Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem ou instalação Hackintosh - Para o pessoal do Rio de Janeiro

Posts Recomendados

Postado
Em 19/04/2018 at 14:14, Douguiluz disse:

Opa, amigo. Tudo bem? Vi você comentando sobre as plaquinhas de wifi mais compridas serem mais dificeis de achar. Vc sabe algum modelo delas que seja compativel com o Hackintosh? To com Lenovo G40-70 aqui doidinho pra instalar o MacOS nele, mas a placa wireless que vem não é compativel ?

Fala amigo, me parece que sua placa é compativel sim

https://blogs.redpedia.com/2018/01/atheros-ar9565-kext-for-hackintosh.html

atheros qcnfa335

Mais um hack pronto

Specs

i7 -5820k 4.3 OC
Gigabyte x99 ud4-cf
DDR4 2400  8x4gb=32gb
Evga Nvidia GTX 960 2GB
SSD M.2 samsung 960 250gb
SSD M.2 samsung 960 1TB
Apple Cinema Display 30'

Llsm6vK.jpeg

XF0l4DM.jpeg

iBKYFtj.jpeg

ng4zFrp.jpeg

Postado (editado)

Mais um hack pronto

Specs

Hp Prodesk 400 G4

i5 7500 3.4
Intel H270
4gb DDR4
Intel HD 630

X2Pecva.jpeg

1QbYpm2.jpeg

rN2fxGE.jpeg

dBekhGa.jpeg

Editado por JvDaP
Postado
10 horas atrás, JvDaP disse:

Fala amigo, me parece que sua placa é compativel sim

https://blogs.redpedia.com/2018/01/atheros-ar9565-kext-for-hackintosh.html

atheros qcnfa335

Mais um hack pronto

Specs

i7 -5820k 4.3 OC
Gigabyte x99 ud4-cf
DDR4 2400  8x4gb=32gb
Evga Nvidia GTX 960 2GB
SSD M.2 samsung 960 250gb
SSD M.2 samsung 960 1TB
Apple Cinema Display 30'

Llsm6vK.jpeg

XF0l4DM.jpeg

iBKYFtj.jpeg

ng4zFrp.jpeg

Boa tarde cara. Eu to começando a pesquisar de novo pra fazer um Hackintosh no meu Inspiron 3443. Uma vez eu quase consegui, mas desisti por conta de não conseguir pegar o Wi-Fi,  qual adaptador você me recomenda comprar de imediato pra fazer essa modificação?

Postado
1 minuto atrás, marcellogillessa disse:

Boa tarde cara. Eu to começando a pesquisar de novo pra fazer um Hackintosh no meu Inspiron 3443. Uma vez eu quase consegui, mas desisti por conta de não conseguir pegar o Wi-Fi,  qual adaptador você me recomenda comprar de imediato pra fazer essa modificação?

Eu tenho pelo menos umas 3 plaquinhas aqui que são compatíveis, se tu quiser posso instalar pra ti, manda certinho qual o modelo desse inspirou 3443 pra eu ler o manual e saber qual é a mini pci que vem nela.

Postado
5 minutos atrás, JvDaP disse:

Eu tenho pelo menos umas 3 plaquinhas aqui que são compatíveis, se tu quiser posso instalar pra ti, manda certinho qual o modelo desse inspirou 3443 pra eu ler o manual e saber qual é a mini pci que vem nela.

http://downloads.dell.com/manuals/all-products/esuprt_laptop/esuprt_inspiron_laptop/inspiron-14-3443-laptop_reference guide_pt-br.pdf

serve esse manual?

Postado (editado)
2 minutos atrás, marcellogillessa disse:

Esse pdf não fala qual o chipset do wifi, se vc estiver usando windows nele, instala o aida64 e manda o relatório da parte de rede aqui.

Editado por JvDaP
Postado
1 hora atrás, JvDaP disse:

Esse pdf não fala qual o chipset do wifi, se vc estiver usando windows nele, instala o aida64 e manda o relatório da parte de rede aqui.

Cheguei em casa agora, vou instalar e mando aqui, calma ae 

Postado
--------[ Rede do Windows ]---------------------------------------------------------------------------------------------

[ Bluetooth Device (Personal Area Network) ]

Propriedades do adaptador de Rede:
      Adaptador de Rede                                 Bluetooth Device (Personal Area Network)
      Tipo de interface                                 Bluetooth Ethernet
      Endereço do hardware                              70-77-81-D4-5A-AE
      Nome da conexão                                   Conexão de Rede Bluetooth
      Velocidade da conexão                             3 Mbps
      MTU                                               1500 bytes
      Bytes recebidos                                   0
      Bytes enviados                                    0

[ Dell Wireless 1705 802.11b|g|n (2.4GHZ) ]

Adaptador de Rede                                 Dell Wireless 1705 802.11b|g|n (2.4GHZ)
      Tipo de interface                                 802.11 Wireless Ethernet
Postado
4 horas atrás, marcellogillessa disse:

--------[ Rede do Windows ]---------------------------------------------------------------------------------------------

[ Bluetooth Device (Personal Area Network) ]

Adaptador de Rede                                 Bluetooth Device (Personal Area Network)
      Tipo de interface                                 Bluetooth Ethernet
      Endereço do hardware                              70-77-81-D4-5A-AE
      Nome da conexão                                   Conexão de Rede Bluetooth
      Velocidade da conexão                             3 Mbps
      MTU                                               1500 bytes
      Bytes recebidos                                   0
      Bytes enviados                                    0

[ Dell Wireless 1705 802.11b|g|n (2.4GHZ) ]

Adaptador de Rede                                 Dell Wireless 1705 802.11b|g|n (2.4GHZ)
      Tipo de interface                                 802.11 Wireless Ethernet

É compativel sim.

Segue video tutorial, e na descrição do video tem o link para os arquivos.

Bom Hack

Postado
2 horas atrás, JvDaP disse:

É compativel sim.

Segue video tutorial, e na descrição do video tem o link para os arquivos.

Bom Hack

Você é o cara, mas o único Mac que eu tenho pra fazer isso é o do meu pai e ele está viajando. Tentei fazer por VM e não to conseguindo logar na Mac App Store, dá pra baixar a imagem do Mac OS e fazer por área de trabalho virtual?

Postado (editado)
41 minutos atrás, marcellogillessa disse:

Você é o cara, mas o único Mac que eu tenho pra fazer isso é o do meu pai e ele está viajando. Tentei fazer por VM e não to conseguindo logar na Mac App Store, dá pra baixar a imagem do Mac OS e fazer por área de trabalho virtual?

Baixa essa imagem, e depois manda pra tua pasta de aplicativos

Sierra 10.12.6

Ontem mesmo instalei numa maquina via team Viewer, criei o pendrive na máquina virtual que o rapaz baixou, e usei essa imagem ai que te mandei o link.

Editado por JvDaP
Postado
50 minutos atrás, JvDaP disse:

Baixa essa imagem, e depois manda pra tua pasta de aplicativos

Sierra 10.12.6

Ontem mesmo instalei numa maquina via team Viewer, criei o pendrive na máquina virtual que o rapaz baixou, e usei essa imagem ai que te mandei o link.

Tá dando erro quando eu tento adicionar. 

Falha ao abrir o arquivo de imagem de disco C:\Users\marce\Downloads\Hackintosh\macOS Sierra 10.12.6 (16G29) Installer\Install macOS Sierra 12.6.03.dmg.

Could not open the medium 'C:\Users\marce\Downloads\Hackintosh\macOS Sierra 10.12.6 (16G29) Installer\Install macOS Sierra 12.6.03.dmg'.

VD: error VERR_VD_DMG_INVALID_HEADER opening image file 'C:\Users\marce\Downloads\Hackintosh\macOS Sierra 10.12.6 (16G29) Installer\Install macOS Sierra 12.6.03.dmg' (VERR_VD_DMG_INVALID_HEADER).

Código de Resultado: E_FAIL (0x80004005)
Componente: MediumWrap
Interface: IMedium {4afe423b-43e0-e9d0-82e8-ceb307940dda}
Chamador: IVirtualBox {9570b9d5-f1a1-448a-10c5-e12f5285adad}
RC do Chamador: VBOX_E_OBJECT_NOT_FOUND (0x80BB0001)

Postado
Agora, marcellogillessa disse:

Tá dando erro quando eu tento adicionar. 

Falha ao abrir o arquivo de imagem de disco C:\Users\marce\Downloads\Hackintosh\macOS Sierra 10.12.6 (16G29) Installer\Install macOS Sierra 12.6.03.dmg.

Could not open the medium 'C:\Users\marce\Downloads\Hackintosh\macOS Sierra 10.12.6 (16G29) Installer\Install macOS Sierra 12.6.03.dmg'.

VD: error VERR_VD_DMG_INVALID_HEADER opening image file 'C:\Users\marce\Downloads\Hackintosh\macOS Sierra 10.12.6 (16G29) Installer\Install macOS Sierra 12.6.03.dmg' (VERR_VD_DMG_INVALID_HEADER).

Código de Resultado: E_FAIL (0x80004005)
Componente: MediumWrap
Interface: IMedium {4afe423b-43e0-e9d0-82e8-ceb307940dda}
Chamador: IVirtualBox {9570b9d5-f1a1-448a-10c5-e12f5285adad}
RC do Chamador: VBOX_E_OBJECT_NOT_FOUND (0x80BB0001)

não tá abrindo o dmg?

Postado (editado)
9 minutos atrás, marcellogillessa disse:

Continuou não funcionando, com certeza é algo errado no meu VM

Pega esse DMG, passa pro windows, baixe o transmac e abra a imagem por ele, ai pelo transmac mesmo, copie o APP que esta no dmg pro seu pendrive e depois manda pra maquina virtual. 

Se isso não funcionar, voce pode restaurar o dmg para o pendrive pelo transmac e terminar a criação do instalador na VM

Editado por JvDaP
Postado

Tá, eu tinha confundido. É pra baixar o DMG direto no VM, mandar pra pasta de aplicativos a  imagem (sem montar?) e abrir o unibeast pra fazer o pen drive bootável?

Eu joguei a imagem lá e não to conseguindo criar o pen drive.

Postado
6 horas atrás, marcellogillessa disse:

Tá, eu tinha confundido. É pra baixar o DMG direto no VM, mandar pra pasta de aplicativos a  imagem (sem montar?) e abrir o unibeast pra fazer o pen drive bootável?

Eu joguei a imagem lá e não to conseguindo criar o pen drive.

1 - O DMG tem de ser baixo ou tem de estar na VM

2 - Monte o DMG

3 - Arraste o APP dentro do DMG para sua pasta APLICATIVOS ns VM

4 - Depois crie o seu pendrive de instalação

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...