Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo Rezende

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ribeirão Preto

Conquistas de Leo Rezende

  1. Por experiência própria, a NET às vezes vende pacote monstro como esse, mas sem ter cabeamento e equipamento na rua adequado para isso. Pode haver outras interferências ou até algum problema externo.
  2. Depende muito. A iplace tinha feito uma promoção uma vez na qual dava, de cara 300 reais pelo aparelho. Aí valeria muito a pena, pois você só entrega o aparelho e fica com os cabos e acessórios. Tenta antes vender por outros meios. Eu vendi o meu 5S numa boa por 1100 via olx. Na iplace ofereceram 500
  3. Eu tenho o jet black e com uma capa boa e uma limpeza semanal das poeiras, não te, riscado nada
  4. Olá pessoal no tarde Eu tenho um iPhone 7 comprado em dezembro de 2016. Esse final de semana estava usando ele normalmente quando de repente a tela apagou. Estava usando o Waze. Percebi que continuava a sair som e parecia funcionando, só que a tela estava preta Tentei desligar, reiniciei usando as teclas de desligar e volume-, tentei resetar pelo iTunes e nada Sei que ele funciona porque da pra sentir o click falso do home button, mas nada da tela voltar a vida. Tenho a impressão que ele está esquentando muito, sendo que isso não acontecia antes. Alguém sabe o que pode ser? Levei hoje na autorizada é vão verificar. A atendente disse que deve ser software e vao tentar restaurar. No entanto, se ele funciona, como pode ser software? Se ele funciona, deve ser problema de hardware, não?
  5. Pessoal, faz algumas semanas meu 5S comprado nos EUA (TMobile) está funcionando no 4G. Será que começaram a funcionar a de de 1800MHz?
  6. Olá pessoal, boa noite. Vocês viram essa notícia? Alguém saberia dizer se os iPhones americanos como o 5S modelo A1533 passariam a funcionar com o 3G aqui? Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2014/08/1503900-leilao-do-4g-sera-em-setembro-e-rendera-ao-menos-r-77-bi-ao-governo.shtml
×
×
  • Criar Novo...