fabio.laurindo Postado 29 de setembro de 2015 Denunciar Postado 29 de setembro de 2015 Gostei pra caramba da nova câmera, e achei o sistema bem fluido, porém no quesito que mais sinto diferença é nos games praticamente tudo abre muito veloz ( o iPhone 6 já era rápido ). Fui esperto e comprei um de 64gb, e aconselho que evitem o de 16gb ainda mais que para vídeos 4K amigo são quase 400 megas por minuto. Bruno d'El-Rey 1 Citar
magno fh Postado 29 de setembro de 2015 Denunciar Postado 29 de setembro de 2015 Gostei pra caramba da nova câmera, e achei o sistema bem fluido, porém no quesito que mais sinto diferença é nos games praticamente tudo abre muito veloz ( o iPhone 6 já era rápido ). Fui esperto e comprei um de 64gb, e aconselho que evitem o de 16gb ainda mais que para vídeos 4K amigo são quase 400 megas por minuto. E o Live Photo também. Utiliza mais espaço para armazenamento. fabio.laurindo 1 Citar
Bruno d'El-Rey Postado 29 de setembro de 2015 Denunciar Postado 29 de setembro de 2015 Como tá a bateria? Citar
fabio.laurindo Postado 29 de setembro de 2015 Autor Denunciar Postado 29 de setembro de 2015 Como tá a bateria?a bateria está de boa no meu ver a mesma baixa autonomia do iPhone 6 pro meu uso intensivo da 6 horas, eu uso um dia ele e outro dia o Z3 que pro mesmo uso da em média 10 horas, mais não vou condenar o 6s afinal o Z3 se deve comparar ao 6s plus o qual nunca tive contato. Bruno d'El-Rey 1 Citar
cesarrenato Postado 3 de outubro de 2015 Denunciar Postado 3 de outubro de 2015 estou a 3 dias com o meu, e ele é bem rapido, começando pelo touch id, nossa parece nem 2x mais rapido e sim 3x, sistema completamente fluido. apps nao engasgam.o flash da camera da frente...gente to amando3d touch é gostoso de usar, porem achei limitado ainda, tipo quando abre um popup nao ha como mover pra cima e pra baixo da pagina, frustrante, no instagram...perfeito. Citar
Don Corleone Postado 4 de outubro de 2015 Denunciar Postado 4 de outubro de 2015 Como tá a bateria? Bruno, Teste executados em laboratório indicam 1 hora a mais de bateria em relação ao iPhone 6. www.gsmarena.com Citar
ercmm Postado 5 de outubro de 2015 Denunciar Postado 5 de outubro de 2015 Galera que já tem o 6s/6s Plus, O que vocês acharam da nova tela? Mais difícil de arranhar? Possibilidade de usar apenas com capa despreocupado? ;D Obrigado Citar
joao.pereira Postado 6 de outubro de 2015 Denunciar Postado 6 de outubro de 2015 Bruno, Teste executados em laboratório indicam 1 hora a mais de bateria em relação ao iPhone 6. www.gsmarena.com Nem a pau a bateria está consumindo mais do que o iphone 6 e 6 plus nos modelos S tenho um 6s de 128gb Citar
fabio.laurindo Postado 6 de outubro de 2015 Autor Denunciar Postado 6 de outubro de 2015 Nem a pau a bateria está consumindo mais do que o iphone 6 e 6 plus nos modelos S tenho um 6s de 128gbum feedback a bateria realmente caiu a performance, mais não foi algo tão visível se der uns 3 a 5% no máximo, achei fantástico as fotos, esta nova câmera surpreendeu de verdade até mesmo no noturno ela faz fotos de arrasar, sempre torci por uma câmera nova no iPhone e o 6s veio renovar o que já era fantástico, parabéns. Citar
Heitor Postado 6 de outubro de 2015 Denunciar Postado 6 de outubro de 2015 O GSMArena foi o único site até agora que vi, que disse que a performance da bateria aumentou. Entre alguns fóruns e vídeos no YouTube, todo mundo diz que diminuiu levemente, eu acredito mais no feedback dos usuários. Citar
Danilo Kosinski Postado 6 de outubro de 2015 Denunciar Postado 6 de outubro de 2015 A bateria deu uma leve piorada, mas é bem pouco mesmo... O 3D touch é bem bacana, mas ainda faltam que os desenvolvedores atualizem os apps, e adicionem suporte a esse recurso. Ainda são muitos poucos os apps úteis que já tem o 3D touch.... O recurso de pop up para visualização de links de páginas web é ótimo, esse recurso sim é muito útil... Uma coisa que eu gostei, foi usar o teclado como trackpad para posicionar o cursor entre as letras, muito melhor, prático e preciso do que a "lupa"... o problema é só lembrar que ele existe, depois de anos usando a "lupa" O live fotos é legal, mas se você não tem um iphone de 128gb, é melhor não deixar habilitado... Só me incomodou a velocidade do touch id, como vocês provavelmente já leram na internet, ele está rápido demais, as vezes não dá tempo nem de ver se havia alguma notificação na tela, e ele já desbloqueia o iPhone. Sim, é rápido de mais mesmo. Os 2Gb de ram fizeram muita diferença, o iPhone 6S é muito mais velos que o 6. Resumindo, se você tem uma graninha sobrando, vale a pena trocar. Citar
ercmm Postado 8 de outubro de 2015 Denunciar Postado 8 de outubro de 2015 E a tela gente? Arranha menos? Da pra usar numa boa sem película? Citar
fabio.laurindo Postado 8 de outubro de 2015 Autor Denunciar Postado 8 de outubro de 2015 E a tela gente? Arranha menos? Da pra usar numa boa sem película?pergunta complicada não vou ficar forçando riscos kkk, desde o iPhone 5 acho que praticamente não risca, porém uso película de vidro para caso minhas filhas uma de 11 outra de 1 Ano deixar cair, aliás já ocorreu a 2 dias atrás a mesma salvou meu 6s. Citar
Marcinhogodoy Postado 10 de outubro de 2015 Denunciar Postado 10 de outubro de 2015 Minha maior duvida eh sobre a dificuldade (ou nao) de reservas Disponibilidade e etc Todos conseguiram comprar tranquilamente em uma retail? Como foi? Precisaram reservar? Ja estava partindo pro 6s plus 64gb. Mas me assustaram com o lance do uso de armazenamento. Ele segura? Vou logo pro 128? Citar
fabio.laurindo Postado 10 de outubro de 2015 Autor Denunciar Postado 10 de outubro de 2015 Minha maior duvida eh sobre a dificuldade (ou nao) de reservas Disponibilidade e etc Todos conseguiram comprar tranquilamente em uma retail? Como foi? Precisaram reservar? Ja estava partindo pro 6s plus 64gb. Mas me assustaram com o lance do uso de armazenamento. Ele segura? Vou logo pro 128? o plus de 64gb e 128gb são raridade achar nas lojas e operadoras seja aqui em Paris ou EUA como disse um amigo que foi pra lá pegar para revenda. Citar
kotty Postado 10 de outubro de 2015 Denunciar Postado 10 de outubro de 2015 Quero o plus. Mas ta dificil de conseguir Citar
Herb Postado 10 de outubro de 2015 Denunciar Postado 10 de outubro de 2015 Chegou hoje o meu. Queria o Rose Gold porém o cara não tinha, mas tá valendo. Citar
fabio.laurindo Postado 10 de outubro de 2015 Autor Denunciar Postado 10 de outubro de 2015 Sei que gosto é gosto mais o ouro rose que minha esposa pegou e bem feio, eu não troco meu dourado de forma alguma, a cor preta só volto usar o dia que a Apple fazer uma mistura dourado com preto ai eu piro. Citar
Danilo Kosinski Postado 11 de outubro de 2015 Denunciar Postado 11 de outubro de 2015 Usei o preto desde 2007, com o primeiro iPhone. Esse ano peguei o branco, acho que combina mais com o visual do iOS atual. Citar
fabio.laurindo Postado 12 de outubro de 2015 Autor Denunciar Postado 12 de outubro de 2015 Usei o preto desde 2007, com o primeiro iPhone. Esse ano peguei o branco, acho que combina mais com o visual do iOS atual.eu amo o dourado, hoje peguei um z5 premium preto com dourado fico imaginando o dia que a Apple fazer esta combinação, eu curto sempre ter o melhor de cada sistema, quero ver se pego também o novo lumia 950 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.