Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mostrar Dock na segunda tela

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoas, tudo bem?

Estou procurando aqui nas interwebs e não estou encontrando.

Tenho um MacBook Air e o conectei em um outro monitor. Gostaria de exibir a dock nessa segunda tela, mas não encontrei nada que me ajudasse.

Achei um tópico no suporte da Apple que fala sobre mudar a posição da Dock na segunda tela, mas não como mostrar.

Obrigado pela ajuda.

Postado

Cadu, 

Não sei se você quer deixar ela somente na segunda tela ou nas duas, mas aqui quando eu movo o mouse para a base da segunda tela o dock muda pro outro monitor. Quando posiciono o mouse na base da tela do MacBook o dock volta pra primeira tela. Não lembro de ter visto uma opção para ela aparecer nas duas telas, a não ser pelo espelhamento como mencionou a Tamiris.

• 3 anos depois...
Postado
Em 20/10/2015 at 21:36, Jansen Bispo disse:

Cadu, 

Não sei se você quer deixar ela somente na segunda tela ou nas duas, mas aqui quando eu movo o mouse para a base da segunda tela o dock muda pro outro monitor. Quando posiciono o mouse na base da tela do MacBook o dock volta pra primeira tela. Não lembro de ter visto uma opção para ela aparecer nas duas telas, a não ser pelo espelhamento como mencionou a Tamiris.

Ola, no meu caso quando eu movo o mouse pra base da segunda tela, o DOCK via pra la, mais quando eu volto pra primeira tela e faço o mesmo procedimento (mover o mouse pra base) a DOCK não volta. Sabe me dizer o que pode ser isso ? E se tem como desativar isso ?

Postado
Em 20/10/2015 at 11:23, Cadu Pereira disse:

Olá pessoas, tudo bem?

Estou procurando aqui nas interwebs e não estou encontrando.

Tenho um MacBook Air e o conectei em um outro monitor. Gostaria de exibir a dock nessa segunda tela, mas não encontrei nada que me ajudasse.

Achei um tópico no suporte da Apple que fala sobre mudar a posição da Dock na segunda tela, mas não como mostrar.

Obrigado pela ajuda.

Arraste e "empurre" o ponteiro do mouse para a borda da tela onde vc posicionou o mesmo por 1 ou 2 segundos, q ele aparece - mas o Dock só aparece em um único monitor, ele não aparece simultaneamente em todas as telas que vc tiver conectado.

• 4 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.5k
    • Total de Posts
      467.4k
  • Criar Novo...