Cadu Pereira Postado 20 de outubro de 2015 Denunciar Postado 20 de outubro de 2015 Olá pessoas, tudo bem? Estou procurando aqui nas interwebs e não estou encontrando. Tenho um MacBook Air e o conectei em um outro monitor. Gostaria de exibir a dock nessa segunda tela, mas não encontrei nada que me ajudasse. Achei um tópico no suporte da Apple que fala sobre mudar a posição da Dock na segunda tela, mas não como mostrar. Obrigado pela ajuda. Citar
tamiris Postado 20 de outubro de 2015 Denunciar Postado 20 de outubro de 2015 Acho que só na função de espelhar a imagem mesmo Citar
Jansen Bispo Postado 20 de outubro de 2015 Denunciar Postado 20 de outubro de 2015 Cadu, Não sei se você quer deixar ela somente na segunda tela ou nas duas, mas aqui quando eu movo o mouse para a base da segunda tela o dock muda pro outro monitor. Quando posiciono o mouse na base da tela do MacBook o dock volta pra primeira tela. Não lembro de ter visto uma opção para ela aparecer nas duas telas, a não ser pelo espelhamento como mencionou a Tamiris. Citar
Oberdan Marinho Postado 13 de agosto de 2019 Denunciar Postado 13 de agosto de 2019 Em 20/10/2015 at 21:36, Jansen Bispo disse: Cadu, Não sei se você quer deixar ela somente na segunda tela ou nas duas, mas aqui quando eu movo o mouse para a base da segunda tela o dock muda pro outro monitor. Quando posiciono o mouse na base da tela do MacBook o dock volta pra primeira tela. Não lembro de ter visto uma opção para ela aparecer nas duas telas, a não ser pelo espelhamento como mencionou a Tamiris. Ola, no meu caso quando eu movo o mouse pra base da segunda tela, o DOCK via pra la, mais quando eu volto pra primeira tela e faço o mesmo procedimento (mover o mouse pra base) a DOCK não volta. Sabe me dizer o que pode ser isso ? E se tem como desativar isso ? Citar
Ramon Postado 16 de agosto de 2019 Denunciar Postado 16 de agosto de 2019 Aqui, sempre que eu movo ou mouse para baixo, o Dock aparece, na tela principal ou secundária. Citar
UnderEu Postado 17 de agosto de 2019 Denunciar Postado 17 de agosto de 2019 Em 20/10/2015 at 11:23, Cadu Pereira disse: Olá pessoas, tudo bem? Estou procurando aqui nas interwebs e não estou encontrando. Tenho um MacBook Air e o conectei em um outro monitor. Gostaria de exibir a dock nessa segunda tela, mas não encontrei nada que me ajudasse. Achei um tópico no suporte da Apple que fala sobre mudar a posição da Dock na segunda tela, mas não como mostrar. Obrigado pela ajuda. Arraste e "empurre" o ponteiro do mouse para a borda da tela onde vc posicionou o mesmo por 1 ou 2 segundos, q ele aparece - mas o Dock só aparece em um único monitor, ele não aparece simultaneamente em todas as telas que vc tiver conectado. FЯΞD e Martini 2 Citar
jacksontorres Postado 24 de maio de 2024 Denunciar Postado 24 de maio de 2024 Para visualizar o dock e barra superior nos dois monitores acesse: Configurações > Desktop & Dock > Mission Control e ative a opção (última) Display have separate spaces. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.