TechTrekker Postado 17 de outubro de 2015 Denunciar Postado 17 de outubro de 2015 Isso se chama ganância da Apple Citar
ercmm Postado 17 de outubro de 2015 Denunciar Postado 17 de outubro de 2015 Vim de um iPhone 5, comprei o 6S no lançamento, e gostei muito! Há um pequeno "problema" que está me incomodando, é a bateria. Quando carrego o aparelho, volta e meia ele demora para subir o percentual, as vezes fica um tempo moderado para crescer 5% e do nada, ele cresce uns 25%. Notei também que quando chega em 99%, ele já aparece 'Charged' e demora muito a aparecer 100%. Será algum problema na bateria? Vale a pena mandar para os EUA e trocar? Meu aparelho é o A1633, ou seja, não homologado aqui. A garantia pelo que vi, até rola, mas tem que brigar na justiça, então é mais fácil eu mandar para os EUA e voltar... Fiquei muito bolado com a bateria! Muita calma nessa hora. Passo 1: Ajudes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes (Algo assim). Esse passo irá resetar SOMENTE OS AJUSTES DO CELULAR (Irá apagar sua senha - ou seja, ficará sem senha até você definir novamente - , sua digital, suas redes wi-fi memorizadas, etc.). Se não resolver, passo 2 Passo 2: Conecte seu celular no iTunes e restaure as configurações básicas de fábrica (formatar). O.B.S.: Esse passo apagará TODO o seu celular, ele ficará como um novo. Se não tiver resolvido, a melhor coisa é entrar com um processo contra a dona Apple, igual nosso amigo Gustavo já fez. Dessa forma, a Apple será obrigada a prestar garantia para o seu aparelho aqui no Brasil. Citar
fabio.laurindo Postado 18 de outubro de 2015 Autor Denunciar Postado 18 de outubro de 2015 Como tá a bateria?inferior ao 6 mais nada tão distante do anterior Citar
Thiago Oliveira Postado 20 de outubro de 2015 Denunciar Postado 20 de outubro de 2015 Comprei o meu 6S de um vendedor aqui do fórum. Deve chegar na quinta ou sexta. É o modelo full price da T-mobile. Ele já deve vir com o chip dentro. Qual é o procedimento que eu tenho que ter pra desbloquear o aparelho sem problemas? E outra: será que o 3D Touch funciona bem com as películas de vidro, essas que a gente manda colocar no shopping? Citar
ercmm Postado 20 de outubro de 2015 Denunciar Postado 20 de outubro de 2015 Comprei o meu 6S de um vendedor aqui do fórum. Deve chegar na quinta ou sexta. É o modelo full price da T-mobile. Ele já deve vir com o chip dentro. Qual é o procedimento que eu tenho que ter pra desbloquear o aparelho sem problemas? E outra: será que o 3D Touch funciona bem com as películas de vidro, essas que a gente manda colocar no shopping? Coloque o chip, ligue o aparelho, coloque sua linguagem de preferência. Apartir dai, você vai ver o sinal e o nome da sua operadora =) Sobre as películas: A maioria funciona sim, perfeitamente Citar
Marcinhogodoy Postado 20 de outubro de 2015 Denunciar Postado 20 de outubro de 2015 Tô impressionado: Após desativar aquele recurso que "mistura" o Wi-Fi com a rede celular, meu iPhone 6s tá durando nove horas de autonomia, isso porque eu uso direto! Nove horas durava meu Plus! Qual recurso eh esse? Citar
ercmm Postado 20 de outubro de 2015 Denunciar Postado 20 de outubro de 2015 Qual recurso eh esse? "Assistência Wi-Fi" Citar
Thiago Oliveira Postado 23 de outubro de 2015 Denunciar Postado 23 de outubro de 2015 Todas as capas do iPhone 6 servem no iPhone 6s? Citar
joao.pereira Postado 23 de outubro de 2015 Denunciar Postado 23 de outubro de 2015 Coloque o chip, ligue o aparelho, coloque sua linguagem de preferência. Apartir dai, você vai ver o sinal e o nome da sua operadora =) Sobre as películas: A maioria funciona sim, perfeitamente Se quiser o desbloqueio correto, ao ativar com o chip de sua operadora, logo após restaura ele pelo iTunes irá aparecer a frase "parabéns seu aparelho está desbloqueado" após isto nunca mais terá que temer o bloqueio mesmo após atualização. E mais os vendedores do nosso fórum são confiáveis ao menos o Gilberto, Mark e o Correia que conheço e já comprei deles e 90% deles compram de um único fornecedor bem confiável, caso for algum destes e tiver que precisar de pós venda eles ajudam com muita atenção. Citar
diegopt Postado 24 de outubro de 2015 Denunciar Postado 24 de outubro de 2015 Todas as capas do iPhone 6 servem no iPhone 6s? Todas eu não sei.. Mas quando tava com o 6s usei normalmente uma do 6 de acrílico. Agora to com o 6s Plus e comprei ontem uma de couro da Apple do 6 Plus e coube perfeitamente também. Citar
Thiago Oliveira Postado 24 de outubro de 2015 Denunciar Postado 24 de outubro de 2015 Todas eu não sei.. Mas quando tava com o 6s usei normalmente uma do 6 de acrílico. Agora to com o 6s Plus e comprei ontem uma de couro da Apple do 6 Plus e coube perfeitamente também. O que achou da case? Citar
Thiago Oliveira Postado 27 de outubro de 2015 Denunciar Postado 27 de outubro de 2015 Coloquei uma película de vidro. Como a tela é curva, ela não cobre inteira. As bordas ficam desprotegidas. Acho que isto está atrapalhando um pouco o acesso ao multitasking pelo 3D Touch. Alguém mais notou isso? Citar
Danilo Kosinski Postado 27 de outubro de 2015 Denunciar Postado 27 de outubro de 2015 Coloquei uma película de vidro. Como a tela é curva, ela não cobre inteira. As bordas ficam desprotegidas. Acho que isto está atrapalhando um pouco o acesso ao multitasking pelo 3D Touch. Alguém mais notou isso? A própria case atrapalha o acesso ao multitasking pelo 3D touch, com a película então, deve ser muito pior.... esse recurso só é "usável" de forma satisfatória quando se usa o iPhone sem case e sem película... Thiago Oliveira 1 Citar
Thiago Oliveira Postado 27 de outubro de 2015 Denunciar Postado 27 de outubro de 2015 A própria case atrapalha o acesso ao multitasking pelo 3D touch, com a película então, deve ser muito pior.... esse recurso só é "usável" de forma satisfatória quando se usa o iPhone sem case e sem película... Ainda mais película de vidro, que é mais "grossa" do que as de plástico. Citar
damattr Postado 27 de outubro de 2015 Denunciar Postado 27 de outubro de 2015 Pessoal! Vale a pena eu trocar meu iPhone 6 64gb pelo iPhone 6S Plus 64gb/128gb? Qual sugestão? Citar
fabio.laurindo Postado 28 de outubro de 2015 Autor Denunciar Postado 28 de outubro de 2015 Pessoal! Vale a pena eu trocar meu iPhone 6 64gb pelo iPhone 6S Plus 64gb/128gb? Qual sugestão? eu realmente troquei pois moro na França e sai muito barato no plano, porém se for se enroscar nas finanças só pra ter um que gere mais status não vale não, esperaria o iPhone 7 talvez, o 6s vale pra quem vem do 5s, sei que alguns fanboys vão falar não ele mudou tudo por dentro, cara sinceridade tá a mesma coisa tirando a melhoria da câmera os demais recursos são legais no começo mais depois se tornam mais uma coisa, bem esta é minha opinião, como citei eu moro fora e pra mim todo ano trocarei pelo simples fato de custar muito barato. Citar
diegopt Postado 28 de outubro de 2015 Denunciar Postado 28 de outubro de 2015 (editado) O que achou da case?Achei muito boa.Encaixe justo, acabamento perfeito. Editado 28 de outubro de 2015 por diegopt Citar
fabio.laurindo Postado 30 de outubro de 2015 Autor Denunciar Postado 30 de outubro de 2015 Eu queria saber se alguém com este problema minhas fotos são nomeadas correta por pasta, exemplo pasta X vai da foto 0001 até a 0867 mais na hora de transferir via iTunes no iPhone 6s as fotos ficam todas bagunçadas e verifico que fica apenas no 6s, testei no 6 da esposa e no do meu primo fica correto, alguém com problema similar é chato pois já deixo arrumado pra ficar as novas e velhas organizadas Citar
Marcinhogodoy Postado 3 de novembro de 2015 Denunciar Postado 3 de novembro de 2015 Pessoal! Vale a pena eu trocar meu iPhone 6 64gb pelo iPhone 6S Plus 64gb/128gb? Qual sugestão? Olha, depende do nivel de exigência (lógico) Meu sócio tem um iphone 6 plus 64gb e era minha referência para comprar o meu, testei, usei algumas vezes para ter alguma base e sentir conforto (gostei e comprei um 6s plus 64gb) A camera é melhor, o 3d touch é algo que tenho curtido bastante e usado também (a medida em que os apps estao se adequando) O disparo da camera parece mais eficiente E a velocidade de acesso e processamento em apps tem sido consideravelmente superior. Sempre falam da bateria, mas nao tenho o que reclamar. Citar
TechTrekker Postado 3 de novembro de 2015 Denunciar Postado 3 de novembro de 2015 Prós do 6s/6s plus: chip novo rápido e 2gb de RAM, touch id mais rápida, mais resistente, 3d touch Cons: preço mais elevado, bateria menor, mais pesado PS: pelo dxomark a câmera do 6s ficou pior na classificação que a do 6 Na minha opinião o chip a9 com 2gb de RAM é a melhor novidade do 6s. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.