Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DÚVIDA - Uso de Nobreak

Featured Replies

Postado

Minha dúvida é a seguinte: tenho um Nobreak 600 VA da SMS há um tempo e vou precisar ficar com o iMac da empresa na minha casa.

Gostaria de saber se são compatíveis. Podem me ajudar? 

• Respostas 6
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Amigo, se for manter apenas o iMac, ele segura sim, porém lembre-se que seu nobreak é apenas para que voce possa encerrar seu trabalho imediatamente após a falha de força na rede elétrica, e então voce desligará o equipamento.
Não use ele até que o nobreak esgote a bateria.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
  • Autor

Valeu, Ruy, obrigado!

Postado
Valeu, Ruy, obrigado!

Por nada meu nobre! Se eu puder ajudar, apenas mencione meu nick que sou notificado e farei o que estiver em meu alcance!

Postado

Utilizo nobreak desde dezembro/2012 em um iMac 2011. A utilização é essa que o @Ruy_Go menciona, ou seja, serve apenas para você ter tempo de salvar algo e desligar imediatamente o Mac até que a energia retorne. Eu utilizo exclusivamente com o iMac e ele tem onda senoidal,  por isso se ainda for adquirir um sugiro que pesquise sobre o assunto.

Neste ano a bateria finalmente chegou ao fim da vida útil e precisei trocar. Comprei uma nova em loja de material de segurança por cerca de R$ 100 e foi facilmente instalada.

Por segurança antes do nobreak eu tenho um módulo isolador e neste mês adquiri ainda um adaptador de tomada da iClampler para complementar a proteção.

Postado
  • Autor
Em 04/12/2016 at 12:12, sigma7 disse:

Utilizo nobreak desde dezembro/2012 em um iMac 2011. A utilização é essa que o @Ruy_Go menciona, ou seja, serve apenas para você ter tempo de salvar algo e desligar imediatamente o Mac até que a energia retorne. Eu utilizo exclusivamente com o iMac e ele tem onda senoidal,  por isso se ainda for adquirir um sugiro que pesquise sobre o assunto.

Neste ano a bateria finalmente chegou ao fim da vida útil e precisei trocar. Comprei uma nova em loja de material de segurança por cerca de R$ 100 e foi facilmente instalada.

Por segurança antes do nobreak eu tenho um módulo isolador e neste mês adquiri ainda um adaptador de tomada da iClampler para complementar a proteção.

Rapaz, nem sabia desse módulo isolador... vou pesquisar tudo aqui. Obrigado!

Postado
Utilizo nobreak desde dezembro/2012 em um iMac 2011. A utilização é essa que o@Ruy_Go menciona, ou seja, serve apenas para você ter tempo de salvar algo e desligar imediatamente o Mac até que a energia retorne. Eu utilizo exclusivamente com o iMac e ele tem onda senoidal,  por isso se ainda for adquirir um sugiro que pesquise sobre o assunto.

Muito bem lembrado!
Se voce puder investir melhor, use um equipamento com onda senoidal.
Sobre o módulo isolador é uma boa, porém se sua tomada for muito bem aterrada, qualquer excesso tende a sair por ele, mesmo que percorra todo o circuito! Essa é a função do aterramento.

Estes protetores de surto são bons!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.