Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dhanathom

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de dhanathom

  1. Ola amigos, eu pedi um novo cabo (duplo dessa vez) instalei novamente a placa com WebDriver-367.15.10.25f02 e ela entra ja na tela cinza (maça) tudo funcionado bem, obrigado a todos eu quase desisti da placa, cheguei a anuncia-la no ML, rs..
  2. Bom dia, Obrigado Daniel e Pollaris pelo suporte. Bem vamos lá... Tenteni instalar de todas as formas e tentei do zero novamente, com minha placa ATI 5770 no slot 2, fui até o site da nvidia, baixei novamente o driver citado Instalei normalmente, reiniciei a maquina ja com os cabo de energia (os dois 6 pinos) na gtx980 e retirei da 5770, faz o barulho de inicialização mas não aparece imagem... ps:
  3. Ola amigo tenho um MAc Pro 5.1 8 core, comprei uma GTX980 mas não consegui os drivers dela, sabe como posso conseguir? abs
  4. ja havia tentado esses drivers mas não deram certo to vendo que vou ter que anunciar a placa pior que vi tantos vídeos no youtu be com mac pro 5.1 como o meu usando as gtx 980...
  5. Ola, eu resolvi dar um fôlego novo ao meu mac pro 5.1, 8 core, com mais 32 GB de memoria (totalizano agora 64 GB) e um SSD pro sistema, a placa gráfica que veio nele é uma ATI Radeon HD 5770, então resolvi comprar uma GTX980, só que não consigo faze-la funcionar, primeiro deu um trabalhão pra achar o cabo de força, já que a atx usa apenas um cabo e a gtx980 dois, chegou ontem e passei a tarde inteira baixando drivers, instalando e sempre dando errado, alguém aqui tem o driver correto para o funcionamento pleno da mesma? meu sistema operacional é o 10.12.2 (16C67)
×
×
  • Criar Novo...