rojuniors Postado 25 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2019 1 hora atrás, JvDaP disse: Mandei email, mas retornou com erro. Seu asus é compatível, lembrando que pode acontecer apenas da placa wifi não ser compatível, mas isso pode ser resolvido trocando a placa ou usando wifi usb Poxa mal pela demora...seu é compatível também Estranho o e-mail ter voltado! ( rojuniors@gmail.com ). Queria informações sobre o seu preço. De qualquer forma agradeço pelo retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 25 de maio de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2019 2 minutos atrás, rojuniors disse: Estranho o e-mail ter voltado! ( rojuniors@gmail.com ). Queria informações sobre o seu preço. De qualquer forma agradeço pelo retorno. Consegui enviar agora rojuniors 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gian Carlo Mdr Postado 25 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2019 Eu tenho um Asus X510UR e só fiz a troca da placa Wi-fi, único problema foi que, no meu outro sistema (Linux), o driver não foi instalado diretamente, pode ser um problema pela bios não vim pré-configurada (na placa Intel ele reconhecia automáticamente). Eu segui um tutorial em um repositório no github, só pesquisar por Hackintosh Asus X510UR Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pierre Faria Postado 26 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2019 Consigo num Acer Helios 300?? se sim, pode me ajudar? Wtz (27) 99949-5025 pierre_faria@yahoo.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 26 de maio de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2019 Consigo num Acer Helios 300?? se sim, pode me ajudar? Wtz (27) 99949-5025 pierre_faria@yahoo.com.brMandei email Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gewmendes Postado 27 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2019 Consigo fazer um hackintosh num notebook Dell Inspiron 7560? gewmendes@gmail.com Enviado do meu iPad usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 27 de maio de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2019 Consigo fazer um hackintosh num notebook Dell Inspiron 7560? gewmendes@gmail.com Enviado do meu iPad usando Tapatalk Da pra instalar nele sim, só a nvidia que não vai funcionar Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gewmendes Postado 27 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2019 Da pra instalar nele sim, só a nvidia que não vai funcionar Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Entendi. Consigo deixar o hackintosh num hd externo e o Windows 10 no ssd? Quanto você cobra pra me auxiliar com isso?Enviado do meu iPad usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 28 de maio de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2019 19 horas atrás, gewmendes disse: Entendi. Consigo deixar o hackintosh num hd externo e o Windows 10 no ssd? Quanto você cobra pra me auxiliar com isso? Enviado do meu iPad usando Tapatalk Cara, é possível deixa o sistema no externo, ou se quiser pode deixar os dois no mesmo hdd, qual o tamanho do seu disco? O valor fica 250 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gewmendes Postado 28 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2019 Cara, é possível deixa o sistema no externo, ou se quiser pode deixar os dois no mesmo hdd, qual o tamanho do seu disco? O valor fica 250Tenho um SSD de 120gb e um HD de 1tb. A preferência é usar os dois sistemas, pois preciso da placa de vídeo para rodar Photoshop, Illustrator e etc. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 28 de maio de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2019 Tenho um SSD de 120gb e um HD de 1tb. A preferência é usar os dois sistemas, pois preciso da placa de vídeo para rodar Photoshop, Illustrator e etc. Enviado do meu iPad usando TapatalkSó fazer dual boot de 1Tb, ou se tiver drive de dvd no seu lap, tu pode comprar um drivecaddy e colocar o ssd lá Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gewmendes Postado 28 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2019 Só fazer dual boot de 1Tb, ou se tiver drive de dvd no seu lap, tu pode comprar um drivecaddy e colocar o ssd lá Enviado do meu iPhone usando TapatalkBeleza! Os dois Hds estão dentro do meu notebook já. O SSD eu rodo o Windows e os programas e o HD eu salvo os arquivos. Queria deixar o SSD com o Windows mesmo e particionar o HD pra instalar o hackintosh e deixar os arquivos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gewmendes Postado 31 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 31 de maio de 2019 Só fazer dual boot de 1Tb, ou se tiver drive de dvd no seu lap, tu pode comprar um drivecaddy e colocar o ssd lá Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Estou tentando criar o pendrive bootavel para instalar o hackintosh no meu Dell. Já segui alguns tutoriais e não consigo. Depois de passar o ISO para o pendrive usando o Rufus ou o Win32DiskImager, o Windows não abre o pendrive. Fica pedindo pra formatar. Você sabe dizer como faço?Obrigado!Enviado do meu iPad usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Christianhti Postado 14 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2019 (editado) Ola, gostaria de saber quanto fica pra fazer um hackintosh no meu notebook asus x510ur bq291t. E gostaria de saber o que funciona e o que não funcionará nele apos a instalação. E-mail christianhti@hotmail.com Editado 14 de junho de 2019 por Christianhti Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 14 de junho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2019 Ola, gostaria de saber quanto fica pra fazer um hackintosh no meu notebook asus x510ur bq291t. E gostaria de saber o que funciona e o que não funcionará nele apos a instalação. E-mail christianhti@hotmail.com Mandei email Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tindai Postado 21 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2019 Tenho um notebook da Asus X510ur. Cheguei a instalar o Hackintosh nele, porém o Wifi não funciona, a placa de vídeo Nvidia 930mx não é reconhecida e estava como problema de boot loop junto com o Windows 10. Consegue deixar ele no jeito, e qual o valor que fica ? (Não sou do RJ). E-mail: willian_tindai@hotmail.com Whatsapp: 73 98224-9741 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 21 de junho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2019 Tenho um notebook da Asus X510ur. Cheguei a instalar o Hackintosh nele, porém o Wifi não funciona, a placa de vídeo Nvidia 930mx não é reconhecida e estava como problema de boot loop junto com o Windows 10. Consegue deixar ele no jeito, e qual o valor que fica ? (Não sou do RJ). E-mail: willian_tindai@hotmail.com Whatsapp: 73 98224-9741Ok mandando zap Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Aleksandr Almeida Postado 25 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2019 tenho o acer vx15 gostaria de saber como seria pra fazer o hackintosh Aleksandr.berredo@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 25 de junho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2019 tenho o acer vx15 gostaria de saber como seria pra fazer o hackintosh Aleksandr.berredo@gmail.comMandei email Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Claudio Furtado Postado 21 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2019 Gostaria do seu serviço para instalação de um hackintosh aqui eu já tive um em uma das minhas maquinas gostaria de sua acessoria para esses novos projetos! claudiofurtado.fotografo@gmail.com Entre em contato la para trocarmos contato via whatsapp Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados