iBarcelos Postado 13 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2016 E aí pessoal do MacMagazine, tudo beleza? Bom, é o seguinte: estou com um iPhone 6s há menos de um mês. Percebi que dentro da tela dele, no canto superior esquerdo, do nada apareceu um cisco, um pontinho preto. Pensei que fosse algo que estivesse entre a película e o vidro, mas não era, pois ao remover a película vi que o cisco se encontra dentro da tela. Agora notei que apareceram mais duas sujeirinhas dentro da tela. Sempre uso com case e película, e o único lugar que eu o coloco é no bolso. Essas sujeiras podem estar entrando de onde? Será que a Apple troca meu iPhone por esse motivo? Pode parecer frescura, mas isso me incomoda muito. Ainda mais quando lembro o valor do aparelho rsrrsr Sem contar que ele já veio com um sujo dentro da lente da câmera, o que por sorte não aparece nas imagens. Citar
DanErick Postado 13 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2016 Tente levar até uma Retail Store da Apple em SP ou no RJ para eles verificarem este. Se fosse nos EUA, sim teria a troca, em qualquer Retail Store da Apple nos EUA. Citar
Anderson Siqueira Postado 14 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2016 Uma vez comprei um iPad na a2you no Shopping Muller em Curitiba e fui feliz pra casa... em menos de 2 dias percebi que havia um ponto fixo na tela que não acendia... e com a ajuda de uma lanterna dava pra ver claramente um cisco de poeira entre a tela e o vidro de proteção. Mas apenas pessoas muito detalhistas iriam perceber isso... Levei de volta na loja e o atendente pediu pra olhar... verificou e constatou o mesmo que eu e realizou a troca na mesma hora... sem mais nenhum questionamento, nem sequer nenhum papel tive que assinar... Citar
Visitante Postado 18 de novembro de 2016 Denunciar Postado 18 de novembro de 2016 Em 13/01/2016 at 14:59, DanErick disse: Tente levar até uma Retail Store da Apple em SP ou no RJ para eles verificarem este. Se fosse nos EUA, sim teria a troca, em qualquer Retail Store da Apple nos EUA. Estou tendo o mesmo problema com o meu 6S. Está em uso há pouco mais de 3 meses, e o suporte da Apple me indicou o atendimento de um AASP. Devo me preocupar com a qualidade de um AASP? O atendimento do AASP de Porto Alegre me informou que a troca de tela não é realizada, apenas outras peças ou o telefone inteiro (tudo sem custo desde que esteja na garantia de 1 ano e que não seja constatado mau uso). O que me deixa intrigado é que por mais que meu iPhone tenha caído no chão (altura de 15cm, marcou levemente no canto oposto do telefone), vários relatos dessa poeira no 6S existem, principalmente nos EUA. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.