Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Comprei um Magsafe, acho que fui enganado!

Featured Replies

Postado

Fala galera, meu MagSafe de 2011 começou a descascar e estourar os cabos... acabei de sair de um shopping aqui em Curitiba...

Num dos quiosques do shopping tinha o MagSafe 60W para venda, por R$249,00, achei o valor interessante e pedi um, quando estava pagando, acabei perguntando por perguntar , " é original né moça?", e ela disse que era... então fiquei despreocupado....

Cheguei em casa tirei ele da caixa, já levei um susto, não tem nada de maça em nenhum dos lados... vi que a gravação do negócio, que tem as especificações é meio diferente e torta.  Além do adaptador não ter o encaixe perfeito.... tudo muito suspeito...

Liguei na loja, e refiz a minha pergunta, outra pessoa atendeu, " Olha, geralmente os produtos são originais da apple, mas as vezes trabalhamos com produtos fabricados por outras empresas mas homologados pela apple, mas traga aqui para analisarmos".

Suspeitíssimo, se me falassem que era paralelo, não teria comprado... não quero correr o risco de qualquer coisa dar errado, é muito risco.... 

Não falei o nome da loja ainda, pois ACHO que fui enganado, se comprovando eu falo com o maior prazer.

Segue as fotos ai galera

post-30188-0-35569600-1428714441_thumb.j

post-30188-0-61451600-1428714442_thumb.j

post-30188-0-67035200-1428714443_thumb.j

post-30188-0-65912000-1428714444_thumb.j

• Respostas 16
  • Visualizações 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Comprou na iCenter?

Postado

Eu não acho, tenho certeza que foi enganado.

Postado

Cara com certeza é paralelo. 

Eu uso paralelo faz tempo, já estou no meu segundo, e 100%, sem problemas. 

Mas eu voltaria lá e devolveria. 250 reais nunca que vale um magsafe paralelo. Só para vc ter um ideia, paguei 100 reais no meu com frete já. 

Postado

replacement....

É um aparelho reembalado

Postado

replacement....

É um aparelho reembalado

Refurbished seria reembalado.

No caso do magsafe do amigo, é um generico mesmo.

Postado

Confirmo que é genérico e te roubaram no preço, o preço justo por ele é de R$100 mesmo.

Postado

Já começa pela caixa, meu amigo... Uma dica: veja no site da Apple o original e compare com o que você recebeu. Hehe

Postado

É paralelo. Mas ele comprou em quiosque de shopping. É mais caro mesmo.

Postado

Que fique aí o alerta: produtos da Apple não são cormecializados com caixas cor preta, sempre são brancas. Ná dúvida, antes de comprar visite uma revedendora autorizada Apple de sua cidade! ;)

post-70362-0-67120200-1428928789_thumb.j

Postado

Infelizmente foi enganado, amigo!  :unsure:  

Postado
  • Autor

É amigos, nunca precisei comprar um, realmente achei fora do padrão a caixa, mas vai saber, na pressa acabei não me atentando muito e acabei acreditando na palavra da vendedora, ela afirmou que era original.

Por ser num quiosque de shopping, você pensa que deve ser original, não fui em um camelódromo como em Balneário Camboriú, que até mesmo se o vendedor falar que é original vc desconfia.... ehehe. Ainda mais em um shopping mais de "granfino"... 

Galera, eu cheguei em casa e a primeira coisa que eu fiz foi comparar com a da minha noiva, que é original... mas como o rapaz da loja comentou sobre produtos não fabricados pela Apple só que homologados pela mesma, resolvi tirar essa dúvida com vocês....

Hoje fui no shopping e falei com a vendedora, está tudo certo, ela admitiu que errou ao me afirmar que era original, e que o problema é que foi o que passaram para ela, os superiores falaram para ela que o produto é original.... Na hora que passei lá eles não tinham em caixa o valor que eu paguei então irei passar amanhã lá para retirar o valor...

Abs

Postado

Isso aí, exija seus direitos! E denuncie esse quiosque que está vendendo produtos falsos e até podem ser contrarbandeados... <_<

• 1 mês depois...
Postado

Mesmo sendo paralelo, funciona bem?

• 4 semanas depois...
Postado

É amigos, nunca precisei comprar um, realmente achei fora do padrão a caixa, mas vai saber, na pressa acabei não me atentando muito e acabei acreditando na palavra da vendedora, ela afirmou que era original.

Por ser num quiosque de shopping, você pensa que deve ser original, não fui em um camelódromo como em Balneário Camboriú, que até mesmo se o vendedor falar que é original vc desconfia.... ehehe. Ainda mais em um shopping mais de "granfino"... 

Galera, eu cheguei em casa e a primeira coisa que eu fiz foi comparar com a da minha noiva, que é original... mas como o rapaz da loja comentou sobre produtos não fabricados pela Apple só que homologados pela mesma, resolvi tirar essa dúvida com vocês....

Hoje fui no shopping e falei com a vendedora, está tudo certo, ela admitiu que errou ao me afirmar que era original, e que o problema é que foi o que passaram para ela, os superiores falaram para ela que o produto é original.... Na hora que passei lá eles não tinham em caixa o valor que eu paguei então irei passar amanhã lá para retirar o valor...

Abs

Aff... picaretas, Brasil cheio deles...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.