Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6S [ poste suas impressões ]


Posts Recomendados

Quero o plus.

Mas ta dificil de conseguir

Esta tentando encomendar/comprar aqui no brasil ou esta nos EUA?

Como esta fazendo?

o plus de 64gb e 128gb são raridade achar nas lojas e operadoras seja aqui em Paris ou EUA como disse um amigo que foi pra lá pegar para revenda.

Obrigado pela dica. Assim que pisar em orlando comecarei a correr atras disso, pra nao ter que contar com a sorte.

Achei que a dificuldade maior fosse acabar nos 6s e nao fosse pro plus. E me recuso a comprar outro 16gb. Entao vai no empenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta tentando encomendar/comprar aqui no brasil ou esta nos EUA?

Como esta fazendo?

Obrigado pela dica. Assim que pisar em orlando comecarei a correr atras disso, pra nao ter que contar com a sorte.

Achei que a dificuldade maior fosse acabar nos 6s e nao fosse pro plus. E me recuso a comprar outro 16gb. Entao vai no empenho.

os modelos 6s não tem dificuldade alguma com exceção do ouro rose, faz certo não comprar modelo de 16gb já que este ainda mais com vídeos em 4K não faz mais nada praticamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os modelos 6s não tem dificuldade alguma com exceção do ouro rose, faz certo não comprar modelo de 16gb já que este ainda mais com vídeos em 4K não faz mais nada praticamente.

 

Para a qualidade das fotos e videos que o iPhone faz atualmente, qualquer coisa abaixo de 64gb é pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os modelos 6s não tem dificuldade alguma com exceção do ouro rose, faz certo não comprar modelo de 16gb já que este ainda mais com vídeos em 4K não faz mais nada praticamente.

La vou eu tentar meu 6s plus 64gb entao

Boa sorte pra mim. Dou followup com minhas impressoes tambem, principalmente comparando com meu telefone atual

Obrigado pelo papo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisti do 6s Plus, porque ao meu ver o 3D Touch foi criado principalmente para simplificar nosso uso no dia-a-dia; o iPhone a cada dia foca na simplicidade do uso. E precisar de duas mãos para mexer no celular ou ficar fazendo malabarismo não é simplicidade

 

Ao meu ver, a tela do 6s de 4.7" é perfeita: Ao mesmo tempo que te dá um uso confortável com só uma mão no dia-a-dia, não te deixa na mão pra assistir um vídeo ocasionalmente. Só peca na bateria, mas "Apple" e "bateria" na mesma frase nunca combinou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisti do 6s Plus, porque ao meu ver o 3D Touch foi criado principalmente para simplificar nosso uso no dia-a-dia; o iPhone a cada dia foca na simplicidade do uso. E precisar de duas mãos para mexer no celular ou ficar fazendo malabarismo não é simplicidade

Ao meu ver, a tela do 6s de 4.7" é perfeita: Ao mesmo tempo que te dá um uso confortável com só uma mão no dia-a-dia, não te deixa na mão pra assistir um vídeo ocasionalmente. Só peca na bateria, mas "Apple" e "bateria" na mesma frase nunca combinou

o iPhone 6 e o 6s plus pecam como o z3 no quesito não aproveitar bem o espaço fora da tela, fica sobrando tanta borda que deixa a ideia será mesmo que isto é algo inteligente ? Mais devemos dar ao mérito a Apple pensou no fato da função dois simples toques no touch e a tela abaixar, até então ninguém pensou tão fácil e eu uso muito até mesmo no meu atual 6s.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tweak simula o 3D Touch, e não ativa como você disse. Você não tem o sensor de pressão na tela, não tem o feedback Taptic Engine.... Enfim, queria saber como fica a parte de editar/apagar os ícones, já que o toque continuo simula o 3D Touch....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tweak simula o 3D Touch, e não ativa como você disse. Você não tem o sensor de pressão na tela, não tem o feedback Taptic Engine.... Enfim, queria saber como fica a parte de editar/apagar os ícones, já que o toque continuo simula o 3D Touch....

Uma breve passada arrastando o dedo e pra arrastar e apagar move se pra baixo, eu realmente tenho os dois aparelhos 6 e 6s não achei grandes diferenças no simulador( como você diz) e o original, já vi que estão pra lançar na câmera o tweak do live photo que está na linha de comando só não habilitada vamos esperar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim de um iPhone 5, comprei o 6S no lançamento, e gostei muito!

 

Há um pequeno "problema" que está me incomodando, é a bateria. Quando carrego o aparelho, volta e meia ele demora para subir o percentual, as vezes fica um tempo moderado para crescer 5% e do nada, ele cresce uns 25%. Notei também que quando chega em 99%, ele já aparece 'Charged' e demora muito a aparecer 100%.

 

Será algum problema na bateria?

Vale a pena mandar para os EUA e trocar?

 

Meu aparelho é o A1633, ou seja, não homologado aqui.

A garantia pelo que vi, até rola, mas tem que brigar na justiça, então é mais fácil eu mandar para os EUA e voltar...

 

Fiquei muito bolado com a bateria! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...