Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

neveseduardo

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de neveseduardo

  1. Amigo, muito obrigado pela resposta. Creio que a GTX 960 vai servir, acabei deo ver no Kabum, tem 3 displayports e custa menos de 1.000 reais, um preco bem razoável.
  2. Não, basta FullHD e 2 conectores Mini Displayport (ou pelo menos displayport, que dá pra achar adaptadores). E não serve HDMI porque uso 2 monitores Apple, eles tem apenas a saída mini displayport.
  3. Pessoal, obrigado pela resposta. Uma dúvida: Essa placa tem as 2 saídas Mini DisplayPort? Pra usar os 2 monitores? Este tem sido um grande problema. Talvez "o" maior problema. Pois tenho pesquisado várias placas compatíveis, mas elas esbarram na impossibilidade de usar os 2 monitores, pois não tem as 2 saídas Mini DisplayPort.
  4. Boa noite pessoal. Trabalho com edição profissional de vídeo e tenho um velho e confiável Mac Pro (meados de 2012). Infelizmente minha placa de vídeo, ainda original (ATI Radeon HD 5770) morreu. Procurei na internet para comprar e só achei usada, o que sempre é uma temeridade, já que você pode ter a "sorte" de se deparar com um problema novamente, pouco tempo depois de comprar. Minha pergunta: qual seria uma placa nova (recente) compatível, que não precisasse de "malabarismos" para a adaptação e que funcionasse bem, especialmente com a saída pros 2 monitores? Alguma dica? De já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...