Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não há nada aqui ainda.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Raphael Farias Miranda
      Fala pessoal, beleza?
      Estou migrando uma parte do ecossistema Apple pro Windows e por isso estou vendendo algumas coisas.
      Bora comprar?
      https://drive.google.com/drive/folders/1Ebw9nPOMs_gq7A53Sb89q8vlji4_HP73?usp=sharing
      1....MacBook Pro (13-inch, 2017, Four Thunderbolt 3 Ports)........................R$ 9.000
      2....iPad Pro (9.7-inch, Wi-Fi + Cellular) (sem caixa)......................................R$ 2.000
      3....Apple Pencil - 1a geração..........................................................................R$ 800
      4....Apple Watch Series 4 GPS Aluminum 44mm (4th gen)........................... R$ 2.400
      5....Home Pod (com caixa)...............................................................................R$ 2.500
      6....Home Pod (sem caixa)...............................................................................R$ 2.400
      7....Apple TV 4K 32 gb..................................................................................... R$ 1.000
      8....Fone de ouvido - BOSE SoundSport Free Wireless...................................R$ 1.200
      9....Adaptador USB-C HDMI + USB original.....................................................R$ 350
      10..Pulseira loop esportiva Nike preta para caixa de 44 mm......................... R$ 350
      Os envios serão pelos Correios ou transportadora.
      Frete a consultar.
      Pagamento: TED ou PIX
      Mercado Livre: Dependendo da negociação tento ver, pois as taxas deles são muito altas.
       
       
    • Por FabioZ
      Olá pessoal!
      Vendo Apple Watch SE 40 mm, GPS cinza espacial. Adquirido em fevereiro de 2021 na loja iPlace. Acompanha caixa, magsafe, pulseira preta original nunca utilizada e pulseira da iPlace vista nas fotos.
      Em perfeito estado, sem riscos ou marcas. Dou referências para negociação via TED ou PIX.
      Valor: R$ 2.000,00 + frete


      Abraço e aguardo contato!
       
    • Por Desirée Oliveira
      No início do ano, a tela do meu computador MacBook Pro deu um problema e apareceram glitches incontroláveis. O aparelho é o modelo MacBook Pro 15” i7/ 2.6 Ghz/ 512 GB ssd/ 16 gb/ Touch Bar / Cinza Espacial e então decidi procurar uma Assistência Autorizada da marca no Brasil/SP. Fui até a empresa STI Tecnologia, deixei para orçamento e eles me instruíram a realizar a troca do display inteiro. O valor desse serviço era de R$ 5.475,00. O que se espera de um investimento desses é o máximo de qualidade e eficiência. Na época, entenderam que o problema existia a partir de negligência de uso - modus operandi da assistência. Acreditando no que me disseram, aceitei a proposta e seguimos com a troca do display.
      No dia 05 de Março, retirei o equipamento da loja e, naquele momento, me disseram que a garantia do serviço/peça era de 3 meses. No dia, questionei porque de ser tão pouco tempo, já que são peças originais, e a atendente me informou que era procedimento da Apple.
      O computador é a minha ferramenta de trabalho e é com ele que eu consigo sobreviver financeiramente. Os aparelhos da Apple não são nem um pouco acessíveis, assim como seus serviços. Ter essa ferramenta e realizar um serviço autorizado, com peças originais, não foi simples. Demandou muito investimento, suor e horas trabalhadas. Esse aparelho é meu patrimônio.
      Para minha surpresa, no dia 14 de Junho, alguns glitches voltaram a aparecer no meu equipamento e no dia 15 de Junho liguei para a STI agendando um horário para mostrar o que estava acontecendo. A empresa marcou horário para o dia 18 de Junho, pela manhã. Chegando lá, contei minha história para um novo atendente e ele chamou sua superior para entender como proceder. Após cerca de 20min de espera a resposta chegou: me informaram que a garantia havia vencido no dia 05 de Junho e não poderiam fazer nada sobre isso. O PROBLEMA VOLTOU A ACONTECER 9 DIAS DEPOIS DA GARANTIA DELES. A solução que me deram era de deixar meu computador novamente, realizar um novo orçamento e, provavelmente, ter que desembolsar um valor semelhante ou maior que o serviço anterior. Mas me deram uma alternativa: deixar o equipamento e, se eu não autorizasse o serviço, pagar uma taxa de R$100,00. Engraçado, pra não dizer trágico, é que o mesmo problema aconteceu com a máquina, mas dessa vez a negligência de uso não existia. Ou seja: será que não foi, desde o início, um problema de fabricação? Pedi para falar com o técnico responsável pela troca do display para me explicar um pouco mais do diagnóstico que ele tinha dado, mas ele se recusou a conversar comigo. 
      No momento, fiquei indignada! Como é possível 9 dias depois da garantia o equipamento original que eles trocaram não estar mais funcionando? O serviço deles foi tratado como alimento perecível. Os atendentes da loja disseram pra eu entrar em contato com o 0800 da própria Apple e então liguei, dali mesmo, para o número. E, após 30 minutos em espera, o call center me retornou com a mesma resposta. Aí eu fiquei ainda mais frustrada. Me senti roubada.
      O meu questionamento é: como pode uma empresa multinacional e uma representante de serviços da mesma reagir com tanto descaso ao consumidor? Me senti, e ainda me sinto, impotente por ter seguido as orientações e ter conduzido meu problema da maneira mais correta possível.
      Pra piorar a situação, levei em outra assistência técnica autorizada e eles me deram como diagnóstico "substituir o display completo que está danificado, não há como repará-lo". Palavras da própria assistência. E o valor do orçamento foi ainda mais caro que da primeira vez: R$6.565,00. Claro que não deixei lá, então tive que pagar uma taxa de R$180,00 dessa vez. 
      Estou sendo extremamente ridicularizada. Completamente impotente. Desesperada para que a Apple olhe para o meu problema. Confiei e investi na marca e estou passando por uma grande decepção. 
      Tentei contato em outros canais com a Apple e eles só me responderam via consumidor.org.br, no dia 21 de Junho. Até agora, dia 29 de Junho, nenhum outro update. 
       
      Mais alguém passou ou está passando por essa frustração? 
       

    • Por Giovanni Schiavolin
      Olá pessoal bom dia! 

      Comprei um macbook air m1 no mercado livre, e o vendedor emitiu nota e mandou junto com o produto. 
      Essa nota dele, vale para apresentar na garantia da apple? 
      Fui colocar o número de seria no site https://checkcoverage.apple.com/br/pt e diz que esse número de serie não é válido.
    • Por Vinicius95
      Estou vendendo o meu Apple Watch de uso social. Utilizo um Sport no dia a dia e este para eventos. Está em perfeitas condições, sem riscos, arranhões ou amassados. Como grande diferencial para a versão mais simples, é a tela de Safira, que não risca, seu corpo em aço inoxidável com bastante requinte e luxo. Ideal para pessoas exigentes.
      Esta unidade acompanha a pulseira Milanese Loop original dourada, com caixa do relógio e da pulseira!
      Por se tratar da versão de INOX, ele possui a funcionalidade de LTE/Cellular (utilizar sem precisar estar com o iPhone por perto) , compatível com operadoras Brasileiras!
       
      Valor: R$ 4.000
      Esse valor é a vista mas posso anunciar no Mercado Livre para pagamento através de cartão de crédito!
      Posso enviar por Sedex com seguro ou para retirada na cidade de Curitiba!
      NÃO ACOMPANHA O SUPORTE DAS FOTOS!
      Caso queira fotos em RAW, as possuo, me chame nos contatos da assinatura!




    • Por titanium
      Olá pessoal, recentemente troquei meu Apple Watch Series 4, pelo AppleCare+ no shopping morumbi. Desde que recebi esse novo as vezes a Digital Crown deixa de funcionar para rolar telas dos aplicativos. Especialmente na tela de configurações, você gira coroa e ela roda lisa sem vibrar, ai você tem que rolar a tela com o dedo... tem hora que volta a funcionar mas logo apresenta esse problema novamente.
      Já desemparelhei e emparelhei 3 vezes em momentos diferentes, e o problema volta a acontecer. Tenho horário com o genius dia 10/12. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema ou soube de algo parecido. Meu medo é chegar lá e não apresentar esse problema, como disse é intermitente, as vezes rola as vezes não...
    • Por nandase
      Olá,
      Eu possuo as pulseiras originais esportivas da Apple mas, em um mundo que cobram 525 reais por ela, fica impossível comprar outras. Qual é o local indicado para comprar outras paralelas? E que não corra o risco de cair o relógio. 
    • Por vitoruch
      Olá pessoal,
       
      Desculpem se postei no local errado, nao achei uma área específica pro Apple Watch.
       
      Minha esposa tem um Apple Watch 2 38mm, em perfeito funcionamento, mas com a bateria dando sinais do tempo. Onde posso trocar isso? Sou de Campinas-SP e fui numa autorizada oficial da Apple (iPrime) e eles disseram que não fazem isso! Será que o único lugar seria na loja oficial do Morumbi? E se for assim, alguém sabe se vão cobrar o preço de um novo? Há alguma alternativa que valha a pena, para não ter que aposentar o AW2?
      Qualquer dica é benvinda, obrigado!
      Vitor
    • Por Marlonfuh
      Pessoal, boa tarde! 

      Como vocês são em relação as pulseiras do apple watch? Eu comprei várias chinesas, gosto de mudar de acordo com a ocasião. Mas você vai tendo as suas favoritas, algumas são diferentes do que você esperava e umas que você acaba não usando, por serem parecidas e tals. Vocês são assim também? 
      E quem gosta, conhece boas marcas pra indicar pra comprar? Com modelos diferentes e de qualidade? Deixa aí... 

      Vlw! 

      A fotos das minhas, as com mais são as que eu uso, as com menos são as que não. Devia ter um canal de trocas de pulseiras por aqui! haha
       


    • Por Alexia Victoria
      tenho um Apple Watch series 3 que com um pouco mais de um ano ficou com a tela totalmente  verde, como passou alguns dias da garantia levei na apple e eles quiseram que eu pagasse o preço de quase um novo pois não tem conserto (por algo que eu nem foi por minha causa e possivelmente é um defeito oculto) e não acho que compense, logo meu relógio está parado e  não sei se há conserto, já aconteceu com alguém? Acham que tem algum conserto ou qual seria o possível problema?

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,7k
    • Total de Posts
      439,8k
×
×
  • Criar Novo...