Leo Rezende Postado 1 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2017 Olá pessoal no tarde Eu tenho um iPhone 7 comprado em dezembro de 2016. Esse final de semana estava usando ele normalmente quando de repente a tela apagou. Estava usando o Waze. Percebi que continuava a sair som e parecia funcionando, só que a tela estava preta Tentei desligar, reiniciei usando as teclas de desligar e volume-, tentei resetar pelo iTunes e nada Sei que ele funciona porque da pra sentir o click falso do home button, mas nada da tela voltar a vida. Tenho a impressão que ele está esquentando muito, sendo que isso não acontecia antes. Alguém sabe o que pode ser? Levei hoje na autorizada é vão verificar. A atendente disse que deve ser software e vao tentar restaurar. No entanto, se ele funciona, como pode ser software? Se ele funciona, deve ser problema de hardware, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roslindo Postado 2 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2017 Olá pessoal no tarde Eu tenho um iPhone 7 comprado em dezembro de 2016. Esse final de semana estava usando ele normalmente quando de repente a tela apagou. Estava usando o Waze. Percebi que continuava a sair som e parecia funcionando, só que a tela estava preta Tentei desligar, reiniciei usando as teclas de desligar e volume-, tentei resetar pelo iTunes e nada Sei que ele funciona porque da pra sentir o click falso do home button, mas nada da tela voltar a vida. Tenho a impressão que ele está esquentando muito, sendo que isso não acontecia antes. Alguém sabe o que pode ser? Levei hoje na autorizada é vão verificar. A atendente disse que deve ser software e vao tentar restaurar. No entanto, se ele funciona, como pode ser software? Se ele funciona, deve ser problema de hardware, não?Eles vão trocar o aparelho. Certeza. Apenas a Apple Morumbi abre aparelhos.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.