Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joby

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Joby postou

  1. sou uma pessoa correta, paguei pra ver uma vez só pra ter moral de reclamar

  2. atenção https://t.co/sbum8mI6Qv

  3. RT @alexandrenickel: Ok! Radiohead é foda por fazer coisas ousadas e tal, mas quero ver pegar "uma partida de futebol" e transformar em mús…

  4. RT @alienbruna: eu acho que o jovem médio atual tá passando por um processo de ter q se adaptar a vida adulta em q as pessoas FAZEM COISAS…

  5. RT @naosalvo: Uma das maiores tecnologias já criadas no planeta terra https://t.co/s5RqlxL8Wq

  6. @Juuuniorsilva ah é 2 anos acho que eu nem era nascido

  7. proerd ta meio nervoso parece https://t.co/7Z0eYL8WAK

  8. Estou com o perfil de beta público e meu celular não encontra atualizações, diz que ocorreu um erro ao buscar... Já o computador está baixando o macOS Sierra tranquilamente.
  9. @f_eisenhardt eu não ?

  10. RT @Joao_Almirante: É justo o que a seleção faz com esse homem que estava acostumado a sorrir? https://t.co/UuGMx8i7Ze

  11. RT @retardoislamico: - mando a rima na humilde com os amigos cardeais, louvo mesmo a Jesus Cristo, pau no cu do Satanás https://t.co/NTqY28…

  12. sdds The Office melhor seriado

  13. Leo, baixa o Enpass pro celular e computador que é exatamente o que tu precisa. Seguro, criptografado e feito pra esse uso.
  14. Confesso que pensei isso por um momento, mas não achei seguro confiar minhas senhas e números de cartão de crédito ao cracker que disponibilizou esse programa de graça, além do mais, tendo a opção autêntica de graça tão boa quanto nem tem motivos para tal.
  15. O Redmond Pie sempre tem links confiáveis de IPSW http://www.redmondpie.com/download-ios-9.3.2-final-for-iphone-and-ipad-ipsw-links/
  16. Eu usava o 1password premium pro iPhone, mas comecei a ficar preocupado pois a única maneira de acessar que eu tinha era pelo celular, o app pra Mac custa 50 dólares, eu não ia pagar isso. Aí procurando várias opções, a melhor que encontrei foi o Enpass. É o mesmo modelo do 1password, exceto que é gratuito e sincroniza em todas as plataformas, tem até extensão pro Safari no Mac, porém não tem essa extensão pro iOS. Então eu uso o chaves da Apple, que é mais prático, para logins e outros dados uso o Enpass.
  17. Eu devo ser abençoado pq tenho um iPhone 5 com o mesmo tempo de uso do 6 (1 ano e meio) mesma quantidade de ciclos (por volta de 750) e com a mesma saúde (por volta de 60%)... Sem falar no MacBook Air 2012 com 30% de saúde. Deve ser algo com as tomadas da minha casa. [emoji19] Queria ver o Battery Life de algum celular "normal" com a mesma idade e número de ciclos pra ver a saúde, se alguém tiver compartilha.
  18. Eu preciso parar com as frases do vídeo do bambam enlouquecendo mas tem um meme pra cada situação do dia eh foda

  19. 1: Sempre que tu restaura um iPhone ele vai pro iOS mais novo disponível. 2: Oficialmente a Apple só assina o iOS mais novo, ou seja, é impossível fazer downgrade de versão do sistema. Porém, como tu tem jailbreak, TALVEZ haja alguma forma de contornar isso, mas eu não sei se é possível, dá uma pesquisada. 3: O design segue o mesmo, se mudou foi algum mínimo detalhe. Lembro que mudança foi um choque pra muita gente na época, inclusive eu, porém, sinceramente, tu é a única pessoa que eu li nos últimos anos reclamando do flat design... É só questão de costume, vai dar umas semanas e tu nem vai lembrar. Só vai lembrar nesse teu iPhone 4 que pode ficar um pouco lento com um iOS mais recente, no celular novo, vai rodar lisinho.
  20. A Apple não vende baterias originais para terceiros, então qualquer uma que tu encontrar por aí (que não seja usada retirada de um iPhone) provavelmente é paralela. Eu comprei uma usada pro meu iPhone 6 de uma assistência independente há algumas semanas e até o momento está perfeita.
  21. É normal, quando o espaço fica muito pequeno o iOS automaticamente limpa o cache dos apps, geralmente os de redes sociais que carregam fotos são enormes. Cache são os arquivos pré-carregados que fazem com que tu não tenha que baixar tudo de novo toda vez que abrir o app, só coisas novas. Olha o caso do facebook, o tamanho do app é 115MB, porém tem mais de 500MB de cache.
  22. Também queria uma pro meu MacBook Air 13 2012, hoje em dia é impossível usar ele fora da tomada, dura minutos
  23. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-745918886-bateria-apple-iphone-6-47-1810mah-original-usada-_JM Logo que comprei acabou, mas aí tu consegue ver o vendedor.
×
×
  • Criar Novo...