Gustavo Jaccottet Postado 10 de abril de 2016 Denunciar Postado 10 de abril de 2016 Prezados, Estou na procura de boas recomendações sobre aplicativos para monitoramento de atividades físicas, para o Apple Watch, que não dependo do iPhone para o monitoramento das referidas atividades. Digo isto, pois alguns aplicativos exigem que o Apple Watch que esteja pareado ao iPhone durante durante uma corrida, por exemplo. Comprei o Apple Watch na intenção de ter um dispositivo para o monitoramento das atividades físicas sem depender do iPhone e do Polar. O aplicativo que utilizava, da Nike, exige o pareamento com o iPhone, salvo engano. Quais as vossas sugestões? Citar
gblanjos Postado 12 de abril de 2016 Denunciar Postado 12 de abril de 2016 Amigo, se eu não me engano, o Watch tem que ficar sempre pareado com o iPhone. Acho que esse é um dos pontos negativos do produto. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 12 de abril de 2016 Autor Denunciar Postado 12 de abril de 2016 Usando o App nativo, eu não preciso parear, mas gostaria de saber sobre outros Apps que não exigem pareamento. Os que eu costumava usar, Nike e Under Armour, exigem o pareamento. Citar
Micael Postado 12 de abril de 2016 Denunciar Postado 12 de abril de 2016 Usando o App nativo, eu não preciso parear, mas gostaria de saber sobre outros Apps que não exigem pareamento. Os que eu costumava usar, Nike e Under Armour, exigem o pareamento. Gustavo, Acho que essa matéria pode te ajudar: http://www.cultofmac.com/396103/running-without-iphone-makes-apple-watch-inaccurate/ http://appleinsider.com/articles/15/10/22/runkeepers-new-native-apple-watch-app-tracks-runs-without-iphone Acho que o app Runkeeper faz isso que você deseja. Se puder comentar se era isso mesmo. Abraços, Micael Citar
Gustavo Jaccottet Postado 12 de abril de 2016 Autor Denunciar Postado 12 de abril de 2016 Valeu Micael. Vou baixar e testar. Micael 1 Citar
Micael Postado 15 de abril de 2016 Denunciar Postado 15 de abril de 2016 Valeu Micael. Vou baixar e testar. Gustavo, Chegou a testar? O que achou? Abraços, Micael Citar
Gustavo Jaccottet Postado 15 de abril de 2016 Autor Denunciar Postado 15 de abril de 2016 Gustavo, Chegou a testar? O que achou? Abraços, Micael Testei. Gostei, mas optei por usar o App nativo da Apple até que isso "amadureça" e que na próxima versão o Watch venha com GPS integrado, se é que isso é pedir demais. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.