luisfilipe.silva.581 Postado 29 de setembro de 2016 Denunciar Postado 29 de setembro de 2016 Olá, Toda vez que vou realizar uma pesquisa no google pelo safari, aparece na tela esse popup pedindo acesso a minha localização atual. Já dei acesso varias vezes, já fui em acessibilidade e concedi acesso ao safari, mas mesmo assim, em toda busca ele continua pedindo acesso. Alguém sabe como resolve isso?
pricardo14 Postado 5 de outubro de 2016 Denunciar Postado 5 de outubro de 2016 Cara, comigo também anda acontecendo isso. É um saco! Outro problema que me incomoda bastante é que todo dia de manhã eu tenho que colocar a senha do meu email Outlook pra ele funcionar no iOS 10. Já restaurei o celular, mas não deu em nada. To bem decepcionado com essa atualização.
fmoura99 Postado 11 de outubro de 2016 Denunciar Postado 11 de outubro de 2016 Amigos, para solucionar esse problema vá em: Ajustes - Privacidade - Serviços de Localização - Sites do Safari ( Coloque em Nunca) Fiz isso e resolveu meu problema
luisfilipe.silva.581 Postado 11 de outubro de 2016 Autor Denunciar Postado 11 de outubro de 2016 Vou tentar aquiEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora