Felipe Quintanilha Postado 4 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2015 Pessoal. Adicionei diversos álbuns no Apple Music e hoje reparei que diversas músicas estão indisponíveis. Aparece o status do iCloud como "Waiting" e assim não consigo reproduzir e nem baixar. O curioso que num álbum pelo iTunes tem faixas que estão disponíveis, e outras não.. No iPhone, o mesmo álbum todas as músicas estão disponíveis.. Achei bem estranho. Alguém com o mesmo problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dellas_Capua Postado 6 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2015 Rapaz, Tenho uma conta no iTunes Match e do dia 30 para cá tenho percebido algumas instabilidades com o sistema. Mando tocar um disco por exemplo. A primeira música começa e quando vai para a segunda fica baixando e nada - me lembrei de um passado remoto e do buffering do Real Audio . Provavelmente é por conta da grande demanda do Apple Music. Acredito que com o passar dos dias, tende-se a normalizar tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Afonso Henriques Postado 12 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2015 O meu problema é que muitas músicas que eu tinha no itunes, baixadas de cds, não estão disponíveis para ouvir no app. Beatles é um exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.