JvDaP Postado 3 de agosto de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2018 13 horas atrás, Rafael Harduim disse: Olá, é possível instalar num Lenovo z400? i7, ssd 240, 8gb. Rafael.harduim@gmail.com Ja te mandei email Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 10 de agosto de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2018 Mais um hack pronto Specs i7 6700 Asus Maximus Hero VIII - USB Type C funcionando!!! 32Gb DDR4 GTX 1050Ti 4GB Mais um hack pronto Specs i7 3820 Ga-x79 UP5 24Gb DDR3 GTX 660 2GB Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fagnersn Postado 27 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2018 Olá amigo, tenho interesse nos seus serviços também. me manda um e-mail com seus dados de contato para fagnernascimento.info@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 27 de agosto de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2018 1 hora atrás, fagnersn disse: Olá amigo, tenho interesse nos seus serviços também. me manda um e-mail com seus dados de contato para fagnernascimento.info@gmail.com Ok, estou te mandando um email Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 28 de agosto de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto de 2018 Mais um hack ACER ASPIRE VX5-591G-78BF Intel Core i7 7700HQ 7ªG, 16 GB de RAM, 1 TB e Geforce GTX 1050 Ti 4 GB GDDR5 Rodrigo Cruz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BHawkins Postado 13 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2018 Boa tarde, gostaria de conversar com você sobre a realização de um Hackintosh. Meu e-mail: bruno.ivamoto@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 14 de outubro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2018 Boa tarde, gostaria de conversar com você sobre a realização de um Hackintosh. Meu e-mail: bruno.ivamoto@gmail.com E-mail enviado.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Wagner Martins Postado 22 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2018 Olá amigo tenho interesse em instalar o sistema macOS Mojave no meu PC Meu email é coelhostudiodesign@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 22 de outubro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2018 2 minutos atrás, Wagner Martins disse: Olá amigo tenho interesse em instalar o sistema macOS Mojave no meu PC Meu email é coelhostudiodesign@gmail.com Mandei email Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Manuel Garrote Postado 2 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2018 Em 26/07/2018 at 03:20, JvDaP disse: Mais um hack pronto Acer Predator Helios 300 ProcessadorIntel® Core™ i7-7700HQ 2.80 GHz a 3.8 GHz Quad Core com 6 MB SmartCache Placa de VideoNVIDIA® GeForce® GTX 1060 6 GB GDDR5 - Não pode ser ativada no hack ? Tela15.6” Full HD (1920 x 1080) IPS Memória 16 GB DDR4 SDRAM Armazenamento2 TB HD Áudio2x alto falantes estéreo Dolby Audio™ e Acer TrueHarmony™ Rede802.11 ac/a/b/g/n com Acer Nplify™, 2x2 MIMO, Bluetooth® 4.1 10/100/1000 Mbps (Gigabit Ethernet), Killer™ Ethernet, Wake-on-LAN Olá amigo. Eu tenho esse mesmo laptop, mas estou tendo problemas para instalar o MacOS Sierra. Você pode compartilhar comigo sua configuração do Clover e seus arquivos kext? Obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 2 de novembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2018 Olá amigo. Eu tenho esse mesmo laptop, mas estou tendo problemas para instalar o MacOS Sierra. Você pode compartilhar comigo sua configuração do Clover e seus arquivos kext? Obrigada.Chegando em casa eu subo no dropbox pra ti Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Manuel Garrote Postado 3 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2018 12 horas atrás, JvDaP disse: Chegando em casa eu subo no dropbox pra ti Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Muito obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
José Roberto Subtil de Oliveira Postado 6 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2018 Em 02/11/2018 at 18:05, JvDaP disse: Chegando em casa eu subo no dropbox pra ti Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Amigo tenho interesse em fazer um hackintosh, eu sou iniciante mas gostaria de aprender a mexer.. consegui fazer o High Sierra pela VM mas não to conseguindo criar o pendrive bootavel.. pois não aparece mais na AppStore a imagem do High Sierra pra baixar.. dai baixei na net em outro pc com windows.. está no hd externo mas não sei como jogar na pasta de aplicativos da VM, pra poder continuar o tutorial q estou seguindo.. se puder me ajudar.. email: beto_npi@yahoo.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
birasin Postado 7 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2018 Olá, pode mandar uma MP para mim com o valor para montar uma Hack em um Notebook Acer V5-471-6888 . Abraço e obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 7 de novembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2018 29 minutos atrás, birasin disse: Olá, pode mandar uma MP para mim com o valor para montar uma Hack em um Notebook Acer V5-471-6888 . Abraço e obrigado. Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
José Roberto Subtil de Oliveira Postado 7 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2018 Amigo JvDaP, como citei acima do penultimo comentário, também tenho interesse em um hack, meu note é um Dell Latitude 3540 - Core i7 4ª Ger, 8 GB de Mem.. Gostaria de orçar pra vc fazer a instalação.. grato.. José Roberto beto_npi@yahoo.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 7 de novembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2018 Em 06/11/2018 at 15:48, José Roberto Subtil de Oliveira disse: Amigo tenho interesse em fazer um hackintosh, eu sou iniciante mas gostaria de aprender a mexer.. consegui fazer o High Sierra pela VM mas não to conseguindo criar o pendrive bootavel.. pois não aparece mais na AppStore a imagem do High Sierra pra baixar.. dai baixei na net em outro pc com windows.. está no hd externo mas não sei como jogar na pasta de aplicativos da VM, pra poder continuar o tutorial q estou seguindo.. se puder me ajudar.. email: beto_npi@yahoo.com.br opa amigo, desculpe por não responder. Vou te passar um link pra tu baixar High Sierra direto pela appstore High Sierra = https://itunes.apple.com/ca/app/macos-high-sierra/id1246284741?mt=12 Sierra = https://itunes.apple.com/us/app/macos-sierra/id1127487414?ls=1&mt=12 El Capitan = https://itunes.apple.com/app/os-x-el-capitan/id1147835434?mt=12 Quando vc clicar no link que desejar já na VM, ele vai abrir a AppStore e habilitar o download do sistema, automaticamente ele já vai deixar na pasta aplicativos> Você pode criar o pendrive "puro" via comandos de terminal, ou vc pode procurar pelo UNIBEAST no site do tonymacx86, e por esse app criar o pendrive de instalação do Hackintosh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
elvis.s.p90@gmail.com Postado 14 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2018 Bom dia JvDaP , Tenho interesse em fazer o Hackintosh, pode entrar em contato comigo elvis.s.p90@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 14 de novembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2018 Bom dia JvDaP , Tenho interesse em fazer o Hackintosh, pode entrar em contato comigo elvis.s.p90@gmail.comInbox respondido Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danielolivier Postado 20 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2018 Tenho interesse em instalar no meu Lenovo IdeaPad G400S daniel@liscorretora.com.br Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados