinte mensagem. 

Meu.notebook:

Dell vostro 5470 - core i5, 4 GB de memória -video  Intel 4400 e NVidia.

Criei o pendrive pelo transmac - Windows 10. Atualmente estou com o Windows 10 instalado e o HD particionado com uma partição limpa no mesmo HD para instalar o os Sierra. Pode verificar minha pasta EFI e ver se está tudo certo ? Por favor ! 

MVIMG_20180403_022014-01.jpeg

Link para o comentário

23 horas atrás, Douglas Souza disse:

Meu amigo bom dia !

Você pode me ajudar minha instalação está parando na seguinte mensagem. 

Meu.notebook:

Dell vostro 5470 - core i5, 4 GB de memória -video  Intel 4400 e NVidia.

Criei o pendrive pelo transmac - Windows 10. Atualmente estou com o Windows 10 instalado e o HD particionado com uma partição limpa no mesmo HD para instalar o os Sierra. Pode verificar minha pasta EFI e ver se está tudo certo ? Por favor ! 

MVIMG_20180403_022014-01.jpeg

O ideal é criar o instalador com as config da sua maquina, essas imagens da internet vem modificadas de mais e ai fica ruim até pra atualizar depois o OS

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
Em 17/03/2018 at 13:47, felipematos7 disse:

Alguém pode me ajudar, estou com o Dell Inspiron 5557 com as seguintes configurações:

Intel Core i7 6500U
Intel HD Graphics HD520
Nvidia 930M
Realtek HD Audio

E está travando na hora da instalação. Ele começa a carregar depois trava. :/

Também estou com o mesmo. Alguém pode ajudar?

Link para o comentário

3 minutos atrás, Rodrigo Magalhães Souza disse:

Também estou com o mesmo. Alguém pode ajudar?

Quando perceberem que ao utilizarem essas imagens prontas de instaladores fica dando essas travadas, é sinal de que terão de criar um pendrive customizado com as configuração da maquina de vocês.

No caso o procedimento é baixar alguma maquina virtual com o mac e depois baixar o sistema na apple store e ai criar o pendrive de vocês a configuração mais próxima do notebook.

Recomendo baixar as dmg do site rampagedev.com 

Baixe a Install.dmg e para a pós instalação a DMG de acordo com o seu socket que no caso é o 1151

Editado por JvDaP
Link para o comentário

• 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...
Em 17/03/2018 at 13:47, felipematos7 disse:

Intel Core i7 6500U
Intel HD Graphics HD520
Nvidia 930M
Realtek HD Audio

E está travando na hora da instalação. Ele começa a carregar depois trava. 😕

bom dia amigo, vc conseguiu fazer o seu hackin, tenho mesmo modelo, e estou tentando fazer no meu mas nao estou conseguindo chegar na instalação, poderia postar sua pasta EFI para me ajudar?

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Augusto Morioka Bressanim
      Notebook Dell ALIENWARE M17 R2 2020

17.3 inch FHD (1920 x 1080)
      Anti-Glare 144Hz 9ms 300-nits 72% NTSC color gamut 
      Tobii Eye tracking - 9th Generation Intel Core i7-9750H 
      NVIDIA GeForce RTX 2070 with Max-Q Design 
      16GB Ram - SSD de 512GB PCIe NVMe M.2 
      Lunar white com skin preta para proteção (https://mightyskins.com/) 
      Acompanha fonte original
      Tem aprox 1 ano de uso
      Está sem nenhum detalhe e funcionando 100%, sujeito a qualquer tipo de teste.

*Tem a possibilidade de extender a garantia (precisa comprar pelo site da dell)
      Aceito macbook pro como parte do pagamento
      Entrego somente presencialmente em Porto Alegre ou em outra cidade do RS.
      VALOR: 12.500 (a vista)

• Por Tiago808
      Macbook Pro de 17 polegadas 2008
      Possui problema na placa de vídeo, então é necessário trocar. 
      Não acompanha carregador.
      Demais componentes funcionando.
      Em boas condições estéticas
      R$500
      link mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2043270451-macbook-pro-17-polegadas-_JM

• Por gustavo menezes
      Pessoal, preciso de ajuda
      Estou fazendo um triple boot com Windows, Ubuntu e iAtkos S3 mas trava quando vou no modo verbose. eu fui no verbose porque ele fica travado no ícone da Apple e ele continua no modo verbose.

• Por icoman
      Oi gente,
      Vendendo essa máquina power, pois preciso de mais mobilidade por conta de trabalho.
      Pra quem mexe com gráficos (especialmente After Effects, que os M1 ainda não conseguem gerir muito bem) e curte joguinhos AAA no Windows.
      É uma máquina de ótimo desempenho, com pouco menos de um ano e meio de uso.
      CONFIGS:
      Gabinete - Corsair Carbide SPEC-05 Lateral em VIDRO temperado
      Placa Mae - Gigabyte Z390 M Gaming
      CPU - Intel Core i5-9400F Coffee Lake
      Water Cooler - Corsair Hydro H45
      RAM 64 Gb - Adata XPG 2666
      GPU - Radeon Pulse RX 570 8GB GDDR5
      HD 1 - MacOS Catalina - NVMe M.2 256GB - KingSpec
      HD2 - Windows 10 Pro - SSD 256Gb CRUCIAL - ct256mx100ssd1
      Placa Bluetooth-WiFi - FENVI 1200Mbps Broadcom BCM94360CS2 - Reconhece nativamente Bluetooth e WiFi no MacOS, funciona airdrop e tudo mais...
      FONTE - Cooler Master650W, 80 Plus Standard
      Mais fotos aqui: https://bit.ly/vendo-hack
      Qualquer dúvida, é só entrar em contato!

VALOR: R$ 5.750,00
      Preferencial pra venda em Brasília (divido no cartão em até 12x de R$ 512,00)
      Posso criar anúncio no Mercado Livre, caso tenha interesse.
      https://bit.ly/vendo-hack

• Por Mateus Cazuza Silva
      Tenho um hackintosh com BigSur, mesmo ele estando pós formatado ele apresenta travamento do sistema, fica lento, congela.
      Abri o Monitor de Atividade e vi que ele estava ocioso (75%~94%). O que me chama a atençao é que sempre o grafico esta la embaixo vejo as procentagens de sistema (vermelho) e usuário (azul) sempre baixos ou moderados, mesmo assim o mac fica ocioso e travando.
      Paro alguns processo mas nada adianta, ele parece sempre cheio e sem poder de processamento, basta eu abrir algumas abas do chrome ou abrir meu editor de codigo que ele trava. Isso acontecia tbm no Catalina, pensei que uma formatação limpa resolveria, mas o problema continua no bigsur.

Se eu insistir em usar mesmo assim ele melhora o rendimento, diante do bom desempenho vejo novamente o monitor de atividade e vejo que ele nao esta ocioso (20%~60%) mas o consumo do lado do sistema (vermelho) e usuario (azul) estão no topo do grafico (40%~80%).

O que posso fazer para melhorar o rendimento e performance do meu Hackintosh?

SPECS:
      Placa de Video AMD rx570 4GB Placa Mae: Gibabyte B85M  Core i5 4696 SSD XRayDisk 512GB 24Gb Ram (2x8 - 2x4)

Sobre este Mac

• Por Tarcísio Galldino
      Olá pessoal, gostaria de saber se existe alguma imagem do Mac osx  que eu consiga instalar em meu PC Celeron, 4GB de Ram, SSD de 120 + HD de 500, placa de vídeo NVIDIA GT420, alguém pode me ajudar? 
    • Por molidysouza
      Bom dia galera, estou querendo instalar  macOS no meu modesto pc,  que tem as seguintes especificações:
      Processador: Core 2duo E8400, 3.00Ghz
      Placa de Vídeo: GT710, 2GB DDR3
      4GB de Memória, DDR2
      MOBO: POS ag31ap.
      Quero saber se é compatível, e com qual versão.

• Por Illuminado
      Olá à todos. Estava pensando em fazer hackintosh no meu notebook, mas não sei se ele tem compatibilidade com o sistema da Apple.
      Sou leigo no assunto ainda, então gostaria da ajuda de alguém para saber se tem como fazer e como fazer.
      Meu notebook é um Positivo Stilo XC7660:
      Intel core i3 6006u;
      8gb de ram ddr3;
      256gb de ssd;
    • Por Kened Cainan
      Gostaria de saber se meu notebook é compatível com Hackintosh? 
      Notebook Vaio FE15
      Intel® Core™ i5-10210U (10TH GEN)
      RAM 8GB
      HD 1TB 
      GPU - Intel Comet Lake-U GT2

• Por iDarkness
      Eu amo a Apple em tudo o que ela faz..mas viver em um país onde a moeda e o impostos complicam a vida fica difícil conseguir algum produto Apple
      eu tenho um computador com Windows 7 que segundo minhas pesquisas ele consegue rodar até o Mojave

mas como alguns posts que eu fiz nesse site eu não consigo  rodar ele direito e já queimei minha placa mãe misteriosamente por isso
      não que seja por ele rodar lento ele roda perfeitamente (testado no High Sierra) mas depois de pelo menos 24h ele não consegue entrar no sistema e depois disso ou eu tenho que desligar e ligar o PC várias vezes para ver se entra no sistema..

queria muito ter um MacOS no meu PC..mas Hackintosh é algo super complicado pelo menos para min..lembro das horas que passei dor de cabeça pesquisando e pesquisando cada erro minusculo como microfone, auto falante, internet etc.
      infelizmente eu já desistir de tentar fazer Hackintosh mas se você souber me ajudar em alguma informação ou algo que eu não esteja em mente você pode responder
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,1k
    • Total de Posts
      443,5k
  • Criar Novo...