Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem ou instalação Hackintosh - Para o pessoal do Rio de Janeiro

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, JvDaP disse:

1 - O DMG tem de ser baixo ou tem de estar na VM

2 - Monte o DMG

3 - Arraste o APP dentro do DMG para sua pasta APLICATIVOS ns VM

4 - Depois crie o seu pendrive de instalação

Fiz exatamente isso com as duas imagens que você mandou, quando entro no Unibeast, ele não deixa eu clicar no macOS High Sierra quando é pra selecionar o OS pra fazer o pen drive bootável. E eu também não consigo logar na App Store pra baixar por lá.

Tô meio perdido no que fazer agora.

Postado

Bom, consegui abrir a imagem dentro do VM, passei pros aplicativos e tal, mas na hora de selecionar o OS pra fazer o pen drive no Unibeast começou a dar um erro de que não estava completo o instalador.

https://www.tonymacx86.com/threads/fix-solution-for-selected-mac-os-x-installer-is-incomplete.249330/

Segui esse tutorial e não consegui sucesso. Enfim, mais tarde eu retorno, já passou mais do que a hora de dormir. hahahahahhahahah

Postado
Agora, marcellogillessa disse:

Bom, consegui abrir a imagem dentro do VM, passei pros aplicativos e tal, mas na hora de selecionar o OS pra fazer o pen drive no Unibeast começou a dar um erro de que não estava completo o instalador.

https://www.tonymacx86.com/threads/fix-solution-for-selected-mac-os-x-installer-is-incomplete.249330/

Segui esse tutorial e não consegui sucesso. Enfim, mais tarde eu retorno, já passou mais do que a hora de dormir. hahahahahhahahah

Quarta de manhã eu posso ajudar pelo team Viewer....depois manda o teu Zap no meu user aqui

Postado
5 horas atrás, JvDaP disse:

Quarta de manhã eu posso ajudar pelo team Viewer....depois manda o teu Zap no meu user aqui

Eu vou tentar resolver agora no feriado, porque quarta eu trabalho e fica muito difícil eu conseguir parar pra mexer em computador, um grande dilema.

Postado
18 horas atrás, JvDaP disse:

Consegui montar o pen drive, e já fiz a instalação, o negócio agora é por pra funcionar tudo. hahahahah

Postado

Mais um hack pronto (via team viewer)

Specs:

Placa mãe EVGA MICRO x99
CPU i7 5960k - Base Clock 3.0 - OC 3.75
SSD M.2 SAMSUNG 960 256gb 
32GB DDR4 3000mhz
GTX 980 
Apple Cinema Display 27'

KWv93Mh.jpeg

ZXGzVrB.jpeg

SrtjMiR.jpeg

1ImWHfm.jpeg

Postado
1 minuto atrás, AugustoTizzo disse:

boa noite ! estou interessato em fazer um hackintosh no meu pc
I5 3570k 16gb ddr3  gtx 1060
email [email protected]

monitor tv samsung 40

Te mandei email

Postado
1 hora atrás, britojcs disse:

Olá, gostaria que entrasse em contato para discutirmos a possibilidade de instalação de um hackintosh

whatsapp 064999879505

Vlw pelo contato...ja te mando um zap

Postado

Mais um hack pronto - Via Team Viewer

Specs

I5 3570k
Asrock Z77 Pro 4
16gb ddr3 
SSD Samsung EVO 850 500GB
gtx 1060 - 6GB

TV Samsung 4k

oWXc9UT.jpeg

EV54CEs.jpeg

6J44717.jpeg

hsd0Lgx.jpeg

Postado

Mais um Hack pronto

Primeiro AMD - Open to business ??

Via Teamviewer

Specs:

AMD Ryzen 1950x 3.5 16-Core
Asus Rog Zenith Extreme  Amd x399
64Gb DDR4 3200
SSD 960 Samsung EVO 500GB M.2
GTX 1080Ti 11GB
Apple Cinema Display 30'

UtHQkta.jpeg

6ylaEmt.jpeg

alaP95y.jpeg

mX5uYvc.jpeg

yD0k457.jpeg

Postado

Mais um Hack pronto

Via Team Viewer

Specs:

Dell Inspririon 14 7460
Display: 14" in Full HD IPS TrueLife LED-backlit touchscreen (1920 x 1080)
Processor: Intel Core i7-7200U 2.5 GHz with Turbo Boost Technology up to 3.1 GHz, 3 MB Cache
Memory: 16GB DDR4 2400 MHz
Hard drive: 128GB SSD (usually, comes with a 1TB HD)
Audio: Waves MaxxAudio Pro (Realtek ALC256)
Video: Intel HD Graphics 620 and NVIDIA 940MX (Nvidia não funciona)
Ports: 2 USB 3.0 • 1 USB 2.0 • 1 HDMI • Headphone output/Microphone input combo
Battery: 3-cell ~42WHr
Camera: Integrated webcam (Model ID: UVC Camera VendorID_3034 ProductID_22153)
Wireless: 802.11ac (Dell DW1560) (Não funciona)
Bluetooth: Bluetooth 4.0

XBYJpn8.jpeg

taVPTQp.jpeg

LnhusH6.jpeg

• 2 semanas depois...
Postado
Por favor, entre em contato 21 979158558 ou junior@mxse.com.br
Tenho o meu notebook para fazer e dependendo do serviço, alguns desktops.

Vou te mandar um zap

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  • 2 semanas depois...
Postado

Vendo Laptops com o High Sierra 10.13.5 + Windows 2016 Datacenter Server (Evalution) em dual boot. i5 6200U 16Gb Ram SSD 480GB Full HD = 4600R$

Anuncio Mercado Livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1036142193-hackintosh-acer-aspire-retina-i5-24ghz-16gb-2x240gb-ssd-_JM

Hackintosh Acer ES1-572-53gn

Monitor 15,6 Full HD
I5 Core 2,53Ghz Turbo-boost 2,9Ghz
Ethernet GBE 1000/100/10
Wi-Fi – 300mbps
Bluetooth
Teclado ABNT-2 BR

Posso enviar o Laptop com Raid 1 instalado o Mac OSX High Sierra 10.13.5
Vantagens do RAID-1 ele aumenta a performance do HD SSD 240GB Sata 3 em 900mb/s de escrita e leitura.

Suporte a Trim

Siri

Facetime HD

Posso enviar com o Windows 10 ou o Windows 2016 Server Datacenter – Versão Evalution

Precisa-se registrar o Windows 2016 Server após 6 meses. Não recomendo métodos de crack, pois contem vírus.

Se quiser posso enviar com a cópia de instalação do Windows 10 Registrado original da Acer.

Posso incluir copias do Office a Registrar bem como Final Cut Pro X todos requerendo realizar a compra na apple store.

Não recomedo instalar copias piratas de software no Hackbook, pois contém vírus e podem danificar o seu Mac.

Utilize como um Apple original,
O software instalado é Vannila, ou seja é sem modificações.

Sou técnico em informática e engenheiro de Sistemas formado pela Microsoft – MCSE

Todo e qualquer software que altera os arquivos de sistema podem e irão danificar o seu Mac. Compre seu app livremente selecionando entre software livre e pago na App Store.

Mantenha seu Apple Device Free of Vírus.

Garantia total Acer de 1 ano no hardware.

Garantia de 1 ano no Software com partição de restauração.

Postado
41 minutos atrás, Fernando Castro Neves disse:

Vendo Laptops com o High Sierra 10.13.5 + Windows 2016 Datacenter Server (Evalution) em dual boot. i5 6200U 16Gb Ram SSD 480GB Full HD = 4600R$

Anuncio Mercado Livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1036142193-hackintosh-acer-aspire-retina-i5-24ghz-16gb-2x240gb-ssd-_JM

Hackintosh Acer ES1-572-53gn

Monitor 15,6 Full HD
I5 Core 2,53Ghz Turbo-boost 2,9Ghz
Ethernet GBE 1000/100/10
Wi-Fi – 300mbps
Bluetooth
Teclado ABNT-2 BR

Posso enviar o Laptop com Raid 1 instalado o Mac OSX High Sierra 10.13.5
Vantagens do RAID-1 ele aumenta a performance do HD SSD 240GB Sata 3 em 900mb/s de escrita e leitura.

Suporte a Trim

Siri

Facetime HD

Posso enviar com o Windows 10 ou o Windows 2016 Server Datacenter – Versão Evalution

Precisa-se registrar o Windows 2016 Server após 6 meses. Não recomendo métodos de crack, pois contem vírus.

Se quiser posso enviar com a cópia de instalação do Windows 10 Registrado original da Acer.

Posso incluir copias do Office a Registrar bem como Final Cut Pro X todos requerendo realizar a compra na apple store.

Não recomedo instalar copias piratas de software no Hackbook, pois contém vírus e podem danificar o seu Mac.

Utilize como um Apple original,
O software instalado é Vannila, ou seja é sem modificações.

Sou técnico em informática e engenheiro de Sistemas formado pela Microsoft – MCSE

Todo e qualquer software que altera os arquivos de sistema podem e irão danificar o seu Mac. Compre seu app livremente selecionando entre software livre e pago na App Store.

Mantenha seu Apple Device Free of Vírus.

Garantia total Acer de 1 ano no hardware.

Garantia de 1 ano no Software com partição de restauração.

Ele vem de fabrica com os 2 ssds? Se não...isso não viola a garantia?

Postado
1 hora atrás, Fernando Castro Neves disse:

Não ele vem apenas com o HD 5400Rpm 1tb de fábrica, assim sendo eu faço o upgrade dos SSD´s um no lugar do 1tb e outro no lugar do DVD-RW com uma gaveta sem perder a garantia acer.

Valeu pela ideia!

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...