Rdg1606 Postado 5 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2016 Olá, pessoal. Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês. Comprei há pouco mais de uma semana um iPhone 7 e hoje ao usá-lo para reproduzir algumas musicas pelos auto-falantes do próprio aparelho, notei que o áudio parou após alguns segundos de música, isso aconteceu nas duas primeiras musicas que testei apartir deste momento o aparelho parou de produzir todos os sons, incluindo os do próprio iOS. Testei video no YouTube e também foi reproduzido sem áudio, coloquei os fones de ouvido e consegui ouvir normalmente. Verifiquei e o aparelho não estava no silencioso e o volume não estava no mínimo. Isso durou uns dois minutos até que reiniciei o aparelho e dai tudo voltou a funcionar normalmente. Daí a minha dúvida, será que foi algum problema de hardware ou apenas uma falha no software? Acredito que se fosse algo no próprio hardware algum dos dois speakers do iPhone 7 funcionaria já que pelo o que me lembro ele possui dois estes. O que acham? Vale a pena tentar a troca? O problema é comprovar o ocorrido para a troca já que agora está tudo normal. Ressaltos também, que antes de criar o tópico busquei por relatos deste problema e não encontrei nada parecido ocorrendo com um iPhone igual ao meu. Agradeco desde já pela atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ednilson Rosa Postado 6 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2016 Olá, pessoal. Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês. Comprei há pouco mais de uma semana um iPhone 7 e hoje ao usá-lo para reproduzir algumas musicas pelos auto-falantes do próprio aparelho, notei que o áudio parou após alguns segundos de música, isso aconteceu nas duas primeiras musicas que testei apartir deste momento o aparelho parou de produzir todos os sons, incluindo os do próprio iOS. Testei video no YouTube e também foi reproduzido sem áudio, coloquei os fones de ouvido e consegui ouvir normalmente. Verifiquei e o aparelho não estava no silencioso e o volume não estava no mínimo. Isso durou uns dois minutos até que reiniciei o aparelho e dai tudo voltou a funcionar normalmente. Daí a minha dúvida, será que foi algum problema de hardware ou apenas uma falha no software? Acredito que se fosse algo no próprio hardware algum dos dois speakers do iPhone 7 funcionaria já que pelo o que me lembro ele possui dois estes. O que acham? Vale a pena tentar a troca? O problema é comprovar o ocorrido para a troca já que agora está tudo normal. Ressaltos também, que antes de criar o tópico busquei por relatos deste problema e não encontrei nada parecido ocorrendo com um iPhone igual ao meu. Agradeco desde já pela atenção de todos.Tá mais com cara de software, mesmo! Se fosse hardware, não iria voltar a funcionar após a reinicialização...Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.