Greatauk Postado 30 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2016 Pessoal, boa tarde. Um cliente devendo por serviços prestados, quer abater parte do que deve com um iPhone 4s de 16 gb, e segundo ele, o bicho era importado e funcionava com R-SIm (sei lá que é isso). Uso Android e minha noiva tem um 4s e nesse fim de semana ela trocou e vi todo o processo. O desse cliente só vi por fotos até agora, e ele disse que não sai de uma tela escrito Olá e que o Itunes reconhece mas não faz mais nada. Corro o risco de ser item roubado ou perdido e estar bloqueado pelo iCloud? Ele ficou de me passar o serial ou imei do aparelho pra eu verificar, mas até agora nada. Como meu uso não é hardcore creio que ele me serviria, assim poderia aposentar meu Xperia, mas esse "erro" está me encucando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joby Postado 2 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de junho de 2016 Se não me engano depois da tela de Olá ele pede a senha da conta iCloud que o celular está vinculado. Nos iOS mais recentes se tu "encontra um celular na rua" e restaura ele pra usar como se fosse novo, só consegue religar/desbloquear novamente fazendo login na conta do iCloud existente... No entanto o iTunes continua reconhecendo normalmente. Pergunta pra ele se é isso que falta, se for esse o "erro", cuidado... Outro detalhe, esse R-sim é um adaptador meio gambiarra pra poder utilizar um celular originalmente bloqueado para uma operadoras americana, com o chip de operadoras brasileiras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.