5s travado em DFU
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por reportpop
Gente, tudo bem? Sou novo aqui e não sei se estou fazendo o tópico no lugar certo. Comprei meu Apple Watch 3 semana passada, na caixa, atualizei para o watchOs 7.0.2 e saiu a ultima atualização que corrige os desligamentos inesperados, acontece que estou desde ontem tentando instalar essa atualização e não consigo de jeito nenhum, sempre trava na mesma barra de carregamento (Preparando) e depois de um certo tempo aparece o aviso, ''Não foi possível verificar atualização, não pode ser verificada porque não há uma conexão com a internet'' sendo que está conectado no wifi, já até criei uma conexão wifi via 4g de outro aparelho e não vai de jeito nenhum, sinceramente não sei o que fazer, alguma alma iluminada pode me ajudar por favor?
obs, já redefini as configurações, não e não adiantou...
-
Por Mitweltt
Meu Macbook pro (2009) estava na versão 10.10 do mac os, e decidi atualizar ele para a versão 10.11 (última versão compatível ), porém no final da atualização aparece uma mensagem dizendo que não é possível atualizar e me dá algumas opções, entre elas de DESLIGAR/REINICIAR ou fazer um análise do problema. Quando eu desligo ou reinicio o macbook ele sempre volta no processo de atualização e acontece a mesma coisa, aparece a mensagem. Já tentei entrar no modo de segurança, mas aparece uma ferramenta negando, já tentei abrir o utilitário de disco mas também não abre, o que eu posso fazer para voltar ao mac os antigo?
-
Por Thalles Richard 🔬👨🏽⚕️🩺👨🏻🔬
Ola, pessoal
to com um MacBook White, ano 2006, Mac OS X 10.6.8
nao abre nada direito, sera que tem jeito para atualizacao?
Nome do Modelo: MacBook
Identificador do Modelo: MacBook2,1
Nome do Processador: Intel Core 2 Duo
Velocidade do Processador: 2 GHz
Número de Processadores: 1
Número Total de Núcleos: 2
Cache de L2: 4 MB
Memória: 2 GB
Velocidade do Bus: 667 MHz
Versão da ROM de Inicialização: MB21.00A5.B07
Versão do SMC (sistema): 1.13f3
Número de Série (sistema): 4H6480KAWGP
UUID do Hardware: 00000000-0000-1000-8000-0017F232F294
Sensor de Movimento Brusco:
Estado: Ativado
O QUE DA PRA FAZER COM ELE?
-
Por bilgo
Galera, olá prazer.
Detesto chegar no fórum já pedindo ajuda, mas na internet não consigo encontrar NADA de informação de alguém passando a mesma raiva que eu...
Bom, comprei um iMac no final de 2018 todo feliz em ter finalmente uma máquina para trabalho, infelizmente cai no conto dos HD de 5400RPM e simplesmente não havia como realizar as minhas tarefas nessa carroça de HD.
No começo desse ano consegui fiz orçamentos para tentar colocar um SSD dentro do computador mas os preços praticados são absurdamente ridículos. Tive orçamentos de mais de 3K para fazer o serviço. Uma máquina que custa o que custa deveria rodar lisa mesmo antes de plugar na tomada na minha opinião. Conversei com alguns amigos, vi na internet sobre o assunto e descobri que uma solução seria usar um SSD externo para melhorar o desempenho da máquina. Virei a chave e fiz o procedimento de instalar do zero o macOS no SSD e só migrar minhas pastas pessoais para o sistema novo.
Estava indo tudo bem até surgir um update no macOS - Como quase toda vez que aparece cliquei para atualizar, porém no meio do update surgiu a seguinte mensagem:
Eu tentei de tudo
- Inicializar no modo de segurança - Sem sucesso
- Inicializar no recovery mode - Sem sucesso
- Limpar o kernel com os atalhos - Sem sucesso
EDIT: Meu iMac não tem o chip T2
A única alternativa foi realizar a instalação do OS inteira a partir do OS que estava no disco de 5400 original que deixei como backup.
Entendi que poderia ter sido uma falha daquela instalação específica, mas hoje ao tentar instalar uma NOVA atualização, o problema se repetiu.\
Alguém já passou por essa situação absurda?
Preciso saber se esse erro já foi evidenciado por mais alguém no planeta e se existe uma solução definitiva que não seja "Não atualize mais seu sistema" - como já li nos forums oficiais da apple gringa com pessoas com outros problemas...
-
Por Techslim
Atualizei o iPadOS 13.3.1 para o 13.4.1 do meu iPad Pro 10.5” no dia 12/05/2020 e ele começou a reiniciar sozinho depois de 4 minutos. Entrei em contato com o Suporte da Apple e eles me mandaram restaurar o iPad no iTunes do PC, procedimento que não resolveu, entrei em contato novamente e me mandaram pra assistência técnica que por sua vez alegaram problema na placa... Queriam ficar com meu iPad e me vender outro igual por 3800,00 reais com garantia de 3 meses... Absurdo!
Alguns dias depois para minha surpresa vejo relatos de sites internacionais, nacionais e inclusive no fórum comunidades Apple que donos de iPads iguais ao meu estão com o mesmo problema após a atualização... Problema específico desse iPad Pro 10.5” de 2017 após a atualização do iPadOS 13.4.1 ou superior.
Não sei o que fazer...
-
Por Fábio Ichiy
Gente sabe o que pode estar acontecendo?
To tentando atualizar o SE da minha mãe que ainda tá no 12.4.1 e dá esse erro aqui no Mac.
No caso, to tentando instalar não a última versão do iOS mas a 13.4.1 nele, que é o IPSW que já tenho aqui salvo no computador. Será que pode ser isso? Será que se eu baixar o IPSW do iOS 13.5 ele vai aceitar fazer a atualização?
O Mac tbm não está na ÚLTIMA versão, está na 10.15.4
-
Por tazzio
olá a todos
tenho um macbook air 2014 que não quer iniciar. o problema começou de maneira repentina enquanto usava a maquina normalmente e a mesma reiniciou sozinha e desde então entrou em bootloop (ou seja; liga, inicia o carregamento e reinicia logo em seguida)
tentei todas as formas de comandos possiveis, smc, nvram, safe mode, etc... nenhuma combinação de teclas funciona; e quando tento realizar o diagnostico de hardware recebo sempre a mensagem de que esta maquina está sem numero de serie e precisa de serviço... como moro no interior e não tenho acesso à assistência técnica duvido muito que consiga fazer isso...
nas pesquisas que fiz encontro sempre referencias a algum problema de kernel, peça (teclado, trackpad, bateria) ou algo do tipo... ja me ocorreu a possibilidade de ser um problema no powerjack uma vez que troquei a bateria e a mesma n foi reconhecida pela maquina. existem diversos detalhes estranhos a respeito deste caso; por exemplo; nas primeiras vezes até consegui fazer o login e usar o mac por alguns minutos e então reiniciava sozinho... ou quando seguro a tecla power por alguns segundos a ventoinha responde como se estivesse a todo vapor e a maquina carrega um pouco mais da metade do boot e então reinicia...
queria pedir a opinião de vocês, relatos, experiências e/ou sugestões
-
Por davidfavieira
Pessoal, boa noite.
Tenho um iPad Pro 10,5 64 GB que, com aproximadamente 1 ano e meio de uso (infelizmente depois da garantia), durante visualização de vídeo no YouTube, teve um blackout (a tela desligou completamente) e, desde então, a tela nunca mais ligou.
Levei para uma assistência autorizada em minha cidade e, após avaliação, foi constatado que o problema é a placa lógica. A única solução apresentada foi enviar o produto com defeito para a Apple e, por meio do pagamento de "míseros" R$ 4 mil, a empresa me enviaria um aparelho novo sem a caixa e os acessórios. Estou insatisfeito com esse problema pois 1 ano e meio de uso é um tempo muito curto, a meu ver, para este tipo de problema. Além disso, acredito que a posição do suporte da Apple e da autorizada deixaram a desejar.
Alguém já passou por situação semelhante? Estou procurando informações sobre casos semelhantes mas não encontrei praticamente nada.
-
Por AlexandreAlmeidam
Olá!
Sou dono de um iPhone 5S, há quase 6 anos, e estou prestes a adquirir um Apple Watch Series 5. Li em alguns lugares que o watchOS 6 é apenas compatível com o iOS 13. Seria possível, mesmo assim, parear o relógio com o iPhone 5S, receber notificações e enviar dados ao celular? Tenho um iPad Pro 11", mas também li que não é possível parear com iPads, infelizmente.
-
Por FernandaRodrigues321
Ola! Gente to com um problemao aqui no Mac OSX 10.6.8 Processador 2.93 GHZ Intel Core I7 | Memoria 4GB 1333 MHz DDR3 1TR de HD
Comprei ele recentemente de um antigo dono que nao utilizava o mac e deixou ele no snow Leopard mesmo, acontece que eu
- Nao consigo baixar nada na apple store, pois recebo a seguinte mensagem O ARQUIVO DE DISTRIBUIÇÃO DO PRODUTO NAO PODE SER VERIFICADO. TALVEZ ESTEJA DANIFICADO OU NAO ESTAVA ASSINADO.
Ja tentei trocar a conta mas nao adianta
-NAO consigo restaurar usando os comando comd+R, o unico comando que ele responde usando o teclado na inicializacao e para a verificacao da memoria dele, que nao atesta nenhum erro
-Ja baixei o arquivo do EL CAPITAN, o arquivo abre e pede pra ser colocado em um HD externo ou USB bootavel, mas com nenhuma das duas opcoes ele abre, so abre direto e so reconhece o HD do proprio Mac
-Ja tentei reparticionar o HD mas ele tambem nao deixa
-Eu estou usando um teclado do windowns, pode ser que por isso ele nao restaure?
-O safari nao abre
-
-
Estatísticas do Fórum
-
Total de Tópicos51.456
-
Total de Posts432.957
-
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.