Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização placa gráfica - Mac Pro (meados de 2012)


neveseduardo

Posts Recomendados

Boa noite pessoal. 
Trabalho com edição profissional de vídeo e tenho um velho e confiável Mac Pro (meados de 2012).
Infelizmente minha placa de vídeo, ainda original (ATI Radeon HD 5770) morreu. 
Procurei na internet para comprar e só achei usada, o que sempre é uma temeridade, já que você pode ter a "sorte" de se deparar com um problema novamente, pouco tempo depois de comprar. 
Minha pergunta: qual seria uma placa nova (recente) compatível, que não precisasse de "malabarismos" para a adaptação e que funcionasse bem, especialmente com a saída pros 2 monitores? Alguma dica? 
De já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JvDaP disse:

Amigo, diga qual é o quanto você está podendo gastar na VGA, pra daí então te sugerir o melhor dentro do que tu tens em mãos.

Brother, estava passando como quem não quer nada e me deparei com esse tópico, não seria mais interessante postar todos os modelos disponíveis que são compatíveis? Também gostaria de saber, independente do preço. Vlw

Editado por webg3brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, webg3brasil disse:

Brother, estava passando como quem não quer nada e me deparei com esse tópico, não seria mais interessante postar todos os modelos disponíveis que são compatíveis? Também gostaria de saber, independente do preço. Vlw

Com suporte nativo a melhor sugestão é qualquer GTX 650 pra cima.

Terminei de montar um hackintosh com uma GTX 970 rodando 100%

 

Screen_Shot_2016_08_29_at_8_43_28_PM.png

Screen_Shot_2016_08_29_at_8_43_33_PM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

9 horas atrás, JvDaP disse:

Com suporte nativo a melhor sugestão é qualquer GTX 650 pra cima.

Terminei de montar um hackintosh com uma GTX 970 rodando 100%

Pessoal, obrigado pela resposta. Uma dúvida: Essa placa tem as 2 saídas Mini DisplayPort? Pra usar os 2 monitores? Este tem sido um grande problema. Talvez "o" maior problema. Pois tenho pesquisado várias placas compatíveis, mas elas esbarram na impossibilidade de usar os 2 monitores, pois não tem as 2 saídas Mini DisplayPort. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, JvDaP disse:

Tu quer uma com suporte 4K?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Não, basta FullHD e 2 conectores Mini Displayport (ou pelo menos displayport, que dá pra achar adaptadores).
E não serve HDMI porque uso 2 monitores Apple, eles tem apenas a saída mini displayport. 

Editado por neveseduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, JvDaP disse:

Se tá com bala na agulha, qualquer GTX 960 970 980 ou Titan

Todas são compatíveis e tem DP


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Amigo, muito obrigado pela resposta. Creio que a GTX 960 vai servir, acabei deo ver no Kabum, tem 3 displayports e custa menos de 1.000 reais, um preco bem razoável.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há algum tempo sempre ouvia todos falando  que a quadro  era uma das melhores.... 

Eu comprei uma GTX 680  sem boot screen, e em testes é muito superior a quadro. 

Mas a maioria prefere ainda a quadro, pelo boot screen. Mas placas mac edition é um absurdo o valor. A 680 por exemplo queriam me cobrar R$ 2500 nova.  Optei por uma com 4 meses de uso e sem boot Screen.  Deixei a GT 120 de reserva para boot screen quando precisar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30 de agosto de 2016 at 18:17, neveseduardo disse:

Boa noite pessoal. 
Trabalho com edição profissional de vídeo e tenho um velho e confiável Mac Pro (meados de 2012).
Infelizmente minha placa de vídeo, ainda original (ATI Radeon HD 5770) morreu. 
Procurei na internet para comprar e só achei usada, o que sempre é uma temeridade, já que você pode ter a "sorte" de se deparar com um problema novamente, pouco tempo depois de comprar. 
Minha pergunta: qual seria uma placa nova (recente) compatível, que não precisasse de "malabarismos" para a adaptação e que funcionasse bem, especialmente com a saída pros 2 monitores? Alguma dica? 
De já agradeço. 

Olá Eduardo, Bom dia!

Estou vendendo uma placa de vídeo AMD Radeon HD 7950 com 3 GB GDDR5 compatível com o Mac Pro (ela apresenta o boot screen - tela cinza com o logo da Apple - quando o Mac é ligado). Estou pedindo R$1.250,00 nela, se você tiver interesse, me envie uma mensagem.

 

Abs,

Daniel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 31/08/2016 at 08:37, JvDaP disse:

Se tá com bala na agulha, qualquer GTX 960 970 980 ou Titan

Todas são compatíveis e tem DP


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ola amigo tenho um MAc Pro 5.1 8 core, comprei uma GTX980 mas não consegui os drivers dela, sabe como posso conseguir? abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...